A(s) outra(s)



Voltar para a Inglaterra deve ter sido a melhor coisa que Hermione já fizera na vida, principalmente porque isso lhe deu a amizade de Harry de volta. Tentava dormir, mas as lembranças daquele dia não permitiam que o sono viesse e tudo que conseguia fazer era pensar nele... Algo a intrigava desde a viagem de trem, a mudança na vida amorosa de Harry!

Flashback

O bolo de Harry finalmente ficara pronto, depois que ele colocou a calda por cima parecia ainda mais delicioso. Hermione o observava enquanto ele terminava, sentia-se feliz como há muito tempo não se sentia... A amizade dele sempre fora importante em sua vida.

_ Está quase pronto - ele disse olhando para Hermione.

_ Parece maravilhoso! - Hermione comentou.

_ Não parece, Mione... Ele está! Não esqueça que foi feito por mim - ela deu língua para ele fazendo-o sorrir.

_ Convencido!

_ Realista - ele consertou.

_ Então nenhuma conseguiu? - perguntou Hermione.

_ Conseguiu o quê?

_ Fazer você se apaixonar... Nenhuma dessas mulheres conseguiu isso? - ela se aproximou dele.

_ Não - ele ficou sério novamente, Hermione percebeu que ele não se importava de falar dos seus casos amorosos, mas quando ela tocava no assunto de se apaixonar ou amar alguém ele parecia desconfortável, como se não quisesse falar sobre aquilo - Não me apaixonei por nenhuma delas.

_ Você nunca quis, Harry? Ou nunca aconteceu? - Hermione o olhava bem nos olhos, mas ele desviou para o bolo, fingindo estar ajeitando.

_ Eu não quis - ele disse, não queria dizer “não quis novamente” e ser bombardeado por perguntas que certamente ficariam sem respostas, já que não contaria que era ela a única mulher que ele amou.

_ E então, já está pronto? - perguntou animadamente indo buscar uma faca, fazendo-o sorrir... “Ela sabe que amei alguém...”, Harry pensou - Eu quero um pedaço bem grande! - Hermione sorria tentando afastar o clima pesado que ficara depois daquele assunto, entendera perfeitamente que Harry não queria falar sobre aquilo, pois deveria ser um assunto doloroso para ele...


Pelo que ouvira aquela tarde, Harry não mantinha compromissos sérios nem duradouros, teve tantas mulheres durante aqueles anos que nem soube dizer o nome de todas para Hermione. “Deve ter sido uma desilusão terrível para mudá-lo assim...”, concluiu Hermione. Lembrava-se que o amigo sempre fora tímido com as garotas, namorou sério poucas vezes e quando garoto parecia que seria o tipo de homem que toda garota desejaria ter como marido...

“Toda garota desejaria ter como marido... Um pouco tarde pra perceber que você também era uma dessas garotas, não é mesmo? Mas de que adiantaria, por mais que eu tivesse me apaixonado por ele, quem garante que estaríamos juntos?”, falou baixinho olhando para o teto parcialmente iluminado por uma luz fraca que vinha de fora do apartamento. Agora nada mais adiantava, afinal ela já tinha um marido, não tinha?

Paz, eu quero paz, já me cansei de ser a última a saber de ti

Deu um sorriso triste quando lembrou daquele que um dia lhe prometeu a felicidade, mas que não soube mantê-la por mais de alguns meses. Não podia negar que fora feliz ao lado de Ron, mas por que ele não podia eternizar aquilo? Por que ele tinha que se tornar aquele homem que nem ela mesma reconhecia? Virou-se na cama lembrando-se do casamento triste que tinha, o qual estava por um fio... “E ele não faz nada para salvá-lo, será que você ainda me ama, Ron?”, questionou-se enquanto resistia a chorar por quem não merecia.

As memórias dos anos vividos com ele na França nunca deixavam sua mente... Os dias de solidão quando ele estava viajando com o time de quadribol, as noites sem dormir esperando ele voltar de algum compromisso importantíssimo relacionado ao seu trabalho, a distância entre eles, a falta de diálogo, de carinho... Há quanto tempo não faziam amor de verdade? “Ele não precisa mais de mim, pode ter isso com qualquer uma que o reconheça pelo status que o quadribol lhe deu, não é?”, apertou o travesseiro ao lado.

Se todo mundo sabe quem te faz chegar mais tarde...

Quantas outras que ele teria? Uma apenas? Não... Certamente não havia apenas a outra, mas sim muitas outras... Ela suspeitava que não era a única na vida dele, mas nunca teve certeza, provavelmente porque Ron tornara-se a pessoa mais dissimulada que conhecia, as brigas eram terríveis, mas ele sempre contornava e colocava tudo a seu favor, tinha as desculpas prontas e perfeitas, como se tivessem sido ensaiadas...

Eu já cansei de imaginar você com ela, diz pra mim... Se vale a pena amor?

Ainda não entendia como aquele garoto divertido e maravilhoso tornara-se um homem frio e calculista. O que tinha acontecido, o que fizeram com ele, o que ela fez com ele? Muitas vezes perguntou-se se a culpa não havia sido sua, teria errado em algum momento de suas vidas juntos? Não, ela sabia que não tinha errado, era a esposa perfeita, sempre o apoiando, sempre ao seu lado... O que aconteceu com o Ron foi apenas conseqüência de anos reprimindo seus verdadeiros desejos, sendo coadjuvante na vida da família, na vida do melhor amigo, na vida da própria companheira...

Ela não podia esquecer que durante algum tempo suas prioridades foram seu trabalho e o melhor amigo, Harry... Mesmo quando ainda namorava Ron, Harry vinha primeiro, afinal ele tinha tantas responsabilidades e Hermione sentia-se na obrigação de amenizar as dificuldades da vida do amigo querido... Mas quando casaram, ela virou a esposa perfeita, não virou?

Flashback

_ Harry, Harry... Sempre o Harry! Por que você não vai ficar com ele então? - Ron gritava, Hermione acabara de cometer um grande erro: compará-lo ao Harry.

_ Porque Harry é só meu amigo, é você que eu amo - ela gritou também, quantas vezes discutiriam aquilo, quantas vezes Rony ia continuar com aquele ciúme bobo?

_ Não é o que parece - ele a olhava furiosamente - Eu não sou o Harry e nunca serei, está bem? Se ele é tão perfeito fique com ele!

_ Cala a boca, Ron - ela rumou em direção ao quarto.

_ Ah... Esqueci... O Harry te chutou da vida dele não foi? - o ruivo disse com gosto, para ele a melhor coisa foi Harry não ter ido ao seu casamento, pois assim Hermione o tirou de sua vida - Onde está o perfeito Potter agora, hein? Você dá tanto valor a ele e ele sequer lembra que você existe! - ele gritava para que Hermione pudesse ouvir do quarto, pois ele permanecia na sala...

Fim do flashback


E se Harry tivesse ido ao casamento, será que ela seria a esposa perfeita? Será que ela ainda o teria como uma de suas prioridades? Talvez por isso ainda não tivesse se separado de Ron, por mais que fosse a esposa perfeita agora, sentia-se culpada por ele ter mudado, por ele não amá-la mais... No fundo, ainda tinha esperanças de salvar seu casamento, de serem felizes de novo...

A gente riu tanto desses nossos desencontros, mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais... Eu quero paz...

Só não sabia quanto tempo mais agüentaria, não sabia o que teria que fazer para que ele entendesse que não queria se separar, que podiam ser felizes... “Talvez ele não queira mais ser feliz ao meu lado, talvez eu sirva apenas como a mulher perfeita para exibir para a sociedade nas festas importantes que ele gosta de ir...”, odiava chegar àquela conclusão e certamente não eram raras as vezes que isso acontecia.

E toda vez que pensava nisso, vinha outra questão: por que ela não partia para outra? Por que não desistia de uma vez de tudo aquilo antes que isso acabasse com ela? Irritar-se com Ron lhe causou uma gastrite nervosa e ela não ia querer que isso evoluísse e um dia morresse de câncer no estomago, queria? “Não acho que ele iria se importar muito se eu morresse...”, falou tristemente ao ter um pensamento tão trágico.

Quero dançar com outro par, pra variar amor... Não dá mais pra fingir que ainda não vi, as cicatrizes que ela fez, se dessa vez ela é senhora desse amor, pois vá embora, por favor, que não demora para essa dor sangrar...

Olhou para o relógio ao lado de sua cama, eram duas da manhã... Estava deitada há quase três horas e não conseguia dormir. Levantou e caminhou até a cozinha, e involuntariamente lembrou de Harry, sua companhia lhe fazia tão bem... O bolo de chocolate estava em cima da mesa, ficara divinamente bom como só ele sabia fazer, sentou na cadeira e tirou uma fatia. Depois de comer, ficou ali pensando, hesitou um pouco, mas por fim decidiu fazer aquilo.

Aparatou em frente à porta do apartamento de Harry, sabia que havia um feitiço que impedia que aparatasse dentro dele. Demorou algum tempo até ter coragem de tocar a campainha, mas por fim acabou tocando... Olhava para os lados torcendo para ninguém surgir ali, Harry não aparecera, será que não acordara? Tocou a campainha mais uma vez, mas nada... Baixou a cabeça e já estava para desaparatar dali quando a porta se abriu. Harry tinha o rosto um pouco inchado, estava de pijama e tomou um susto ao ver quem estava tocando sua campainha às duas e meia da madrugada.

_ Mione - ele a olhou preocupado, ela não parecia nada bem e estava ainda de camisola - O que aconteceu?

_ Será que eu posso passar a noite aqui com você, Harry? - sua voz saiu rouca, estava para desabar a qualquer momento, mas controlava-se para não chorar na frente dele.

_ Claro, entre, por favor - ele a abraçou pelo ombro e a guiou pela casa - Mione, você está bem?

_ Harry, por favor, só fica ao meu lado, está bom? - ela pediu baixinho e ele entendeu que ela não queria falar nada naquele momento, só precisava de um ombro amigo.

_ O que você quiser, Mi - falou carinhosamente a levando para o quarto de hospedes - Vem, deita aqui.

_ Obrigada, Harry - ela disse o olhando tristemente.

_ Shh, vai ficar tudo bem, certo? - ele a deitou e a cobriu - Eu vou ficar aqui com você até que pegue no sono, ok? - ele ia sentar numa poltrona, mas ela o impediu.

_ Ok, mas fica aqui - ela apontou para a cama em que deitava - Como nos velhos tempos - ele hesitou por um momento, aquilo era demais para ele agüentar, mas não conseguiria dizer “não” a ela.

_ Claro - ele deitou ao lado dela, e a passou os braços pelos ombros dela, fazendo-a recostar a cabeça em seu peito como fizera tantas vezes anos atrás quando a visitava na França - Durma tranqüila agora, eu estou aqui com você.

_ Obrigada - ela sussurrou e fechou os olhos, Harry deu um pequeno sorriso triste, o que acontecia que deixava Hermione tão sensível, tão vulnerável? Quem ou o que estava fazendo-a sofrer daquele jeito? Sim, ele podia ver em seus olhos que estava sofrendo... Sentiu uma raiva imensa por não poder fazer nada, pelo menos não por enquanto.

_ Eu vou te ajudar, Mi - disse bem baixinho - Você vai ser feliz novamente, eu prometo! - acariciava seus cabelos enquanto colocava seus óculos no criado-mudo perto da cama. Fechou seus olhos também e acabou adormecendo com ela em seus braços.

N/A: Bom... Aqui está o cap, peço desculpas pela demora, mas n deu mesmo p postar semana passada... Bom, talvez esse cap n tenha ficado muito interessante, mas digamos que ele foi apenas p mostrar o lado de Hermione, já que os primeiros caps eu meio que mostrei como era a vida de Harry e só deixava no ar o que acontecia na vida dela... O próximo eu tentarei fazer bem melhor, oks?! :D Espero que vcs curtam!!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Tatai Potter: Ahh... Fico feliz que tenha curtido cap passado!! \o/ Espero que goste desse tb, apesar de ser um pouco mais triste... :D brigada por comentar!! Bjuss!!

Ana Souza: Prontinhuuu!! Continuei!! Ta aqui o cap novo, espero que tenha gostado desse tb!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Nathália Modinger: Fico feliz que esteja gostando dessa e de outras fics minhas \o/ Espero q goste do cap novo!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Miss Paula Granger: Cap novo p vc, espero q goste!! E eu tow esperando cap da sua, viu?! Brigada por comentar!! Bjus!!

*ღ nani *ღ : ahuaahuahaua... Eu tb bem q queria aquele bolo, deveria ta ótimo neh?! :D Bom, aqui cap novo, espero q curta!! Bjokas!! Brigada por comentar!!

Amanda- Granger: Capítulo 4 aqui, postado!! Eu espero que vc goste!! =D Muito obrigada por comentar!! Bjokas!!

Bruninha ...: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Nossaaaaaaaa... **Pink super contente e feliz que tenha voltado!!**. Que bom estar te vendo de volta por aqui, estava com muitas saudades de vc e de suas fics!! Seja bem-vinda de volta, tow torcendo para que tudo dê certo por aí e q possa voltar de vez p escrever e ler as fics!! Estou te esperando!! Mui feliz q esteja curtindo a fic!! Brigada por comentar, Bruninha!! Doro muitooooooooo vc!! Bjaummm!!

Anny Chien: Prontooo... Agora eu pude responder a sua pergunta, mas no próprio cap... O Rony é um marido ausente, que trai a Mione, a faz sofrer... :D Mas num se preocupe, pq ela ainda vai ser muitoo feliz!! :D Espero q tenha gostado do cap!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Mione03: Ahh... Que bom q ta gostando... E que isso... Num precisa se preocupar, imagino q escrever c o braço engessado eh complicado!! Mas espero q esteja td bem agora!! Cap novo postado, espero q curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Raquel Bloom: Pronto... Cap novinho p vc, espero que goste... Ront vai aparecer daqui a alguns caps, ehehehehe... Ahh... O nm da fic num eh por causa da musica de RBD n... Nem sabia dela até pouco tempo atrás, qd uma prima minha mostrou. Chama-se “Cinco minutos” por causa do livro de Jose de Alencar, do mesmo nome... Ia fazer baseado no livro, mas n deu certo, e td q tem do livro eh o nm e o fato de Haarry se atrasar e perder o trem... :D Brigada por comentar!! Bjus!!

Sara L♥ngbottom: ahuaahuahauah... Eu tb queria um pedaço daquele bolo!! \o/ Fico feliz que tenha curtido o cap!! Espero q goste desse tb!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Rayane: Mui feliz em saber que está curtindo a fic!! \o/ Aqui o cap novo, espero que goste!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

LuanaH²: Prontinhu!! =D Aqui o cap novo, eu espero que vc tenha gostado!! Breve posto mais!! Brigada por comentar!! Bjus!!

cLaRe :D: ahuahauahuaahuaha... Ah, Clare... Eu naum sei q aconteceu, mas Pink só consegue escrever dramas agora... =D Essa até q num tem muito, neh?! Espero q curta o cap novo, amore!! Amooo vc!! Bjus!!

Lílian Granger Potter: Ahhhhhhhhh... Fiquei taum contente em ver seu comentário!! \o/ Sabe... Como Pink é sua fa, ficou toda besta aqui... =D Super feliz que tenha gostado da fic, e certamente ele vai sempre querer atrasar os 5 minutos, afinal da última vez aconteceu algo maravilhoso, neh?! Mas tem mais coisa por aí... Espero q curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Lucy Nick: Ah... Mui feliz em saber q ta curtindo essa fic tb... Tb adoro qd eles se reencontram dp de um tempão, mas dessa vez eles fizeram logo as pazes, neh?! =D Ta aqui o cap novo, espero que goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

...*!MeL!*...: Prontinhu!! Atualizei, espero que vc goste do cap!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A: Well... Pink volta em breve, oks?! =D Espero que tenham gostado do cap novo, agradeço a todos que lerem, comentarem e voltarem na fic!! Grande bjo!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.