Titulo a Definir



N/A:Bom,posso começar pela a parte na qual peço desculpas? Acho que sim né...demorei muito para atualizar essa fic,mas aqui estou...antes tarde do que nunca! Já dizia o ditado...

Não poderei responder os comentários,mil desculpas,mas é que o burro do meu irmão,que se diz técnico de computador,ferrou o meu pc,trocando o usuário de login e esquecendo a senha,ou seja,terá que reformata-lo,mas pelo menos não perderei as minhas coisas que estão no C (já o idiota perderá tudo pq tava nos Meus Documentos...hauahuahuhua...como sou má P).

Mil desculpas novamente,e aqui está o novo capitulo...espero que gostem dele...

Capitulo 15

Titulo a Definir

Depois do incidente com o professor Gregory,as semanas que se passaram foram um tanto estranhas(prncipalmente nas aulas nas quais ele dava a matéria,ou seja,TODAS!) e também por que todos estavam ganhando uma grande seriedade em tão curto espaço de tempo,e o único que parecia não acompanhar esse crescimento repentino era Sirius.

Ele olhava a sua volta e observava seus amigos: Lui ficara mais sério e responsável,mergulhando de cabeça nas aulas e estudos para se tornar um grande auror e assim poder sustentar sua família e realizar seu sonho,ir morar com Manuelle e sua filha na França.

Tiago agora também se dedicava ao Maximo aos estudos,por dois motivos: o primeiro seria vingar o seqüestro de seu pai,que apesar de não ter acontecido nada pior (graças a Lily)ainda assim despertando dentro do jovem o sentimento de vingança. E o segundo,somente Sirius sabia,Tiago tinha em mente pedir a mão de Lily em casamento antes ou depois de entrarem para a academia de Aurores,e assim poder constituir uma família ao lado dela.

E Giulia,bom,Giulia nunca fora muito séria,mas depois de levar uma dura de Lílian sobre o curso,acabara por perceber que aquilo não era brincadeira,e que ela estava ali para aprender uma profissão na qual teria muitas vidas dependendo de seu desempenho em ação.

E no meio de toda essa agitação Sirius se sentia um pouco solitário.Claro que sabia que a vida de auror não era brincadeira,mas ainda assim não perdera a jovialidade que tinha antes de terminar Hogwarts,tampouco os outros rapazes o maltratara por estar fazendo brincadeiras demais,mas ainda assim sentia que tudo estava mudando rápido demais,e que ele não conseguia acompanhar seus amigos.

Sou só eu ou o Sirius está quieto demais esses dias? – perguntou Giulia,escorando sobre a mesa do Salão Comunal da Grifinória,baixando um pouco o tom de voz para que o amigo que estava sentando em uma poltrona perto da lareira não pudesse ouvi-la.

Tiago enrugou a testa e tirara os óculos para limpa-lo na manga da camisa de Lui,fazendo o loiro lançar a ele um olhar torto,enquanto Lily levantava a cabeça e repousava sua pena sobre a mesa.

Realmente,o Almofadinhas não é de ficar quieto,principalmente quando estamos estudando.São nessas horas que ele fala mais.- Tiago foi o primeiro a falar,colocando os óculos redondos novamente no rosto.- Obrigada Lui.

Disponha Tiago – Lui respondeu ainda olhando feio para o moreno ao seu lado,mas logo virando-se para Giulia que estava sentada a sua frente – Será que ele está com algum problema?

Lui,com algum problema ele está com certeza – Disse Lílian olhando para a única parte visível acima da poltrona onde ele estava sentado,sua nuca,com preocupação. – Ele não disse nada a vocês,rapazes?

Tiago enrugou mais uma vez a testa,olhando para o teto,enquanto Lui fitou o vaso que estava a direita do ombro de Giulia,sem realmente vê-lo. Os dois pareciam estar tentando buscar na memória algo que Black tenha dito.

Nada! – respoderam os dois depois de alguns segundos.

Hum,então vou ir lá falar com ele. – Lílian disse organizando os pergaminhos que estavam sobre a mesa e os guardando dentro de uma pasta,sendo estudada pelos demais.

Por que não vamos nós quatro? – sugeriu Tiago,a estudando com os olhos castanhos,estampada no rosto uma expressão estranha – ou você quer ficar sozinho com ele?

Lílian rolou os olhos,e soltou o ar pela a boca antes de abaixar o rosto sobre a mesa para que pudesse ficar na mesma altura que o namorado.

Tiago,poupe-me,sim?- ela disse o olhando seriamente,enquanto as bochechas do rapaz ganhava uma tonalidade mais avermelhada – Cenas de ciúmes aqui não! Ele é meu amigo,assim como seu,como do Lui e da Giu.Se vocês quiserem vim comigo falar com ele será melhor ainda.

Ta ok. Nós vamos juntos. – Lui respondeu arrumando também seus pergaminhos,sendo seguido por Giulia.

Tiago ainda fitou Lílian com um olhar envergonhado,enquanto a ruiva ainda sustentava em seu rosto uma expressão dura,antes de virar-se para continuara a arrumar a sua pasta e encorajando o namorado a fazer o mesmo.

Depois de alguns minutos,antes mesmo de Sirius perceber a presença de seus amigos,os garotos já estavam sentando em quatro poltronas perto da dele e também fitavam a lareira,cada um pensando em como iria abordar o amigo.

Ok,o que vocês quatro,os maiores CDF’s desse castelo,estão fazendo aqui desperdiçando o tempo precioso de estudos olhando para a lareira? – Sirius perguntou em um tom que misturava brincadeira e surpresa,enquanto de ajeitava na poltrona onde estava sentado.

Hum..nada...não podemos mais observar a nossa fascinante lareira? – respondeu Giulia,se condenando por sua voz não ter saído tão convincente quanto queria.

Sirius olhou para Giulia com cara que dizia claramente:”Me engana que eu gosto”,fazendo a garota ficar com o olhar vidrado na lareira e suas buchechas ganhar um tom roseado.O moreno repentinamente se virou para Tiago,que estava sentado na poltrona mais perto.

Ok Pontas,desembucha!

Desembucha você! – Potter virou o rosto para o amigo com uma expressão séria,não muito comum nele. – O que está acontecendo Almofadinhas? Está muito quieto para o meu gosto...

Só não queria atrapalhar os estudos de vocês...- Sirius respondeu se afundando mais na poltrona e baixando o olhar,lhe dando a aparência de um cachorro sem dono.(N/A:Lays,vamos cata-lo e aperta-lo até morrer! Ai que coisa fofa!).

Ah,conta outra Sirius! Nos atrapalhar é o seu maior hobby! – Lui disse em tom brincalhão,batendo na cabeça do amigo.

Lily escorou no braço de sua poltrona e tocou o braço do amigo em um gesto carinhoso.

Vamos lá Siricutico – ela disse em um voz brincalhona mas ainda assim materna.- pode contar qual é o problema.

Bom,estou me sentindo meio renegado,uma peça fora do quebra cabeça,uma laranja sem sua metade,um lobo perdido de sua matilha...- Sirius respirou fundo antes de continuar – estou me sentindo como se não fizesse parte do grupo de vocês.

Por que Almofadinhas? – perguntou Tiago surpreso,aumentando em perceber o tom de voz.

Ué,por que vocês estão tão preocupados com esse curso e com os seus futuros que acabarão amadurecendo e me deixando para trás.- o moreno respondeu baixando o olhar.

Como assim? – perguntou Lui.

Vocês estão se tornando adultos,enquanto eu estou:”Titulo a Definir”!

“Titulo a Definir”?- quem de pronunciou dessa vez fora Giulia.

É,”Titulo a definir”,por que sou um adolescente no corpo de um adulto. Ou seja,não sou nem adolescente nem adulto,então sou o quê? – ele explicou a Giulia ainda olhando para os cadarços de seus sapatos.

Então é isso...- Lílian disse soltando o ar pela a boca,parecendo aliviada. – Então já sei como podemos acabar com essa tristeza! Vamos aprontar a noite inteira para alegrar o nosso amigo aqui – nessa hora ela dera um tapinha na mão de Sirius,a soltando e se levantando. – e também comemoraremos o fim do curso,que será na semana que vem!

Hum...namorar um maroto não está fazendo muito bem a nossa querida Lily!- comentou Lui,ganhando uma almofadada da ruiva,certeira bem do rosto.

Ok.- Tiago se levantara com um grande sorriso no rosto e esfregando as mãos.Lilian percebeu que nos olhos do moreno o velho brilho maroto se acendera.- o que faremos primeiro?

Primeiro,atacar a cozinha,sempre quis ir lá- disse Giulia dando pulinhos e batendo palminhas.

Segundo,nós temos que visitar a Floresta proibida e Hogsmead.- Lui agora olhava para o teto,com um brilho sonhador no olhar – vocês contando as suas aventuras me deixaram com vontade de explorar essas terras antes de me despedir daqui.

E terceiro...- Lílian parecia pensar.- e terceiro...não tenho idéia do que podemos fazer em terceiro lugar!

Pode deixar que o terceiro programa fique sobre a minha conta. – Tiago falou alargando o sorriso anterior e abraçando a namorada pela a cintura. – Você vai adorar ruivinha.

Pode me largar que ainda não te desculpei pela a ceninha anterior! – a ruiva respondeu cruzando os braços e se virando para o lado oposto,deixando seus lábios fora do alcance do moreno,e assim fazendo com que o rapaz ficasse co uma expressão decepcionada.

Ta...estão esperando o que? – Sirius parecia se alegrar,fazendo com que todos,sem exceção,sorrissem e subissem cada um para seu dormitório afim de pegar o que precisariam.Mas não antes de ouvir um grito de Tiago.

Coloquem suas roupas de banho!

Lílian e Giulia pararam no meio das escadas,olharam para o moreno interrogativamente,mas ele não disse sequer uma palavra,apenas alargou o sorriso e fizera um gesto para que elas continuassem a subir.Então as duas garotas apenas balançaram os ombros que continuaram a subir as escadas.

Após alguns minutos,todos os rapazes já estavam na sala comunal,cada um com artifícios mais esquisitos que o outro.

Sirius segurava o Mapa do maroto,e mais um pacote esverdeado,Lui estava com um estranho cachecol (sendo que era Verão) e com as mãos nos bolsos,e Tiago segurava sua capa e nas costas uma mochila bastante cheia. Todos olhando para a escada do dormitório feminino,esperando as garotas descerem.

A primeira a aparecer foi Lily,vestindo suas calça jeans e uma blusinha bege,descendo as escadas apressadamente,enquanto prendia o cabelo na nuca.

Vendo que os rapazes a olhavam interrogativamente,esperando que ela explicasse do porquê de Giulia ainda não ter descido,apenas respondeu com um balançar de ombros e um gesto de que não tinha nada a ver com aquilo.

Então,atrás dela,aparentemente uma grande baleia assassina descia as escadas,parando bem em frente ao grupo.

Lui , Sirius e Tiago não entenderam nada,enquanto Lílian desatava a rir da cena,foi quando ouviu-se uma voz atrás da “baleia”:

Agora podemos ir! – era a voz de Giulia.

Ai meu Merlin,essa coisa comeu a Giu! – Tiago disse com desespero,fazendo um cara de pânico realmente hilária,fazendo a Lily ficar sem ar de tanto rir. – seu monstro,devolva a minha priminha! – Tiago se adiantou até o bicho e o jogou no chão,chutando,o espetando com a varinha,até conseguir estoura-lo,fazendo com que o moreno saltasse para atrás. – e-ele está murchando!

Lily finalmente caira no chão,garglhando,com o rosto mais vermelho que seus próprios cabelos,enquanto segurava a barriga de tanto rir.

Enquanto uma é devorada,a outra fica louca. – concluiu Lui olhando para a ruiva,totalmente atônito.

Então,um barulho alto de choro encheu a sala.

Ti, seu maaaaaaaaaaaaaaaaal ,você estorou a Giseldaaa! – Giulia se jogara no chão,pegando o pedaço de plástico e acariciando-o como um criança. – ela era uma baleia tão boazinha!

Gigi! – Potter dera um pulo depois de seu acesso de desespero – você não foi devorada pela a “coisa preta e branca” aí!

É claro que não seu antagônico! A Giselda era uma baleia de plástico que comprei lá na Itália! – Giulia agora estava de pé,com as mãos na cintura olhando furiosamente para Tiago.

Para que um ser iria querer uma baleia de plástico? – perguntou Lui que até aquele momento estava observando o acesso (ainda não acabado) de riso de Lílian.

Para boiar ué! – respondeu Giulia com má educação.

Então por que você a trouxe? – pela a primeira vez Sirius e manifestou desde do começo do ocorrido.

Ué,o Ti disse para colocarmos roupa de banho,então quer dizer que vamos nadar! E como eu não sei nadar eu tava levando a Giselda! – dessa vez Sirius caira também no chão,rindo que nem um louco,sendo acompanhado novamente por Lílian.

Vixi,agora são dois! – observou Lui,dando um chutinho nas costas de Sirius que estava limpando os olhos da lagrimas de riso.

Lílian agora já paava de rir,e respirava grandes sorvos de ar,enquanto Sirius massageava a barriga que estava dolorida,após o grande acesso de riso.

Vamos então? – perguntou o moreno que agora ajudava Lily a se levantar.

Demorow!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.