November Rain- Único
Song fic- November Rain, Guns n’ Roses
When I look into your eyes
Quando eu olho nos seus olhos
I can see a love restrained
Posso ver um amor reprimido
But darlin' when I hold you
Mas querida quando eu te abraço
Don't you know I feel the same?
Você não sabe que eu sinto o mesmo?
Era a quarta ou quinta a vez que se pegava olhando para ela. O porquê disso ele já estava cansado de saber. Não fora há muito tempo, ele descobrira que o que sentia por Hermione já passara dos limites da amizade. E não fora há muito tempo que ele decidira trancar isso dentro de si, afinal, para ela, ele seria sempre seu amigo, o Harry, nunca O Harry, como ele desejava. Além disso, ele tinha quase certeza de que aqueles olhos meigos, cheios de um sentimento sufocado, nunca eram voltados a ele, e sim para a pessoa sempre ao seu lado.
Por mais que Ron fosse seu amigo, às vezes ele sentia vontade de matá-lo. Isso sempre ocorria quando ele fingia-se alheio ao que a amiga sentia por ele. Sempre que os olhos dela estavam marejados, ou ela estava triste. Quantas vezes não fora o único ao seu lado, o único a abraçá-la, sentindo o coração dela batendo fortemente contra seu peito, sentindo a dor dela e sofrendo, por que além de ele ser seu amigo, além de ele amá-la e querer nunca vê-la assim, por saber que sentia o mesmo que ela. Um amor não correspondido. Como ela, tão inteligente, não sabia disso? E se soubesse, por que ela simplesmente não quebrava o coração dele de uma vez, pelo menos acabando com a dor dele e aquela maldita esperança?
'Cause nothing last forever
Por que nada dura para sempre
And we both know hearts can change
E nós dois sabemos que corações podem mudar
A Guerra acabara. Os planos que viviam antes dela também. Junto com a nova onda de felicidade e paz, veio a certeza que eles tanto tentaram negar. O que um dia ele sentira por Gina desmonara junto com Voldemort. Era impossível negar que o que fora já não era mais, mudara com o tempo, com as circunstâncias, com o novo sentimento que irrompia dentro dele.
Nada dura para sempre, porém sua ex-namorada não entendia isso. E insistia em achar razões para o fim, motivos para algo que simplesmente não nascera para durar. Ele sofria com o sofrimento dela, mas era melhor acabar com tudo de uma vez a continuar com uma farsa.
And it's hard to hold a candle
E é difícil segurar uma vela
In the cold November rain
Na chuva fria de Novembro
Não é fácil sobreviver a adversidades. Não era fácil nutrir um amor platônico. Assim como toda a sua vida não fora fácil. Ele provavelmente nascera para isso. Para andar contra a tempestade com uma vela, tentando fazer com que ela não se apagasse. Era isso que fizera antes, era isso que fazia agora. Lutava para deixar a chama acesa. Lutava para não sucumbir ao que era contrário a ele. Lutava. Lutava. Ele estava cansado de lutar.
We've been through this such a long long time
Nós já estivemos nisso a muito muito tempo
Just tryin' to kill the pain
Apenas tentando matar a dor
But lovers always come and lovers always go
Mas amores sempre vem e amores sempre vão
And no one's really sure who's lettin' go today
E ninguém está realmente certo de quem está deixando ir hoje
Walking away
Indo embora
Tudo que eles passavam agora eles já tinham passado alguma outra vez. As dores que eles tentavam matar agora eles já tentaram matar outras vezes. O porquê disso ele ainda não entendera, afinal, talvez, assim como ele deixara de amar Gina ele poderia deixar de amar Hermione. Mas se ele simplesmente abandonasse isto, ele poderia estar errando, desistindo sem motivos. E, talvez, terminar com Gina não tivesse sido uma decisão sábia, apenas fruto de um momento. A questão é que ninguém sabe ao certo as conseqüências do que faz, do que deixa ir. E ele não iria se arriscar. Não dessa vez. Não com ela.
If we could take the time to lay it on the line
Se nós pudéssemos pegar o tempo para coloca-lo na linha
I could rest my head
Eu poderia descansar minha cabeça
Just knowin' that you were mine
Apenas sabendo que você seria minha
All mine
Toda minha
Se ele pelo menos tivesse um vira-tempo, ele talvez pudesse voltar atrás no tempo, em uma época sem amores confusos, para se declarar para ela, antes de ela se apaixonar por Ron. Ou simplesmente ele poderia não ter começado com Gina, diminuindo uma de suas preocupações. Se isso acontecesse, ele hoje estaria tranqüilo, com a certeza de que ela seria dele, apenas dele. Mas isso não acontecera.
So if you want to love me
Então se você quiser me amar
Then darlin' don't refrain
Então querida não se contenha
Or I'll just end up walkin'
Ou eu irei apenas terminar andando
In the cold November rain
Na chuva fria de Novembro
Se ela o amasse… Bem, se ela o amasse… Por que ela simplesmente não falava? Se ela amava Ron, por que não dizia? Hermione sempre fora tão decidida. Por que se reprimia nisso? Ajudaria a acabar com o que ELE sentia por ela. Ela poderia se declarar para ele, e Harry então poderia desistir de ficar andando na chuva. Ele poderia terminar de outro jeito, o que não podia era ele continuar assim.
Do you need some time...on your own?
Você precisa de algum tempo… Por você mesma.
Do you need some time...all alone?
Você precisa de algum tempo, totalmente sozinha.
Everybody needs some time...on their own
Todo mundo precisa de um tempo, por eles mesmos.
Don't you know you need some time...all alone?
Você não sabe que você precisa de algum tempo… Totalmente sozinha.
Ela. Na verdade, precisava se isolar um pouco. Sair da vida dela para repensar tudo. Todos precisavam disso, todos faziam isso, mas ela não.Hermione quase nunca pensava nela mesma, estava sempre disposta a ajudar os outros. E ele sabia que se ela se preocupasse só com ela, poderia realmente ajuda-lo.
I know it's hard to keep an open heart
Eu sei que é difícil deixar um coração aberto
When even friends seem out to harm you
Quando até mesmo os amigos parecem te machucar
But if you could heal a broken heart
Mas se você puder segurar um coração quebrado
Wouldn't time be out to charm you
O tempo não sera capaz de te encantar
Por algum motivo, até mesmo Gina estava a tratando mal. Talvez a menina soubesse o que Harry nutria pela amiga. Ele sabia que era difícil se manter em pé quando até mesmo os amigos te abandonam, mas se ela pudesse suportar isso e continuar a viver, o tempo não poderia jamais atrapalha-la, nem ao menos muda-la. Ao contrário do que acontecia com ele. Ela deveria ser forte e passar por isso, para continuar com a vida dela. E com a dele também.
And when your fears subside
E quando seu medo diminuir
And shadows still remain
E as sombras permanecerem
I know that you can love me
Eu sei que você pode me amar
When there's no one left to blame
Quando não tiver ninguém mais para culpar
Quando ela deixasse de temer, e se revelasse para Ron, o que seria dele? Tudo se arrumaria se ela fosse correspondida, mas e se não fosse? E se ela continuasse a sofrer? Continuasse sozinha e desiludida?Talvez, se isso acontecesse, ela poderia um dia amá-lo, na falta de alguém mais.
So never mind the darkness
Então nunca imagine a escuridão
We still can find a way
Nós continuaremos podendo achar um caminho
Ela nunca estaria sozinha, afinal. Ele sempre estaria com ela, para ajuda-la. Sempre que ela se encontrasse sozinha e perdida, ele estaria ao lado dela para estender-lhe a mão e guia-la. Disso ela poderia ter certeza. Será que ela sabia?
'Cause nothin' last forever
Por que nada dura para sempre
Even A cold November rain
Até mesmo a chuva fria de Novembro
Harry despertou de seus sentimentos quando uma gota fria de chuva caiu no lago, bem a sua frente. Era Novembro, e era normal que chovesse. Levantou-se então, disposto a voltar ao castelo e sofrer um pouco mais lá dentro, quando uma voz conhecida o chamou. Virou-se, e viu a menina dos seus sonhos, sua amada, correndo em sua direção. Ele ficou lá parado, estático, observando a cena que se passava a sua frente.
Ela chegou perto dele, o rosto vermelho e a respiração arfante. Os mesmos olhos suplicantes agora o mirando. Uma onda de choque passou pela sua espinha, afina, não era Ron que estava lá. Uma nova onda, dessa vez de esperança, surgiu dentro dele. A chuva engrossara, caindo agora contínua e forte. Tudo que ele podia fazer era fita-la e fita-la, até que ela quebrou o silencio, com uma voz tremula e insegura.
-Harry... Eu... Te...
Ele tocou os lábios dela levemente, mal acreditando no que acontecia. Deixou que o momento o guiasse, se aproximando da face dela e finalmente a beijando, sentindo o que por tanto tempo esperara. Amar e ser amado.
A chuva caia forte, enxarcando os dois. Harry a abraçou e deixou-se ser molhado, sentindo o corpo dela novamente contra o seu, sentindo a chuva fria de Novembro escorrendo e dissolvendo os dois, como se quisesse os unir em um só.
Ele poderia ficar ali eternamente.
N/A- O que acharam???É minha primeira song...Amaria se quem leu comentasse e desse sua opnião!!!!!
O fim remete a uma continuação, sabe...Outra song... Bom, peço que comentem!!!
Bjos e até a próxima!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!