De volta à Hogwarts





Harry vinha trazendo seu malão tentando acompanhar Moody e os outros. Ele refletia se devia perguntar ou não como eles iriam se dirigir até a nova sede.

-Como exatamente nós vamos ? – perguntou
- Vamos de Noitibus Harry – Disse Lupin calmamente enquanto apontava sua varinha para cima.
-Mas o noitibus só não funciona de noite? – perguntou Harry
- Você não tem lido o profeta diário rapaz? – perguntou Moody – São novas leis do Ministério da Magia para evitar com que bruxos sejam atacados.. Os ataques estão ficando cada vez mais freqüentes.

Mal Moody acabara de falar e eles ouviram um estalo de alguém aparatando. Cerca de 10 comensais da morte estavam cercando eles.

- Entreguem Potter, vocês estão em desvantagem – Disse um dos comensais que Harry reconheceu como sendo Aleto – Ou então teremos que pegá-lo a força!
- Haha, você por aqui Aleto? – perguntou Harry – Pensei que Voldemort já o teria matado por ser tão incompentente!
- Você se acha esperto Potter? Então tome! Crucio! – Gritou Aleto. Harry se desviou e logo gritou:
- Levicorpus! Estupefaça! – e Aleto foi levantado no ar e estuporado.

Feitiços eram soltados por ambos os lados, quando viu que nada demais aconteceria Moody fez sinal para que os outros aparatassem para perto da Sede. Hermione puxou Harry e aparatou e logo depois surgiram Tonks, Moody e Lupin todos um pouco cansados devido a pequena confusão.
Harry reconheceu aquele lugar, ele estava na porta do Três Vassouras em Hogsmeade. Vendo a cara de confuso do menino, Lupin se adiantou e disse:
- Harry, Hogwarts não funcionará esse ano, e continua bem protegida. Por isso nós resolvemos fazer a nova sede da Ordem por aqui mesmo.
- Ah, ok – disse Harry sem emoção
- Harry, você tem que esquecer o que aconteceu aqui, o mundo segue, não fique com remorso e nem fique se culpando do que aconteceu naquele dia. Isso só irá te fazer mal – disse Hermione meigamente.
- Não é tão fácil assim Mione, ele era como um pai para mim – Murmurou Harry

Hermione não respondeu, apenas seguiu caminho indo em direção ao castelo. Harry a seguiu de perto fazendo seu malão flutuar e com a gaiola de Edwiges na outra mão. Ao chegar nos portões ele vira uma pessoa que gostava muito.

- Hagrid! Que saudades – Disse Harry correndo em direção ao meio-gigante.
- Também estava com saudades Harry – Disse Hagrid que estava com uma cara que aparentava não dormir há semanas.
- Você tá com uma cara ruim Hagrid, não tem dormido? – Perguntou Tonks
- Não muito Tonks, ainda sinto muito a falta de D- Dumbledore – Falou Hagrid com um pouco de dificuldade ao falar o nome de Dumbledore – Mas vamos logo, estão todos querendo vê-lo Harry.

Eles seguiram até as grandes portas de carvalho que agora estavam trancadas, com uma leve batida de varinha, Tonks abriu a porta e adentrou na escola. Harry a seguiu e logo foi recebido por muita gente.

- Harry! Como você está magro! – Disse Sra Weasley fazendo cara de espanto – Venha, vamos a cozinha para você comer algo! E parabéns querido!
- Harry! Beleza? Parabéns! – disse Rony alegremente
- Parabéns Harry! – Falaram Luna, Neville e Gina que estavam também em Hogwarts.
- Parabéns Harry! – Disseram Gui e Carlinhos.
- Arry! Parabéns! – Disse Fleur lhe dando um estalado beijo na bochecha.
- Parabéns Sr Potter – Disse McGonnagal formalmente, logo depois pareceu se lembrar de algo e disse: - Ah, Sr Potter não, não sou mais sua professora! Parabéns Harry! – corrigiu Minerva dando-lhe um abraço.

- Vamos todos a cozinha almoçar e contar o que aconteceu enquanto vínhamos – disse Lupin.

Eles foram andando até a cozinha falando sobre banalidades até que chegaram no quadro da cesta de frutas, Lupin se adiantou e fez cosquinha na pêra que automaticamente abriu uma passagem atrás do quadro. A cozinha estava vazia, sem elfos domésticos a não ser por 3 elfos: Dobby, Monstro e Winky.

- Senhor Harry Potter! Parabéns Senhor! Dobby muito feliz de o senhor estar aqui! – disse Dobby enquanto beijava seus pés.
- Brigado Dobby, agora levanta daí – Disse Harry sorrindo – Poderia servir algo para todos comermos Dobby?
- Claro Senhor! – Confirmou Dobby, alguns segundos depois uma tonelada de comida apareceu na mesa e todos se sentaram e comeram silenciosamente até que Lupin pediu atenção a todos e explicou:
- Bom enquanto andávamos até um lugar seguro para aparatar, fomos atacados por 10 comensais da morte, liderados por Aleto. Harry rapidamente o imobilizou no ar e o estuporou e assim começou uma luta. Mas vimos que não ia dar em nada e simplismente aparatamos em Hogsmeade.

Todos ficaram levemente surpresos. Não com o ataque em si, mas pelo jeito com que Harry simplismente se livrou de um dos líderes dos comensais. Harry percebendo isso logo disse:

- O que houve?
- Nada Harry, é só o fato de você ter acabado com um dos lideres de Você-sabe-quem como se ele fosse uma criança – Disse Sra Weasley

Depois disso todos voltaram a conversar e logo subiram pa o salão comunal da Grifinória que era o único sendo usado já que estavam no castelo apenas Harry, Mione, Rony, Gina, Luna, Neville, McGonnagal, Moody, Tonks, Quim, Lupin, Carlinhos, Gui, Fleur, Fred e Jorge.

- Harry, venha aqui – Disse Minerva – Amanha quero vê-lo no meu escritório as 9:00 e quero que leve junto a carta que seus pais lhe deixaram.

Harry tinha praticamente esquecido da carta, mas resolveu não lê-la e esperar até o dia seguinte para ver o que McGonnagal realmente queria com ele. Pensando nisso, Harry adormeceu.


--------------------------------------------------------------------

eae, hj foram 2 capitulos mas acho que vou botar 1 por dia ou algo assim..
flow

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.