.+*+.+*+.+*+.+*Mudanças*+.+*+.



Oie!!!!
Gostaram du otru cap????
Esse tah + emocionant
Bjs
Comentem plz
...........................................................................................................
No outro dia, Mione não sabia o que Gina havia feito.(mas dava pra ver alguns arranhões em seu rosto),Rony a chamou para um canto mais afastado e começou a falar:
-Mione me perdoa!! Eu já tinha terminado com a Lilá-disse ele ajoelhando-se aos pés dela.- Mas ela é muito possessiva!Ela não entende que eu te amo e que é só você que me importa!Eu PRECISO de você Mione... mas,-recomeçou com uma voz mais fraca-eu entendo perfeitamente se você não me quiser mais.Quer dizer,eu fui um idiota,devia ter ido atrás de você..Que se dane a...
Mione havia calado-o com um beijo.Não sabia porque mas acreditava no garoto.
Os dias passavam e eles estavam juntos e felizes.Porém em uma noite,Mione foi a biblioteca pegar uns livros para um dever de Transfiguração,quando ouviu alguns gritinhos escandalosos típicos de garotas frescas como Lilá Brown.:
-Uón Uón pára!!!Abusadoooo!!!Atrevidooo!!aaaaaaa!!Ron assim eu não resistoo!!!
Ela ficou chocada.Rony estava realmente traindo-a com Lilá.Saiu correndo deixando cair os sete livros que estava segurando.Entrou na Torre da Grifinória e correu para o dormitório.Não queria ver ninguém.Porém,ao chegar a Sala Comunal alguém segurou seu braço e chamou-a.Era Harry.
Ele a olhou nos olhos e viu que eles estavm marejados.Ela já não estava agüentando tudo aquilo,precisava de um ombro amigo para chorar,afinal Rony mentira para ela,a enganara durante semanas.
Hermione atirou-se nos braços do amigo e desatou a chorar.
Soluçava sem parar.mas logo todo aquele sentimento ruim passou.Ali,nos braços de Harry ela se sentia protegida,como se nada de ruim nunca pudesse atingí-la enquanto os braços dele a envolvessem
Sem saber quanto tempo passou,ela se afastou murmurando um “obrigada,eu estava mesmo precisando chorar” ao garoto.
Subiu para o dormitório e se jogou na cama abraçando fortemente um travesseiro. Não estava tão mal assim porém a raiva que ela agora sentia de Ron a dominava. Ele a enganara duas vezes porque é claro que toda aquela ladainha de que ele já havia terminado com Lilá antes de começar a namorá-la não passava de mais uma das mentiras dele.
Enquanto ela estava ali, perdida em pensamentos, uma Lilá ligeiramente afobada e totalmente vermelha passa por ela, rindo e cantarolando, indo direto para o banheiro.
A raiva a dominava ,mas ela não iria se deixar levar, ia fingir que nada havia acontecido, para depois devolver na mesma moeda, ah...Rony não perdia por esperar...
Na manhã seguinte, ela transformou seu visual, nada de bancar a boa moça Rony iria ver o que estava jogando fora para depois ela dar “um pé na bunda dele”.
Encurtou a saia, trocou os sapatinhos de boneca por botas até o joelho,arregaçou as mangas da camisa e pegou com Gina, que já sabia do plano e corcordava plenamente, uma poção para disciplinar os cabelos.Se olhou no espelho.Estava totalmente diferente.
Desceu as escadas e foi ao encontro de Harry e Rony que logo que a viram quase caíram das poltronas em que estavam sentados.
-O que foi??-perguntou a menina com a cara mais inocente que conseguia enquanto se sentava em uma poltrona próxima.
-O que houve com você??? Está louca??-disse Rony vermelho de raiva-Vai trocar de roupa agora!!! Não quero namorada minha andando desse jeito não!!! Vão ficar olhando para você!!!
-E o que que tem???-disse ela encarando o ruivo e cruzando as pernas de forma insinuante-Sabe Ronald...VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!!!-disse berrando a última frase e deixando Rony de boca aberta.-Bom eu vou tomar café.Você vem Harry??-perguntou ela em tom decidido olhando para o menino.
-Ahhh..tá bem...claro!!-respondeu um garoto muito atordoado.
Harry e Hermione foram na frente, tomaram café e se dirigiram para a sala de Poções que seria a primeira aula deles.
A caminho da sala de Poções vários garotos assobiavam e olhavam quando Hermione passava. Rony, com o rosto vermelho de raiva, olhava feio pra todos. Mas Mione estava adorando tudo aquilo.
Se aproximando da sala, eles tomaram com Draco Malfoy.
- Ora, ora, quem é essa aí Potter? Vai-me dizer que é a sangue ruim da Granger – disse rodeando a garota.
- É Malfoy, sou eu. Algum problema?
- Não, não... Pelo visto você não é tão ruim assim...
Ela o encarou e Rony já estava avançando no garoto, quando Harry o segurou.
- O que foi Rony? Malfoy só me fez um elogio! Qual é o problema?
- Você é minha namorada, Mione! E desde quando você aceita elogios do Malfoy?
- Desde que você resolveu “elogiar” a Lilá no meu lugar! – e entrou na sala seguida por Harry e Malfoy.
“Não! Ela sabe! Não ela não sabe... Ela só falou de elogios... Ela não sabe que eu e a Lilá, aquele dia na biblioteca... Não ela não pode saber!” – pensava o garoto.
........................................................................................
Gostaram du cap????????
Du q serah q a Mione naum pod sbr hein???
Veremos no proximo capitulo!!!
Uhsahsuahsu
Bjs
txauzin
ah e plz façam uma autora feliz
COMENTEM!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.