Sirius's Kiss



Chapter Three – Sirius's Kiss

Cláudia estava começando a tornar-se insuportável. As duas da manhã do dia seguinte, um despertador tocou. Era um barulho irritante. Lílian se mecheu várias evzes para tentar dormir, Katheryn tapou os ouvidos com o travesseiro, Susana caiu da cama e Flávia começou a dizer coisas sem sentido tipo: “Só mais cinco minutinhos mãe.”!

A luz do dormitório de acendeu e Lílian se viu forçada a se levantar. Viu Cláudia já arrumada com o uniforme que ela fez questão de encher de broches cor-de-rosa.

-Mas que droga!-disse Lílian.-São três da manhã!

-Eu sei.-disse Cláudia displiscentemente.-Eu sempre acordo as três da manhã.

-Você! Eu não!-disse Lílian.-Se me adordar as três da manhã de novo vai ficar de detenção!

-Vai me dar uma detenção?-disse Cláudia ironicamente coltando uma gargalhada estridente depois.

-Que barulho irritante!-gritou Susana se levantando do chão.

-Não é mais o despertador! É a risada da Dier!-disse Flávia se levantando.

-Eu... odeio... acordar... cedo!-disse Katheryn irritada tacando uma almofada na cara de Cláudia.

-Ai! O que tem dentro dessa almofada? Tijolos?-perguntou Cláudia massageando o rosto.

-Têm pedras. Eu usei um feitiço.-disse Katheryn.

-Sua idiota!-disse Cláudia.

-Idiota é você sua... sua... sua incompetente!-gritou Katheryn apontando para Cláudia.

-Acho que apontando nada acontece não acha?-disse Cláudia maldosamente.

-É o que você pensa! Olhe-se no espelho!-disse Katheryn.

Cláudia andou até o banheiro e deu um grito alto e estridente. O cabelo dela havia ficado verde abacate cheio de florzinhas amarelas.

-Que gracinha Dier.-disse Lílian se vestindo.

-Concordo.-disse Susana colocando a capa das vestes.

-Linda!-disse Flávia ajeitando a gravata.

Katheryn se arrumou e ela e suas amigas desceram para a Sala Comunal já com seus livros. Katheryn se recusou a desfazer o feitiço. As quatro amigas perceberam que haviam duas pessoas deitadas em dois sofás diferentes en frente a lareira. Eram Sirius e Tiago.

-Quem eu acordo primeiro?-perguntou Lílian.

-O Sirius. Ele está respirando tão alto que pode acordar Hogwarts inteira.-disse Susana rindo.

Lílian se aproximou do maroto e começou a sacudi-lo. Mas ele ainda dormindo, acabou beijando a ruiva. Quando a soltou...

POF!

Ela havia dado um forte tapa no rosto de Sirius. Tiago havia acordado para presenciar o beijo que Sirius dera em Lílian e ficou muito bravo.

-Que história é essa hein Almofadinhas?-perguntou Tiago.

-Acho que não foi uma boa hora pra Evans tentar me acordar. Eu tava sonhando com a Katheryn.-disse Sirius.

-Comigo?-perguntou Katheryn.

Sirius ficou muito corado, pois nào percebera que a garota estava do lado dele.

-Então... nos seus sonhos você me... beija?-disse Katheryn.-Que interessante.

Sirius e sentou e escondeu o rosto nas mãos.

-Que vergonha!-disse ele.

Susana e Flávia começarama rir compulsivamente. Katheryn corou e percebeu que Sirius ficou corado também. Tiago ainda estava com uma expressão meio brava e Lílian ficou observando Susana e Flávia rirem que nem loucas.

Eles desceram para tomar café da manhã. Manuela se sentou com Lílian, Katheryn, Susana e Flávia, mesmo estando na Lufa-Lufa. Manuela contou que Simon e Zoe da Lufa-Lufa, que estavam namorando, haviam brigado feio ontem na Sala Comunal da Lufa-Lufa e que Zoe tacou em Simon um vaso de cerâmica.

-Isso é trágico!-disse Flávia.

-Eu sei.-disse Manuela.

-Como está o Simon?-perguntou Susana.

-Está na ala hospitalar. Hoje de manhã a Zoe estava chorando e se lamentando de ter machucado o Simon.-disse Manuela.

-Nossa. Que feliz.-disse Katheryn.

-Muito.-disse Manuela.

Depois do café da manhã, Lílian, Katheryn, Susana e Flávia foram para a aula de Poções que era junto com a Sonserina. Manuela tinha aula de História da Magia junto com a Corvinal. O Prof. Slughorn entrou na sala de aula e já pediu para os alunso abrirem os livros na página 702, sobre a Poção do Amor. Tiago olhou para Lílian e sorriu. A ruiva ficou meio incomodada e resolveu ignorá-lo. Os Marotos repararam que Pedro faltou na aula.

-Quero que preparem a Poção o Amor.-disse o Prof. Slughorn.

Todos começaram a pegar os ingredientes e a começarem a preparar as poções. Narcisa derramou um tipo de ácido na saia que quase sumiu. Por pouco ela não ficou sem a saia. O Prof. Slughorn fez um feitiço e a saia ficou como nova. Belatriz colocou um ingrediente errado na poção e houve um estrondo seguido de vários risinhos dos alunos. Vários cogumelos haviam crescido na cabeça dela.

No final da aula, Lílian, Katheryn, Tiago, Sirius e Remo e Snape haviam coneseguido acertar a poção. Susana errou a poção por completo, Flávia esqueceu um ingrediente, Narcisa errou um ingrediente, Cláudia errou tudo, Belatriz causou um vulcão, Lúcio causou uma mini tsunami perto dele, Crabbe e Goyle estavam tão destraídos que nem fizeram a poção e Régulo deixou cair sem querer o seu mudalhão que tinha um “R” gravado, no caldeirão, causando uma mini explosão.

Depois dessa aula foram para a aula de Transfiguração. Tinham que se transfigurar em outra pessoa e depois voltar ao normal. Deviam fazer duplas e se transformarem um no outro. Os pares foram: Lílian e Katheryn, Susana e Flávia, Tiago e Sirius, Remo e Snape, Lúcio e Crabbe, Goyle e Cláudia, Belatriz e Narcisa. Lílian e Katheryn se transfiguraram uma na outra rapidinho.

-Que demais.-disse Lílian.

Tiago conseguiu se transformar em Sirius.

-Cara, você tá um gato.-disse Sirius.

-Claro. Eu estou igual a você!-disse Tiago.

No final da aula os únicos pares que conseguiram se transfigurarem foram os de Lílian e Katheryn, Tiago e Sirius e o de Remo e Snape. Todos foram almoçar. Katheryn e Lílian conversavam animadas pelo fato de seus dias estarem indo bem. Exeto por aquele beijo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.