As chamas da Fênix



24º As chamas da Fênix

-Venha logo Harry.-começou Hermione arfando.-Rony, Gina e Luna estão lá em cima mas não vão conseguir por mais muito tempo.
Harry saiu do calabouço ajudado pela amiga, e durante longos minutos, eles seguiram peos longos corredores que levavam até o patamar superior.
Quando lá chegaram, encontraram uma cena muito diferente da que imaginavam.Rony, que sempre tivera medo de aranhas, lutava bravamente com vários animais ao mesmo tempo.Gina e Luna, também lutavam contra as várias aranhas, que cada vez mais iam aumentando de quantidade.
-VAMOS!-gritou Harry.
Ao ouvirem o chamado, os garotos pararam imediatamente de lutar, e correram ao encontro da saida da toca das aranhas.
Até chegarem definitivamente á saida, eles foram atacados várias vezes, mas também conseguiram matar várias aranhas.Várias mesmo.E cada vez que matavam alguma, surgiam mais e mais aranhas atrás deles.O desespero era a única coisa que eles sentiam.Mas finalmente, chegaram á uma abertura na rocha, que dava para o lado de fora da toca das aranhas.Hermione então, conjurou uma enorme pedra, que tampou definitivamente a entrada para aquele inferno.
Mesmo depois disso, eles continuaram correndo.Foi quando finalmente, chegaram de novo ao quebra cabeças.Ele já estava montado.E a figura que aparecia nele, era uma Fênix.
-Então é a Fênix?- perguntou Harry.-A Fênix, é a coisa que pode destruir a Horcrux de Voldemort?
-Parece que sim Harry.-respondeu Hermione.
Uma onda de ânimo subiu pelo corpo de Harry.Uma coisa tão simples.Tão fácil de se fazer.Ainda mais agora, que eles tinham Fawkes.
-É melhor irmos logo.Temos que sair daqui o mais rápido possível.-advertiu Luna.
-É verdade.-disse Gina.-Harry está tudo bem com você?
-Não.-respondeu ele ranzinza.-Eu avisei que não era pra irem me buscar.
Gina riu.
-E você acha que nós teríamos a coragem de te deixar lá sozinho?
Antes que o garoto respondesse, Rony falou:
-Harry, agora já está feito.Não adianta ficar reclamando.
-Realmente Harry...Vamos embora.Esse lugar me dá arrepios.-falou Hermione rindo.
E então eles foram.Caminharam lentamente, por vários minutos, que pareceram ser horas.Quando avistaram o escorregador por onde tinham vindo do banheiro, eles começaram á escala-lo. Gina, levou um baita tombo, mas logo se recompôs e continuou a subir. Logo chegaram ao banheiro da casa submersa no lago.Continuaram andando em silencio, até chegaram á porta da casa, e darem de encontro com o Esfinge.
-Encontraram o quer procuravam?-perguntou ela calmamente.
-Sim.á muito custo, mas encontramos.-respondeu Hermione simpaticamente.
-Que bom.
-Nós nem precisávamos ter entrado naquele lugar horroroso.Podiamos ter prestado mais atenção, e visto que a resposta do seu enigma, era tudo o que estávamos procurando.-disse Gina.
-Infelizmente eu não pude alerta-los sobre isso.Mas enfim, podem ir.-disse a Esfinge.
Harry agradeceu, e eles começaram á nadar rumo á margem do lago.
Rony então, pegou um graveto que tinha sido colocado dentro d’agua por Neville, e começou á agita-lo freneticamente, fora do lago.Logo, eles viram uma cara muito gorducha vindo em direção á eles.Era Neville.Finalmente poderiam ir embora.
O garoto colocou a perna dentro do lago, e logo, todos saíram da água.
-Eaí?Conseguiram?-perguntou Neville.
-Você acha que não íamos conseguir?-perguntou Rony com certa ironia na voz.
Todos riram.
-Vamos pra casa.Eu estou exausta.-comentou Hermione.
-Vamos lá então.-disse Harry.
E então, eles aparataram
Quando chegaram em casa, encontraram uma bela mesa posta.Já era noite, e estavam famintos.
-Harry Potter meu senhor!-disse uma voz aguda que Harry logo reconheceu como a de Dobby.-Os senhores encontraram o que procuravam?
-Encontramos Dobby.-respondeu Harry na mesma hora.
-Então sentem-se e comam á vontade.O jantar está quentinho.
Harry estava realmente morto de fome, mas não podia comer.Ele tinha, antes de mais nada, destruir aquela maldita Horcrux.
-Espere só um minuto Dobby.-respondeu ele, e começou a correr em direção as escadas que levavam ao seu quarto.
Quando chegou lá, olhou para cima do armário, e viu fawkes, adormecida.Logo, os outros chegaram também.Ninguem queria perder a chance de ver Harry destruir a antepenúltima Horcrux.
Harry cutucou Fawkes, e logo a fênix acordou.
-Fawkes, precisamos muito de você.-disse o garoto calmamente.
A fênix lhe deu algumas bicadinhas no dedo.
-Você vai ter que virar cinzas.E vai levar junto com você isso aqui...-continuou ele, tirando o medalhão do bolso.
A fênix entortou a cabeça, como se tivesse entendido sua importante missão.
Harry, então, colocou o medalhão em cima da escrivaninha.Fawkes, então, fez uma coisa que os garotos só entenderam depois: ela engoliu o medalhão.
E então, como num piscar de olhos, a bela ave que a pouco estivera na presença de todos, se esvaiu em chamas.Os amigos de Harry que nunca haviam presenciado uma cena daquelas, se assustaram quando viram jorrar aquele monte de fogo.Mas quando viram que do monte de cinzas, saia pequena e frágil, um belo filhote de fênix, seus corações saltaram.
Eles finalmente tinham conseguido destruir o medalhão.Aquele que lhes dera tanto trabalho.Aquele que mais lhes custara tempo.
Harry estava mais feliz que nunca.Eles tinham conseguido.Juntos, eles tinhjam destruído mais uma Horcrux, e estavam cada vez mais próximos de conseguir acabar com Lord Voldemort.
-Oh Harry!Eu não acredito!-disse Hermione, com os olhos cheios de lágrimas.
-Que foi Mione?-perguntou o garoto.
-Eu não acredito que conseguimos Harry!-completou ela.-Ahhh!-e deu um forte abraço no amigo.
Logo que soltou Harry, Gina repetiu a ação da garota.Mas, antes que a ruiva o soltasse, ele deu-lhe um beijo em sua boca, e sentiu o sangue ferver.Ele estava no melhor momento do mundo, com a melhor garota do mundo.
-Será que dava pra deixar eu dar os parabéns pro meu amigo, Gina?-falou Rony, que estava com as orelhas vermelhas.
-é claro, maninho.-caçoou Gina.
Harry riu.
-Parabéns.-disse Rony, zangado.
-Obrigado, e parabéns pra vocês também.Sem a ajuda de vcs eu não teria chegado á lugar nenhum.-agradeceu Harry educadamente.
-Vamos jantar?-chamou Gina.
-Vamos.-responderam todos ao mesmo tempo, e logo, saíram do quarto.
Naquela noite, eles se deliciaram com o delicioso jantar preparado por Dobby.Conversaram até tarde, jogaram Snap Explosivo e Xadrez de Bruxo.Foi uma festa, da qual inclusive Dobby participou.Apenas Duda e Tia Petúnia permaneceram em seus aposentos.
Quando Harry finalmente decidiu ir se deitar, já passavam das 3 da manhã.Logo que se deitou, sentiu o sono tomar todo seu corpo.Teve lindos sonhos, ao lado de Gina.
Ainda dormia, quando ouviu barulho de passos no quarto.Estava morrendo de sono, então abriu apenas uma fenda nos olhos, para ver quem estava lá.O que viu foi inacreditável.Era uma figura alta, e tinha longos cabelos e barba.Usava um par de oclinhos de meia lua, e tinha um nariz muito torto.Era Dumbledore.Porém, quando Harry abriu definitivamente os olhos, não havia mais ninguém no quarto.Edwiges e Fawkes dormiam tranquilamente em seus poleiros, e além delas, só existia o garoto no quarto.
“Foi apenas um resquício de sonho”pensou ele.”é impossível aquele ser Dumbledore.Ele está morto.Eu o vi morrer”.
E então, em meio á um bocejo, adormeceu novamente, e só acordou muito mais tarde, com a voz de Hermione o chamando para almoçar.




N/A:Oi pessoal.Eu peço minhas sinceras desculpas pela demora, mas infelizemnte eu não tive como postar.
Mas está aí.Comentem, para eu saber se devo mudar a minha linha de pensamento com relação á história.
;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.