Amor Para Recomeçar.
Amor Para Recomeçar.
Frejat.
-Você não manda em mim –Uma garota com longos cabelos negros gritava para o homem a sua frente.
-Tente entender Mia... Eu só quero o seu bem... –
-Meu bem? MEU BEM? VOCÊ NÃO SABE DE NADA DE MIM... ME DEIXE EM PAZ –A garota sai correndo brava, era normal para o tio dela aquilo, derrepente ele nota alguém nas sombras e lança um feitiço.
-Quem e você? –Kawa pergunta para o garoto no chão.
-Sou... Orion... –ele falou com dificuldade –Eu... Ouvi a Mia gritar... –Kawa ajuda o garoto a se levantar.
-Ela vai ficar bem... –o garoto encara o homem a sua frente e fala.
-Por que ela te odeia? –Kawa fica quieto por um tempo e depois fala.
-Quando descobrir eu te conto –e se afasta.
Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante
que você consiga ser tolerante.
Ela caminhava brava pelos corredores, o tio dela nunca tinha entendido o modo de pensar dela, mas isso ia mudar, ele não poderia mandar nela para sempre.
-E ae Van Phailaxies –um sonserino fala sorrindo –Conseguiu achar o amuleto? –Mia se vira para o garoto e fala ríspida.
-Ele tirou de mim –ela olha para eles –Vocês ainda não me falaram para o que querem aquele amuleto idiota –Os sonserinos olharam um para o outro e falam.
-Para conseguir tudo que queremos –eles começaram a rir e não notam um garoto observando eles da sombra.
-O que você esta fazendo Mia... –
Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero.
-Posso conversar com você? –Orion fala para ela no dia seguinte, as irmãs e primas dela sempre evitavam ficar perto dela depois dela brigar com o tio ou a mãe dela.
-Claro Orion –ela fala sorrindo, ele tinha sido o único garoto que ela confiava na escola, ate mesmo nos sonserinos com quem ela andava ela não confiava totalmente.
-O que esta acontecendo com você Mia? –ele fala preocupado.
-Do que você esta falando? –ela pergunta suspeita.
-Eu vi a sua briga ontem com o seu tio –ele fala direto –Não sei o porque de você o odiar tanto... –mas logo ela o corta.
-Você nunca vai entender... Não acredito que você vai defender ele... –
-Se eu soubesse o porque você o odeia... Eu não precisaria estar aqui conversando com você sobre isso –ela pega suas coisas e se levanta.
-Não tente entender nada MCneor –ela fala ríspida –Você não precisa saber nada daquele... –ela não termina e sai.
Ao longe, Kawa observava tudo com u olhar triste.
-Não se preocupe Kaw... Logo ela vai entender –Jewel fala para o primo.
-Só espero que não seja tarde demais... –
Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar,
pra recomeçar.
No dia seguinte, todos estavam no salão principal jantando, quando Mia nota que o tio tinha recebido uma coruja, ela conhecia como a coruja de um dos amigos da sonserina dela, ao ver a expressão no rosto do tio, ela se pergunta o que estava acontecendo.
-O que será que foi? –ela vê o tio saindo da mesa dos professores e saindo do salão, Mia se esconde e começa a seguir ele.
Ela nota que ele estava indo para a floresta proibida, no começo ela fica um tanto desconfiada, mas segue ele.
Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar.
Ela tinha perdido o rastro dele, ela estava começando a desistir de procurar, quando o ar se encheu de gritos e de uivos, o sangue dela gela ao ouvir aquilo, era do tio e do lobo dela.
-O que e isso? –ela sai correndo e quando ela se aproxima de uma clareira, dois braços a seguram atrás de uma árvore, quando ela ia gritar, ele fala rapidamente.
-Calma... Sou eu, o Orion –assim que ela se acalma, ela pergunta.
-O que esta acontecendo? –ao ver os olhos frios do garoto ela se assusta.
-Eles pegaram o seu tio e o Cythar –Eles se esquivavam pelas árvores e logo ela vê o tio dela sobre o lobo de gelo como se o protegendo.
-Você acha que consegue proteger este lobinho e se defender? –uma voz zombeteira fala rindo.
-Eu... Não vou... Deixar vocês machucarem ele... –Kawa fala arquejando.
O sonserino faz um encantamento e um chicote aparece no fim da varinha dele, ele sorri e começa a chicotear as costas do homem que segurava o grito.
-Ele... Ele vai morrer... –Mia fala baixo.
-Vamos evitar –Orion retira a varinha e começa a pensar em uma forma de ajudar, ele olha para Mia que estava em choque –Mia... –ele fala sussurrando para ela –Sei que deveria ter falado antes para você... Mas eu gosto de você –logo depois ele se afasta e começa a lançar feitiços nos sonserinos e se esquivava pelas árvores.
Ela estava ainda em choque por tudo que estava acontecendo, mas um sorriso aparece ao se lembrar do que Orion tinha lhe falado.
Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero.
Ela nota que o tio dela tinha colocado um feitiço sobre Cythar o cobrindo com um cristal de gelo, assim o lobo não morreria, ele se levanta com dificuldade e fala.
-Ae covarde... Por que não me encara? –os garotos deixam de perseguir Orion e se viram para Kawa.
-Ainda vivo? Vejamos se agüenta mais um pouco de dor –mas antes mesmo que o garoto usasse um feitiço, Kawa tinha invocado um monte de esferas de fogo, ele sorri para os sonserinos que estavam com medo.
-Hora do jogo –ele faz um movimento com a mão e as esferas começam a atacar, mas os sonserinos eram rápidos e conseguiam se desviar, alguns caíram, mas a maioria conseguia se aproximar de Kawa que estava começando a fraquejar, um deles se aproxima demais e lança um feitiço nele que o jogo contra uma árvore, onde Mia estava.
Desejo que você tenha a quem amar...
-E pensar que foi tão fácil enganar a sua sobrinha –o sonserino fala com desdém –Se você não tivesse atrapalhado... Ela teria nos trazido o amuleto da sua família... E teríamos roubado todos os seus poderes –ele sorri ao ver o amuleto no pescoço de Kawa –Acho que merecemos a nossa recompensa, afinal... Agüentar aquela garota mimada da sua sobrinha não e fácil –Mas quando ele ia pegar o amuleto, alguém das sombras fala.
-Accio Amuleto Van Phailaxies –Mia sai das sombras com os olhos em chamas.
-Ora, Ora... Mia... Veio brincar também? –o Sonserino fala com um sorriso, mas logo ele cai ao ver ela colocando o amuleto nela.
-Vocês me usaram... Tentaram matar a minha família... Machucaram o meu lobo... –o ar ao redor dela estava cheio de magia, algo que ela sempre evitou de fazer –Vocês me enganaram... E AGORA VÃO PAGAR –Uma onda de energia sai do corpo dela jogando todos contra as arvores, era uma onda tão forte que algumas árvores caíram, ela se senta arquejando no chão, ela pode ver Orion correndo ate ela, mas ela estava preocupada com o tio dela –Tio... Me perdoe... –ela fala com a voz baixa.
-Nao se preocupe meu anjo –ele fala cansado –Estou orgulhoso de você –e logo ele desmaia, mas Orion já o levava e com uma maca e puxou Mia nos braços.
-Vamos embora –
Desejo que você ganhe dinheiro
pois é preciso viver também
e que você diga a ele pelo menos uma vez
quem é mesmo o dono de quem.
No dia seguinte, Mia tenta saber onde ela estava, foi então que ela sente uma mão segurando a sua, quando ela se vira, nota Orion sorrindo para ela.
-Parece que você vai entrar no clube do Potter de residentes da ala hospitalar –ela dá um fraco sorriso, mas logo fica preocupada.
-Onde...? cadê...? –Orion usa a varinha e as cortinas se abrem e Kawa aparece do outro lado.
-Bom dia bela adormecida –ele sorri para ela e depois se vira para Orion –ela não precisou ser acordada como na historia não e? –Orion ri e nega com a cabeça –Ótimo, agora vocês precisam de privacidade –ele renuncia a mão e as cortinas se fecham, mas Mia pode ouvir Tonks falando com ele.
-Eu preciso de privacidade e? –Mia fala rindo ao tio que dá risada do outro lado da cortina, ela se vira para Orion que ainda sorria para ela –obrigada... –Orion se vira e fala.
-Você sabe que eu sempre faria algo por você Mia... –Ela puxa a mão dele e ele escorrega e cai em cima dela, ela ri e fala.
-Eu também te amo seu bobo –e o beija profundamente.
Desejo que você tenha a quem amar...
Nos dias que se passaram, as garotas tinham voltado a falar com Mia, e planejavam algo contra os sonserinos que atacaram o tio dela, como ela vivia com eles, ela conhecia todas as manias deles, então foi fácil fazer um plano, mas ela queria mais, ela não estava só brava por eles terem enganado ela ou machucado Cythar, ela estava furiosa por quase matar o tio dela, que só agora resolveu revelar o porque dele sempre ir contra os ideais dela, foi um grande choque saber que o pai dela e a tia tinham sido assassinados de uma forma tão cruel, foi então que ela decidiu, eles pagariam por tudo, mas logo ela sente braços a envolvendo.
-Esta bem amor? –Orion a beija e ela sorri.
-Acho que eu nunca vou me acostumar com você me chamando assim... –ele sorri e fala.
-Você se acostuma –ele a beija no pescoço –Vou te chamar assim pelo resto da minha vida –ela sorri.
-Vou gostar disso –era bom ter um amor para recomeçar uma nova vida.
esta song vai para a minha sobrinha linda.. a Mia..srsrs espero que vc goste linda..rsrs embor eu tenha sofrido muito nessa song.rsrsrs vc sabe que te amo demais linda..rsrs ate a proxima
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!