Até o fim do mundo
Certas vezes tenho meus rompantes de nostalgia e começo a relembrar todos os nossos momentos, que você considera bons apenas para mim. Lembro-me de nossos primeiros encontros. Você ainda tão jovem e eu um mero fantasma.
Vejo ainda hoje, seu rosto pálido e assustado dentro de um quarto escuro. Havia cheiro de morte por toda parte e eu me pergunto o que você poderia estar pensando se o seu fim não fosse tão iminente. Você tinha medo de mim, será que um dia esse temor vai acabar?
A Câmara foi quase um passatempo se formos comparar com o rumo de nossas vidas até aqui, mas por mais elaborado que o nosso destino seja, para você a minha presença sempre será como o fim do mundo.
Não sinto ou vejo o mundo como você. Para mim tudo é muito real, cruelmente real, e quando tentei mostrar o que eu via para você, a pequena senhorita chorou e fugiu, porque todo o realismo contrastava duramente com suas crenças furadas de amor e igualdade.
Não sei quanto a você mais eu sinto falta dos nossos velhos tempos.
Haven't seen you in quite a while
I was down the hold just passing time
Last time we met was a low-lit room
Não vejo você ha algum tempo Eu estava deprimido, passando o
tempo
Na ultima vez que nos encontramos foi num quarto meio escuro
Achei que seria impossível vê-la novamente, mas a sorte nos surpreende às vezes. Eu e você novamente, naquela mesma Câmara e dessa vez sem um herói de meia tigela para nos importunar.
Você queria distancia e eu queria proximidade. Como sempre eu não dei atenção aos seus pedidos, nem me lembro se eram de misericórdia ou de distancia, em todo caso não importa, já que eu não os atendi.
Meu rosto estava se colando ao seu e você ainda se recusava a aceitar meus presentes, partimos então para algo mais comportado como comida e vinho. Naquela noite nós comemos e bebemos enquanto eu tentava ser cordial, mas você sempre tentava fugir. Gostaria de ter visto o seu riso naquela noite, mas tudo o que eu fazia você interpretava como o fim do mundo. Era uma pena, eu só queria ter sua inocência mais uma vez, como um noivo desposando sua noiva na noite de núpcias.
We were as close together as a bride and groom
We ate the food, we drank the wine
Everybody having a good time
Except you
You were talking about the end of the world
Estávamos tão próximos como noivo e noiva
Comemos a comida, bebemos o vinho.
Todo mundo se divertindo
Menos você, você estava falando do fim do mundo.
Eu sou realmente muito mimado quando quero e naquele instante você era tudo o que eu queria, não importava como.
Drogar sua bebida, ludibria-la com palavras doces e sem sentido nenhum, tanto para mim quanto para você, isso tudo foi fácil. Já não digo o mesmo quando te ouvi dizer que sentiu minha falta durante anos, aquilo sim foi algo estranho, mas eu não parei pra pensar quando estávamos trocando caricias.
Fomos para o quarto, dessa vez era você e seus olhos inocentes quem guiavam os meus destino. Você queria tudo aquilo tanto quanto eu, não que isso fosse esperado, mas quando se trata de me agradar você sempre consegue.
São coisas assim que me fazem largar tudo por um momento. Um momento onde haja só eu, você e suas surpresas. Nem mesmo uma eternidade seria suficiente para me fazer abandonar aquele instante só nosso.
Tudo que é bom dura pouco e naquela manha gelada você acabou com todo encanto de nossos segundos tão surreais. Você sabe ser tão cruel quanto eu, só que nunca admitiu isso.
Você chorava descontrolada e eu ainda tentava controlar a situação com sorrisos gentis, tentando explicar que nada era tão ruim quanto parecia, tentava em vão convencer você e seu mundinho perfeito de que eu poderia ser algo no mínimo aceitável. Você não ouviu, nem ao menos tentou entender, mesmo assim, por mais que pudesse partir seu coração, eu te beijei com toda a raiva e com todo desejo que eu tinha por você.
Você não ficou indiferente a isso. Chorava como se aquilo fosse o fim do mundo. Não sei se aquilo era por me odiar ou por gostar de mim mais do que seus valores morais permitiam. Em todo caso, para você eu era o fim do mundo.
I took the money
I spiked your drink
You miss too much these days if you stop to think
You lead me on with those innocent eyes
You know I love the element of surprise
In the garden I was playing the tart
I kissed your lips and broke your heart
You...you were acting like it was
The end of the world
Eu peguei a grana, droguei sua bebida
Você sente muita falta desses dias você se parar para pensar
Você me guiou com seus olhos inocentes
E você sabe que eu amo o elemento surpresa
No jardim eu estava fingindo ser puta
Beijei seus lábios e quebrei seu coração
Você, você agia como se fosse o fim do mundo
E naquela noite nem suas lagrimas reparariam o mal que você me fez ao rejeitar o que eu lhe oferecia.
Todos os meus piores pesadelos juntos. Você e o seu choro maldito, a perda das duas únicas aquém posso dizer que amei. Um dia eu descubro porque todas as mulheres, que tenho ou que tive nessa vida, me abandonam. Era sempre frustrante reavivar essas lembranças. Tantas magoas, tanto desespero, me sufocando, me asfixiando, matando aos poucos todo o auto-controle que eu adquiri no decorrer dos anos e não fossem meus gemidos de prazer naquele instante, com certeza minhas lagrimas teriam se misturado as suas.
Procurei naquela e em todas as outras noites, em que dividimos o mesmo leito, aquele maldito sentimento que eu tanto desprezava.
Você e seus olhinhos inocentes olhavam com toda doçura que você algum dia conseguiu dedicar a mim e era no seu rosto que eu procurava a face daquele sentimento. Tudo em você, seus cabelos flamejantes, suas sardas, seus orbes castanhos e seu sorriso de menina, tudo em você era a face do tão abominado amor.
Era vergonhoso admitir que era isso o que eu sentia por você e isso também se repetia dentro do seu coração. Nunca dissemos com todas as letras o que se passava dentro de nossas almas, assim como você nunca mais voltou para os seus amigos e familiares, assim como eu nunca disse o quanto precisava de você.
Pra que falar se no fundo você já sabia de tudo? Toda vez que eu me esquivava de um pergunta a cerca de tal sentimento, seus olhos me diziam que você estaria sempre ali, esperando pela resposta, até o fim do mundo.
In my dream I was drowning my sorrows
But my sorrows, they learned to swim
Surrounding me, going down on me
Spilling over the brim
Waves of regret and waves of joy
I reached out for the one I tried to destroy
You...you said you'd wait
'til the end of the world
Em meus sonhos eu afogava minhas magoas
Mas minhas magoas aprenderam a nadar
Me cercando, caindo em cima de mim
Transbordando Em ondas de desgosto, ondas de prazer
Eu procuro pôr aquele que tento destruir
Você, você disse que esperaria até o fim do mundo.
________________________________________________________________
Minha primeira songfic. Um pequeno presente os leitores que continuam fieis a minha obra e tambem uma compensaçao pela falta de atualisaçoes. Paciencia, eu vou atuaisar.
Sou fã de U2 e acho que a musica combinou muito bem com o casal.
Comentem por favor.
Bjux
Gabriela
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!