HARRY POTTER E O MANUSCRITO SERÊIACO DEPOIS DE MUITO TEMPO, ATUALIZADA FINALMENTE :D Cap. 30 \o/ (comentem)
Pessoal, tô voltando a escrever a fic. ERu qero agradecer ao Leandro por ter notado os erros, e me alertado sobre eles, mas quero pedir desculpas pois eles não vão poder ser alterados.
já estamos com meio caminho andando pro fim da fic, e não posso mudar a história no final.
se gostarem comentem ;)
N=Quando o fim dos tempos estiver prestes a acontecer,
-é nessa hora que temos que ser amigos!Vocês não entendem?Temos que permanecer unidos!
N=Um manuscrito antiqüíssimo, poderá salvar á todos.
-É sim Harry!Esse é o manuscrito milenar dos sereianos.Só quem conseguir decifra-lo poderá livrar o mundo do Voldemort..
N=E agora, que Harry Potter tem esse manuscrito em mãos, têm que desvenda-lo antes que o bruxo mais temido de todos os tempos acabe com a terra.
-Estamos quase lá!Vamos!
N=Nessa guerra, não faltarão batalhas...
-Que comece o duelo!
N=Nem inimigos.
-Porque ela te odeia tanto Mione?
N=E menos ainda...
N=Falsos amigos...
-Não acredito que vocês acreditaram que eu era aquela santa!Hahahaha!-riu-se ela, a varinha ainda apontada para o peito de Hagrid- E agora, que eu matarei todos vocês, meu lorde vai ficar satisfeitíssimo!
N=Várias vidas inocentes serão tiradas em nome da paz no mundo bruxo.
-NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!-gritou Harry indo em direção ao corpo esparramado no chão, duro e de olhos vidrados.
N=Harry Potter, tem mais uma vez uma missão á cumprir.Mas desta vez, pode determinar o futuro de todos os seres humanos.
Harry Potter e o Manuscrito Serêiaco.
COMUNIDADE NO ORKUT
Se gostou, entre:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12777771&refresh=1
Comentários (119)
Aconpanhandu a bruby.... posta!posta!posta!posta!posta!posta! hauhauhauhauhauahuahuahuaha tah mtoo bom!!!!
2006-04-20Oi! Comecei a acompanhar agora... To adorando... Já vi q o Fred e o George vão espalhar o rolo R/H pra geral. Coitado do Won-won, vai fikr todo s/graça... Continua! Tá mto bom! Bjos!
2006-04-20Tah mtooooooooooooooooooooooo bom!!!!! mais tem q posta logo!!!!! keru saber o q vai acontecer logo!!!!!!!
2006-04-19Tah bouáá!!! Postá logôô!!! x]
2006-04-09Poostaaaaaaaaaaaaaa
2006-04-07Poooooosta!! Tah master boaa!! Bjoo
2006-03-25ei pow... tem um erro ali oh.. do nono capitulo vai para o descimo primeiro.. ;PP
2006-03-24mt boa sua fanfic ^^~~ bota logo os outros capitulos! ^^
2006-03-24quem gostou COMENTEEE. :*
2006-03-19