_me olha nos olhos_
James estava no salão comunal pensando em seu namoro com a seu amor, mas as coisas não estavam indo como ele tinha sonhado.
Ela o fazia todos os dias desejar mais e mais ficar com ela. Mas ao mesmo tempo ele via que não era totalmente correspondido, sentia que estava amando pelos dois e que isso não estava os fazendo bem.
Sedução
Pode fazer mal pro coração
Pode despertar uma ilusão
E me fazer sofrer
Ainda não tinha entendido como tudo havia acontecido, foi tudo tão de repente, uma hora ela o odiava, na outra já tinha aceitado o convite dele pra um passeio a Hogsmeade. Aquele passeio tinha sido inesquecível, ela se mostrou uma pessoa maravilhosa, atenciosa e surpreendente quando retribuiu ao beijo dele. Então porque agora tava tudo tão diferente, ela estava diferente, fria, distante. Isso ele não entendia porque a partir do momento que eles começaram a namora ele havia se tornado uma pessoa melhor,não por que ela havia pedido, mas sim por que ele conseguiu enxerga como as coisas realmente eram.
E isso tudo já estava o afetando muito, andava pra baixo, já não ria das piadas rotineiras de Sirius, não achava tão atrativa as noites de lua cheia, James Potter havia caído na rede do amor. E esse amor o estava destruindo. Ele havia se entregado por inteiro à Lily Evans, mas era notável que não era retribuído, embora ela tivesse aceito ele, ainda não se via aquelas paixões arrebatadoras.
Me entreguei
Confiei no seu amor
Juro que me dediquei
Você nem ligou
E ele já havia cansado de tudo aquilo, tinha tentado ao maximo ser o melhor namorado pra ela, e ela sempre com o jeito sedutor dela conseguia que ele desiste de acabar com aquilo, passados dois meses de namoro e ela não havia se entregue, não se envolvia por completo, nunca tinha acreditado inteiramente nos sentimentos dele por ela. Então ele resolveu tomar uma atitude.E além disso havia descoberto algo muito importante.
Seduziu
Mas não quis se envolver
Nunca me levou a sério
Então eu resolvi te esquecer
Em meio a esses pensamentos, James que estava sozinho no salão comunal vê sua ruiva adentrar.
- Lily! – chamou a atenção dela que estava passando com as amigas.
- Jammie!!! – respondeu ela vendo o namorado a chamar e indo em direção dele pra dar-lhe um beijo, mas ele interrompeu.
- Lily, precisamos conversar.
- Pode falar
- Não aqui, vem comigo.
Então eles saíram em silencio do salão, nenhum dos dois falava e Lily estranhava a repentina frieza de James. Ele nunca era assim com ela, decerto ela havia se acostumado sempre ele fazendo tudo que ela queria, todas suas vontades.
Acharam no caminho uma sala de aula vazia. Abiram a porta e entraram ainda com aquele silencio constrangedor. Lily resolveu o quebrar.
- então James, o que você queria conversar comigo?
- Lily, eu preciso te dizer uma coisa importante - James falou com a voz tremula, mas mesmo assim decidiu continuar – Acabou.
- O quê?? – ela perguntou surpresa, esperava tudo menos aquilo.
- Acabou Lily, não dá mais. – Disse ele e se virou em direção a porta.
Mas depois
Algo me surpreendeu
Uma lágrima caiu do seus olhos
Quando eu te disse adeus
Com essa frase ela deixou cair uma triste e solitária lagrima. Ele não havia visto, e ela não podia culpá-lo, mesmo temendo isso, ela sabia que era diferente, ele não a tava desprezando, ela sabia bem de quem era a culpa. Dela. E somente dela. Sabia que não o merecia; que aquilo tudo tinha começado apenas porque Alice queria saber se ele realmente tinha desistido, se ele ainda a amava como dizia a todos. Foi tudo por impulso. Mas depois que começaram a namorar tudo se tornou mais complexo. Gostava de ficar com ele, de receber os mimos dele, do jeito carinhoso dele, e adorava o provocar também, embora nunca tivesse dito em bom som seus sentimentos por ele. E agora tudo se encaixava. Ela amava ele, embora o medo dela de perder o controle sobre as coisas a tivesse cegado em torno a esse sentimento.Como não tinha percebido isso antes. Como podia ter sido tão tola.Aquilo tudo que ela sentia era amor, o mais simples e puro amor. Decidiu não perder mais as coisas que mais amava por culpa de um medo tão tolo, não podia mais.
- James – resolveu o chamar
- O que quer?? – ele que já estava saindo da sala deu meia volta e encarou aquelas órbitas incrivelmente verdes-esmeraldas. Por que aquela lagrima?
- Por favor, não vai.
- Por que não iria?
- Por que eu não agüentaria tempo nenhum longe de você.
O que ela queria com aquilo. A farsa tinha acabado, ele já tinha sacado tudo.
- Ah! Evans – ela surpreendeu-se por ele ta usando o sobrenome dela – Faça me o favor, a farsa acabou sabe! Eu já entendi a jogada, aceito o Potter, namoro um pouco ele, ele perde o encanto, e eu não preciso mais me preocupar, poupe-me!!
- não James, não é nada disso, você ta entendendo tudo errado, por favor me escuta.
- Dessa vez não Evans, não vou meu deixar cair por esse seu jogo de sedução, você acha que eu não percebi que quando você estava comigo era distante, fria, que mesmo eu fazendo de tudo por você, o nosso namoro não passou de apenas um jeito de se livrar de mim? Ou que eu nunca ia descobri como foi que tudo começou. Curiosidade boa né?! Também o bobão apaixonado do Potter nunca iria advinha que o anjo ruivo dele estava apenas brincando com os sentimentos dele, então, você e a Alice já conseguiram perceber que o idiota aqui ainda te ama né!
- O que você ta falando James???
- Ah! Não se faça de tonta, ou você acha que eu não fiquei sabendo, que os marotos não sabem de alguma coisa aqui nesse castelo, que a gente não iria conseguir essa “informação”, bem que o Sirius me disse que tava estranho demais essa mudança tão repentina,como eu fui cego o suficiente pra não enxergar, mas acabou agora, acabou o joguinho, a mascara caiu.
- Não!!!!!!! Por favor não, me deixa explicar.
- Vamos! Tudo bem, eu não vou devolver na mesma moeda todas as vezes que você não me deixou falar, vamos, essa é sua chance, mas não pense que vai ser fácil assim!
Ela via naquele olhos uma magoa enorme, não era pra ser assim, não podia acabar daquele jeito, bem quando ela descobre todo aquele sentimento que tem dentro dela, essa era a chance dela, e ela não ia botar tudo a perder.
- Por favor, não pense assim de mim. Sim, tudo partiu disso. Mas eu não sabia que ia complicar tanto, não estava nos meus planos perder o controle, e você mais que ninguém sabe disso- ela parou por um tempo pra prestar atenção na feição dele, já havia mudado de magoado pra, esperançoso? Será que ele realmente esperava poder dar esse voto de confiança para ela, então resolveu continuar – sabe, não estava nos meus planos....- ela engasgou... não sabia como continuar, mas ela tinha que falar. Estava tudo ali.
- o que? – ele tentou insistir
- Não estava nos meus plenos me... – travou novamente
- se...
Então tomou coragem, digna de uma verdadeira Grifinória
- Não estava nos meus planos me apaixonar por você!!!
- O que você disse??- ele perguntou suspreso. Ela nunca havia falado em sentimentos, será mesmo que era realmente verdade.
- Que me apaixonei por você nesse tempo que a gente ta junto, até nem apenas nesse tempo, acho que sempre gostei de você, mas colocava uma barreira em frente, não podia, pra eu não era certo aquilo, era forte demais pra sentir, mas nesse tempo eu pudi conhece mais desse James Potter que eu não havia dado chance de se mostrar pra mim. Nesse tempo eu dei tempo pro amor se aproximar de mim, e me mostra tudo de bom que eu posso ter nessa vida, mas mais uma vez um medo bobo me fez perder o que é mais importante pra mim. O medo de perder o controle da situação, assim não me deixando levar pra não me envolver, mas sim me fazendo perder todos os momentos bons que podia ter aproveitado com você. Me perdoa, por tudo que eu fiz pra você, espero mesmo que um dia você possa entender, eu sei que você esta realmente magoado comigo, mas não me repudie, apenas tente, não precisa hoje, - ela falava tudo aquilo que estava entalado, essa era a hora de falar tudo, mesmo que ele nunca mais olhasse mais pra ela - mas por favor, me perdoe por fazer você sofrer.
Mas ele realmente não estava preocupado com desculpas, ele queria, precisava ouvir da boca dela aquelas palavras que o fariam esquecer as partes ruins, apenas lembrando as boas.Ele, que estava em frente a ela, mas um pouco mais afastado, se aproximou dela e levantou aquelas olhos incrivelmente verdes que contrastavam com aquela pele alva e cabelo acaju que caia em seus ombros
. Ela levantou o olhar pra encarar aqueles olhos amêndoas em que ela tinha aprendido a se perder em um mar de sentimentos.
- James? – perguntou ela e o tirou de seus devaneios.
- Apenas, me olha nos olhos e diz. – ele disse aquilo sem deixar de encará-la.
Me olha nos olhos e diz que então me quer
Olha nos olhos e diz
Seu coração tá querendo falar
Me olha nos olhos e diz.
Ele não precisou dizer mais nada, ela havia entendido.
- Eu te amo!
E a beijou, com todo amor que havia entre eles, sem barreiras, sem nada a temer, apenas sentir. Desculpas não foram precisas, tudo foi resolvido apenas com sentimentos ditos em uma troca de olhar. Olhos nos olhos.
____* fim *____
n/a: o.O
poultz...
sim..essa é minha 1º fic!!!!
Uma inspiração que veio a partir de ouviu a musica Me olha nos olhos du Sorriso Maroto ^^
Sinceramente nah sei c fiko lekal, ainda num sei mto bem situar tudo, mas espero que vcs gostem! E com a opinião de vcs eu posso melhora ond tah ruim neh?! ^^
Entahhh...
Plizzzz...
Coment’s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
xDDDDDD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!