A teimosia de Gina



Já estavam se aproximando da’Toca quando Harry falou pela primeira vez durante toda a viagem:
-Professor... Ahn... Nós não temos que... Eh...
-Desembucha moleque!
-Passar para pegar Hermione?-perguntou o garoto receoso.
-Ah... Claro a srta.Granger!Não se preocupe. Tonks se encarregou dela. -falou calmamente. -Já estamos chegando. -continuou o professor. -Prepare-se para descer.
Como era boa aquela sensação do vento batendo em seu rosto, aquela sensação o fazia lembrar do quadribol, lembrar de Gina... Sentia uma enorme dor no peito ao lembrar da garota.
Então pousaram, o quintal dos Weasley estava irreconhecível, maravilhoso por sinal, todo decorado de rosas brancas e vermelhas, nas mais de cem cadeiras, que estavam em média cinqüenta para o lado direito e cinqüenta para o lado esquerdo de um lindo tapete dourado que com certeza seria por onde Fleur entraria,existiam capas da mesma cor do tapete.No altar um lindo arranjo dos dois tipos de rosa.Na arrumação do casamento havia apenas um elfo doméstico encarregados Harry podia jurar que viu algumas das flores indo sozinhas aos arranjos.
-Onde estão todos?-perguntou Moody ao elfo, quebrando o silêncio.
-Estão todos lá dentro almoçando senhor.
-Obrigado-agradeceu o professor, e ele e harry seguiram em direção á porta da cozinha.
Estavam todos sentados á mesa, que por sinal estava muito farta.Harry sentiu seu estômago roncar, pois afinal só havia comido uma torrada durante toda a manhã.Quando a Sra.Weasley o viu levantou-se desesperada da cadeira e abraçou o garoto tão apertado que ele achou que iria sufocar.
-Ah Harry querido!Como você emagreceu... Eles estavam te negando comida não é?-e sem deixar o garoto responder continuou – Ah... Não importa. Coma logo.
Harry obedeceu e foi se sentar ao lado de Rony que stava com tanta comida na boca que mal conseguia falar.
-Sivase Arrry. -Disse o menino de boca cheia.
-Oh Rony!Já falei para não fazer isso.É nojento!-falou uma sorridente Hermione que havia acabado de entrar na cozinha ao lado de uma moça de cabelos louros.
-Alô pessoal-Cumprimentou a bonita moça de cabelos louros que Harry logo reconheceu como sendo Tonks.
Harry olhou para a ponta da mesa e viu radiante Gina em meio a uma conversa que parecia estar muito engraçada com Gabrielle, irmã de Fleur. Ele pensou “Como ela é linda.” Então foi acordado do transe, no qual Harry relembrava seus momentos com Gina, por uma coruja das torres que entrou desastrosa pela janela, derrubando muitas panelas e virando algumas jarras de suco que estavam em cima da mesa.A coruja trazia junto de si um pergaminho com o selo de Hogwarts .No pergaminho havia escrito o nome de Hermione.Logo atrás da primeira pousaram mais três corujas, todas com um pergaminho contendo o selo de Hogwarts.Nos pergaminhos havia escrito respectivamente os nomes de Harry, Gina e Rony.Gina foi a primeira a pegar sua carta,depois Mione e por fim Harry e Rony.
Na carta dizia:



Nós da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts temos o prazer de informar a todos os seus alunos que a escola voltará a funcionar este ano, porém com algumas novas regras, que serão esclarecidas no banquete inicial. Então todos que forem retornar a esta escola deverão estar no dia primeiro de setembro na estação de Kings Cross, na estação nove e meia, até as onze da manhã.

Aguardamos a todos alegremente,


Minerva Mcgonagall
Diretora de Hogwarts

-Me deixa ver isso Gina - disse a Sra. Weasley tirando a carta da mão da filha. E após te-la lido disse:
-Que bom!Vocês voltarão a Hogwarts!
-Desculpe Sra.Weasley, mas eu não. -interrompeu-a Harry.
-Nem eu. - falou Hermione decidida.
-Sr. Ronald Weasley!Não me diga que... -começou a Sra. Weasley.
-Eu não vou!-Rony completou a frase pela mãe.
-Ronald Weasley!Não se atreva. Você vai e ponto final!-mandou o Sr. Weasley.
-Eu não preciso obedecer, pois já sou maior de idade e eu Harry e Mione temos coisas a fazer.
-Então eu vou junto!-disse Gina decididamente.
-A senhora fique quieta porque quem manda em você ainda sou eu!-exclamou a Sra. Weasley agora a beira das lágrimas.
Gina levantou-se da mesa batendo os pés e saiu em direção a escada que levava aos quartos.Hermione foi atrás para ver se conseguia acalma-la.
-É melhor irmos também. Lá em cima você come alguma coisa- cochichou Rony, e Harry sem mais delongas saiu atrás do amigo.Eles entraram no quarto de Gina,um quarto um pouco maior que o de Rony,em cima da cama havia algumas peças de roupa espalhadas e o armário estava aberto e muito bagunçado.
- Rony!Você não devia ter dito o que nós tínhamos algo para fazer!-pigarreou Hermione muito brava.
-Ah Hermione!Não enche vai. -explodiu Rony. -Você acha que sabe muito mais na verdade não sabe de nada!
-Ronald, olha como você fala comigo!Seu grosso e...
-Querem parar de discutir ao menos por um minuto-interrompeu Harry-Nós temos outras coisas a conversar!E você Gina... Não vai conosco.
- Porque Harry?Deixa eu ir.Eu prometo que não vou falhar.Por favor.Eu não vou agüentar ver a pessoa que eu mais amei, correndo o risco de morrer, eu aqui ou em Hogwarts, segura, sem poder fazer nada.-disse Gina, enquanto ela falava, as orelhas de Rony iam ficando vermelhas.
-Gina eu também gosto muito de você!Por isso eu não quero que vá.Não quero que se machuque por minha causa.Já estou me sentindo bastante mau por Rony e Hermione irem comigo!E por mais que eu deixasse você ainda é menor de idade teríamos de pedir uma autorização para a sua mãe... E ela não deixaria. Por favor, Gina!Fique. - implorou Harry.
Gina caiu na cama se debulhando em lágrimas. Harry se sentiu culpado por tudo aquilo, mas não poderia levá-la. Ela podia se ferir. Mas e se... Não! Não podia fazer aquilo.
-Gina se acalme está bem?-consolou-a Harry sentando-se na cama-Calma. Pare de chorar ok?
Gina sentou-se na cama e olhou diretamente para Harry. Ela o abraçou. Hermione pegou Rony pelo braço e puxou ele para fora do quarto.
Harry não resistiu. Beijou Gina. Foi o melhor de todos os beijos que eles haviam trocado. Ficaram grudados por alguns minutos até que ele a soltou.
-Não podemos!Voldemort... A guerra. Ele pode fazê-la sofrer. Não posso fazer isso com você Gina. Por favor, me entenda. -pediu Harry. Mas de nada adiantou.
-Harry me leva. Por favor. Eu quero te ajudar!É o que eu quero.
Harry olhou para a garota. Ela fazia uma cara de piedade. Harry não podia negar.
-Ok Gina. Mas arrume um jeito de sua mãe deixar, o que será impossível.
-Obrigado Harry!Muito obrigado. Eu não te vou decepcionar-disse Gina dando uns beijinhos em Harry enquanto falava. - Agora que consegui, vou me aprontar para o casamento. Vamos!Saia. Tenho de me vestir, pois serei uma das damas de honra.
Ele não sabia onde os amigos estavam então seguiu até o quarto de Rony aonde ouviu algumas vozes, olhou pela fresta da porta que estava entreaberta e percebeu que Rony e Hermione como sempre discutiam. Harry não entendeu o motivo, porém ouviu algumas palavras como: beijou, Krum, Lilá, agarrou e todo mundo. Então Harry entrou, os dois pararam de discutir na mesma hora e ficaram de costas um para o outro de cara amarrada.
Então Harry disse:
-Vocês dois só discutem. Eu não agüento mais!Nesses tempos difíceis devemos permanecer unidos e não discutindo, nem brigando!Qual foi o motivo desta vez?
-O Ronald veio com aquela estória do Vítor de novo... Perguntou se eu tinha... Bem... Se eu tinha... Ahn... Beijado ele. Eu não podia mentir. Disse a verdade. Disse que sim!Mas aí ele ficou todo nervosinho, me insultou. Então eu quis saber o porquê dos insultos, porque ele também tinha passado a maior parte do ano passado se agarrando com a Lilá Brown na frente de todo mundo. Só que ele ainda não respondeu-contou Hermione agora com os olhos cheio de lágrimas- Vamos Rony!Responda.
-Chega. Hermione vá para o seu quarto porque eu tenho que conversar com Rony e também temos de nos vestir para o casamento, já está quase na hora. Ah... -e completou quando ela já estava saindo do quarto- Gina lhe contará o que ficou decidido.
Então Harry contou tudo o que havia acontecido fora a parte do beijo, pois não queria constranger o amigo. Rony ficou de boca aberta e disse:
-Eu não acredito que você deixou ela ir.
-Mas Rony você conhece a sua irmã. Conhece a teimosia dela. Sabe que eu não ia conseguir impedi-la.
-Realmente... Mas como ela vai fazer mamãe deixar... Isso eu ainda não descobri.
Após alguns minutos em silêncio, Harry perguntou:
-Rony?
-Sim?
-Porque você retomou aquela discussão com o Hermione?
-Porque há alguns dias Gina me contou que Mione tinha terminado com o Krum. Então conclui que se eles terminaram, haviam começado alguma coisa. Por isso perguntei-Começou Rony - Não é melhor nos aprontarmos?Já está quase na hora - falou o amigo desconversando.
Harry apenas concordou com a cabeça e então começou a se vestir.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.