A queda de Nunci - III Parte



- Não. – e começou a chorar.
Ninguém entendeu direito. Do nada a menina passava que rígida para despreocupada e feliz para frágil. Ninguém podia ser assim... Enxugou as lagrimas e falou sorrindo:
- A próxima?!
-Sou eu!!!- disse Lore animada -Bom,acho que não tenho tanta coisa á falar de mim,pois sou uma menina “normal”...mas vou tentar.
-Bem,eu nasci Londres,Oxford,“a capital das universidades”,como dizem meus tios trouxas.Eles sempre dizem que sou inteligente por causa disso,uma besteira,eu acho.
-Eu concordo com seus tios trouxas... –disse Anunciata elogiando a amiga- nunca vi alguém que pega tantos livros de uma vez para ler quanto ela!!!Nem a Hermione faz isso!!!
-Ah,Nunci,para com isso –disse Lore envergonhada.
-Mas é verdade Lore! –confirmou Rayanne- Você pega muitos livros,e ainda lê todos eles!!!
-Tá bem,mas agora,deixem-me continuar... –Lore falou,cortando as meninas- Quando completei 10 anos,eu e meus pais fomos para França,Paris por que eles queriam estudar melhor os trouxas,e foi aí que eles...morreram –disse Lore,segurando-se para não chorar.
-Sinto muito –disse Sam,consolando-a.
-Não tudo bem,você não tem culpa...- falou Lorelai fazendo as meninas darem uma breve pausa na conversa – A gente,por favor,não vamos falar disso não é?A conversa ta tão boa!
-É mesmo,Lore!-disse Ruki- prossiga,amiga.
-Ok.Depois do tal acontecimento,não faço idéia de quem tenha avisado,avisaram á parentes distantes,que moram no Brasil,que eu estava em Paris e que precisavam que eu viesse morar com eles,no Brasil.Aí,eles pagaram a minha passagem e eu moro com eles,desde os dez anos,eles são o que eu chamo de...família....
-Nossa,Lore,que história mais...linda -falou Anunciata emocionada.
-Nem tanto... –falou Lore -bom,mas quem é a próxima?
-Vamos,Sam,comece! -falou Ruki,logo depois
-Ah, meu nome é Samantha, mas me chamem de Sam, eu gosto de TDCM, poções e Herbologia, entre outros, tenho um sapo chamado Kako, sou filha de trouxas, mas gosto disso, e não ligo pra essas coisas. E acho q é só.P.S: Eu sou péssima pra autodescrição, hahahahaha- e deu um risinho.
-Bom,quem é agora?-perguntou Lore anciosa.
- Sou eu! - disse Rayanne entusiasmada
- Bom senhorita,estamos escutando. - Falou Ruki
- Bom...eu sou uma bruxa brasileira...
- Você é..do Brasil? - interrompeu Anunciata curiosa
- Sou.Mas eu moro aqui na Inglaterra desde os 8 anos de idade.
- Ah. - exclamou Anunciata
- Bem...como eu ia falando,eu sou Brasileira,e na verdade amo o Brasil,sempre passo minhas férias de verão na casa de meus tios paternos Rach e Sergio Lytle.Tive que vir para a Inglaterra aos meus 8 anos por que meus pais foram transferidos pra cá,por mim eu continuava lá,claro que gosto de Londres,mas eu sinto muita saudade de meus tios.
- Mas você pode visitá-los nas férias como você mesma fa...
- Não posso mais!
- Por quê? - perguntou Lore

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.