*encontro no trem*



Eu não pretendo fazer disso um diário, alias eu nem sei pra que, que eu estou escrevendo isso acho que soh pra passar o tempo mesmo. Então ta vamos começar do começo, eu sou Amélia Delacourt mais conhecida como miah tenho uma filha de que este ano vai fazer 16 anos e seu nome eh Julie Delacourt mais todos os seus amigos a chamam de Lie, moramos apenas eu e ela em Paris, o pai dela o único homem que eu amei, não o vejo desde que estava grávida, mais eu acho mais como lie sempre disse * a distancia pode causar a dor mais nunca o esquecimento de um grande amor * ela sabe de tudo sobre o pai (lógico tudo que eu sei) eu sempre achei melhor nunca esconder nada dela, mais eu acho que se for pra contar isso eu vou ter que contar desde o meu sétimo ano na escola de magia e bruxaria de hogwarts escola onde eu estudei, dita uma das melhores escolas de magia e bruxaria do mundo, eh sim eu sou uma bruxa vinda de uma longa linhagem de sangue-puros, como se eu me importasse muito com isso, nunca me importei nem eu nem minha família, nunca me proibiram desde de criança de falar com nascidos trouxas e foi assim que eu criei minha Filha sem preconceitos e ela sempre soube lidar com o que os outros falavam sobre eu ter criado ela sem pai, eu sou formada em defesa contra as artes das trevas e sou professora em uma escola aqui de Paris, escola onde minha filha estuda, e este ano seu será seu sexto ano.
Mais agora vamos a mim aos meus amigos e ao meu sétimo ano em hogwarts na plataforma nove e meia:
Eu havia acabado de chegar quando encontrei lily a minha melhor amiga, ruiva de olhos extremamente verdes, era realmente uma garota muito bonita soh que tinha um temperamento um pouco difícil, ela veio correndo na minha direção e me deu um forte abraço.
- Que saudades que eu senti de ti, não via a hora das férias acabarem, você viu a Anne ou a Alice. – ela me perguntou quando me soltou.
- Eu também tava morrendo de saudades, não eu não vi elas não eu acabei de chegar. – eu respondi.
- Ah ali estão elas vamos. – disse ela pegando suas malas e indo à direção das garotas.
- Oie. – dissemos nos quatro ao mesmo e tempo e começamos a rir.
- Vamos para o trem botar as malas e procurar uma cabine antes que todas estejam ocupadas. – eu disse a elas e entramos no trem.
Procuramos uma cabina vazia, foi meio difícil conseguir quase todas estavam cheias, achamos uma soh lá no final do trem botamos nossas malas nos lugares e nos sentamos.
- e ai como foram as férias. – eu perguntei pra elas.
- Um saco, a petúnia ficou me enchendo o saco as férias todas.- disse lily, petúnia era irmã mais velha de lily que abominava os bruxos e por isso vivia implicando com a lily.
- Eu fui viajar com o Frank e a família dele. – disse Alice, Frank era namorado dela.
- A minha ate que foi legal eu fui viajar com a minha família. – disse Anne.
- E as suas miah? – perguntou lily.
- Nada de mais, recebi varias cartas do sirius, ate quando eu fui pra franca, ele me mandou cartas como eh que ele conseguiu me achar eu não faço a mínima idéia. – eu respondi, sirius era um dos marotos certamente o mais bonito pena que era galinha de mais pro meu gosto apesar de todos os amigos dele (remo, Tiago e Pedro) diziam sempre que ele tinha parado de ficar com as outras porque tava afim de mim, mais eu continuava achando que era mentira.
- Miah cai na real, o sirius realmente gosta de você, eu nuca mais vi ele com outra garota, o único que nuca vai deixar de ser galinha ali eh o Potter, aquele ali não entende que eu não gosto dele e que não quero nada com ele. – disse lily, no momento que lily acabou de fala ouve-se a batina na porta da cabine.
- Oi garotas, oi meu amor vamos lá pro outro vagão comigo eu quero conversar com você. – disse Frank para Alice. Logo após dar um beijo na namorada.
- Tchau garotas agente se encontra mais tarde no salão principal na hora da seleção ou ate mesmo antes. – disse Alice saindo com o namorado.
- Mais lily voltando ao nosso assunto, eu não quero ser mais uma na lista do black pra depois ele simplesmente me dar um pena bunda como ele faz com as outras, e eu nunca mais vi o Tiago com outra também. – eu disse pra ela no que ela revirou os olhos.
- Mais pelo menos o sirius não se acha tanto quanto o Potter. – disse lily.
- Eu sô bem mais o meu reminho lindo falando nisso cadê ele vou procurar ele. – disse mel que desde o fim do ano passado namorava o remo lupin um dos marotos certamente o mais responsável deles.
- Nem precisa me procurar amor eu cheguei. – disse remo indo dar um beijo na namorada e cumprimentando as outras garotas.
- Oi será que nos podemos no sentar aqui eh que se nos não viéssemos pra cá era capaz do remo nos matar. - disse sirius ainda em pe enquanto remo se sentava ao lado de mel.
- Pode neh fazer o que, sentem-se garotos. – eu disse para eles no que sirius sentou-se ao meu lado.
- Posso sentar ao seu lado ruivinha. – disse Tiago para lily.
- Eu agradeceria se você parace de me chamar assim de ruivinha. – disse lily para ele.
- Então como eu posso te chamar? – disse ele.
- De Lílian, porque eu não sei se você sabe mais este eh meu nome. – disse Lílian já começando a ficar irritada.
- Então ta eu posso senta do teu lado Lílian. – disse ele.
- Pode neh não tem outro lugar. - Ela falou para ele e ele se sentou ao lado dela.
- Oi miah como foram as suas férias, engraçado neh como a minha coruja te achou. – falou sirius baixinho no que soh eu pude ouvir.
- Pena que ela me achou porque eu nem pude aproveitar minhas férias direito ate lá na franca ela me achou. – eu disse pra ele.
- Mais você pensou no meu pedido vai sair comigo. – ele me perguntou.
- Sair com você não, mais podemos ser amigos. – eu respondi pra ele.
- Eh já eh um começo. – ele falou pra mim.
Foi uma viajem tranqüila, a primeira viajem em que lily e Tiago não brigaram, logo depois de conversar com sirius acabei me encostando no ombro dele e dormindo. Mais antes de dormir por completo eu ainda ouvi algumas vozes que diziam, nos ainda vamos fazer o casamento desses dois.
Eu acordei com lily me chamando pra me trocar que em breve já chegaríamos a escola, então eu me troquei e esperamos o trem parar assim que ele parou nos desembarcamos e fomos para as carruagens. Nos sentamos a lily logo falou:
- Viu como o sirius não eh tão arrogante assim ele ate que eh legal.
- Eh mais você também viu que o Tiago pode ser um bom amigo.- eu disse pra ela.
- Eh quem sabe, acho que ser amiga dele eu posso. _lily falou.
- Agora mudando de assunto, lice o que o Frank queria. – dessa vez foi mel quem perguntou.
- Nada apenas que eu fosse lá com ele. - disse ela.
- Mais olha o que ele me deu. – lice falou mostrando o anel.
- Que lindo! - falamos eu, lily e mel ao mesmo tempo.
Logo após isso as carruagens pararam e fomos para o salão principal.
Ouve toda a cerimônia de seleção, o jantar e o discurso de dumbledore o diretor da escola, após isso eu, lily mel e lice fomos para o salão comunal da grifinoria ( a escola era dividida em 4 casas: grifinoria, lufa-lufa, sonserina e corvinal a nossa era a grifinoria), logo atrás de nos chegaram, os outros alunos, incluindo, sirius, Tiago, remo e Pedro (os 4 marotos). Nos ficamos conversando besteira por um tempo e ate lily falou com Tiago (o que todos consideraram um grande avanço) , após conversarmos fomos todo se deitar pois estavam caindo de sono.
Mal chegamos nos dormitórios nos trocamos e fomos se deitar, soh de olhar para as camas nos desabamos dela todas ao mesmo tempo e começamos a rir, eu nem sei se demorou muito soh sei que eu dormi, junto com as outras.
N/A: bom esse eh o meu primeiro capitulo, da mina segunda fic, a outra se chama, *_*_*Momentos Para Recordar *_*_* também sobre a lily e o Tiago, to adorando essas fics, eu achei legal uma personagem contar sobre a vida dela juntos com os marotos e as garotas, bom acho que jah deu pra perceber que eh o pai da filha dela neh. Bom eu vou indo.
Beijinhos e não se esqueçam de comentar please...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.