"De volta à Hogwarts"



Ela sentia uma dor muito intensa por todo seu corpo, como se tivesse levado uma surra. Pensou que estava morta. Mas então sentiu os raios matinais do Sol acariciarem sua face como faziam todos os dias.

Lentamente começou a abrir os olhos queria ver como seria sua nova vida, sim, pois tinha tomado uma firme decisão. Seria feliz com ou sem Harry, e sentiria – se feliz se ele estivesse feliz, mesmo que não fosse com ela. Já bastava de sofrimentos em vão.

Ao olhar para seu lado viu um Harry sentado em uma cadeira com a cabeça sobre um espaço vazio da cama, os óculos em uma posição estranha, os cabelos despenteados como sempre, seu corpo fazia um ângulo totalmente desproporcional. Porém mesmo assim estava maravilhosamente lindo.

Ela ficou a observá-lo por um bom tempo, pois queria guardar consigo aquela imagem, até que ele finalmente despertou.

- Gina, você acordou! Como está se sentindo? – Disse Harry se recompondo da posição em que estava e dando um longo bocejo logo em seguida.

- Estou com um pouco de dor no corpo, mas estou bem agora.

Gina então começou a se lembrar com mais clareza de todos os fatos que haviam se passado naquele dia e fleches passavam por sua memória.
Nesse momento Harry pegou a mão de Gina e deu nela um beijo, e disse:

- Vou chamar Hermione para te ajudar, só um minuto!

- Está bem Harry!

E saiu do quarto deixando para trás uma Gina meio confusa com todos os acontecimentos mais recentes.
________________________________________________________________

Harry estava muito feliz por ver Gina acordada e bem, então foi buscar Hermione para que ela ajudasse Gina com as malas, já que ela havia dormido por quase três dias e este já era o dia de voltarem à Hogwarts.

Ele desceu rapidamente as escadas e deu de cara com todos os Weasley`s sentados à mesa do café com olhares de quem esperava algum pronunciamento da parte dele.

- Ela acordou! – Exclamou ele com a cara mais feliz do mundo.

- Oh querida acho que devemos ir ver nossa filha, não? – Disse o Sr.Weasley muito satisfeito.

- Você tem toda razão Artur! – Exclamou a Srª. Weasley já indo em direção ao quarto da filha, acompanhada de perto por todos da casa.E logo todos já estavam rodeando a caçula dos weasleys.

- Como se sente querida? – Perguntava aflita a Sra.Weasley.

- Estou bem mãe não precisam mais se preocupar comigo. – Disse Gina como se apenas tivesse dormido um sono comum, igual ao de todos os dias.

- Como assim, não precisam mais se preocupar comigo? Você aparece aqui toda molhada e DESACORDADA, fica quase três dias dormindo e é só isso que nos diz? – Diz um Jorge incrédulo com a atitude da irmã.

- Quer dizer que eu dormi tudo isso? Bom então, pelas minhas contas, é hoje que voltamos para Hogwarts, não? – Disse ela com a maior simplicidade e com cara de desentendida.

- Sim, mas você ainda não nos esclareceu o que houve naquela noite para você... – Tentava inutilmente argumentar Fred.

- Eu já disse que estou bem agora e que não precisam se preocupar mais comigo. – Disse Gina.

- Mas Gina... – tentou Rony.

– E é só isso que vou dizer, mais nada. – Disse Gina, firmemente, diante da expressão incrédula nos rostos de seus irmãos.

Perante a esta afirmação todos os demais desistiram das perguntas sobre esse assunto e se puseram a arrumar as coisas para a volta à Hogwarts.

Harry rapidamente juntou todas as suas coisas que estavam fora de seu malão e se pos a esperar os outros se arrumarem, na sala.
________________________________________________________________

Gina e Hermione começaram a arrumar seus malões, em meio a um silêncio profundo, Gina não sentia vontade de falar naquele momento, estava um pouco angustiada pelo que tinha feito; está certo que não gostara de saber sobre a “paixão” de Harry por “Cho”, mas isso não justificava o que havia feito.

E Hermione sem entender muito a situação não disse nada, deixando o interrogatório para mais tarde, talvez à noite quando estivessem nos dormitórios em Hogwarts, ela fosse falar com Gina no dormitório do sexto ano, e ai sim esclarecer os últimos acontecimentos.

Após algum tempo já estava tudo pronto, então Hermione resolveu acabar com aquele clima chato entre as duas.

- Bom Gina não se preocupe porque eu não vou te perguntar nada por enquanto. Vamos esquecer o que aconteceu está bem? Agora o que importa é que vamos para Hogwarts em algumas horas.

- Está certo Hermione, você tem toda a razão, vamos esquecer o que aconteceu por agora, já que o mais importante é que vamos voltar à Hogwarts e rever nossos amigos.

- Isso mesmo! E você está preparada para um ano de estudo bem puxado?

- Bom Mione sabe, meus NIEM`S são só no ano que vem! – Exclamou Gina, meio sem jeito e cautelosamente, para a amiga que logo fechou a cara.

- Mas você tem que começar logo a se preparar para os exames e pode aproveitar para estudar comigo, Rony e Harry. – Disse Mione, com uma cara de repreensão, para Gina.

- É você tem razão Mione estudar nunca é demais, não é? – Disse Gina meio a contragosto e tentando concertar a situação. O que funcionou muito bem.

- É exatamente isso Gina, é por isso que eu digo que você é muito mais esperta que o Rony, ele vai começar a estudar mesmo só agora e porque eu vou ficar no pé dele, já você vai começar antes e com certeza se dará super bem em seus exames.

- Obrigado pelos elogios Mione, mas você é que é boa demais para mim. Agora vamos descer logo senão vamos nos atrasar. – Disse Gina já pegando seu malão e dirigindo-se para a saída do quarto.

Ao chegarem à sala encontraram todos já prontos para a partida, então o Sr.Weasley logo se apressou a colocar as malas das garotas em seu Ford Ânglia.

Na sala estavam, além dos Weasleys, Ninfadora Tonks, Remo Lupin e Alastor Mood; os membros mais honoráveis da Ordem da Fênix, e que fariam a escolta deles até a estação. Tudo isso para a segurança deles, como o próprio Dumbledore havia dito.

- Olá Garotas! Como estão? – Perguntou Tonks.

- Olá Tonks! Estamos bem! – Disseram Gina e Hermione.

- Realmente! Percebesse! – Disse Lupin. – Vocês estão muito bonitas hoje, mas agora vamos, não devemos nos atrasar!

- Isso mesmo, não devemos nos atrasar, por isso é melhor irmos logo de uma vez. E vigilância sempre! – Disse Mood, já rodando seu olho mágico em todos os ângulos possíveis e impossíveis, para checar se estava tudo seguro para a partida.

- Mood tem razão meninas vamos logo. – Disse o Senhor e a Srª.Weasley já indo para fora com todos os outros em seus calcanhares.
________________________________________________________________

Chegando à estação King`s Cross todos se dirigiram apressadamente à passagem para a plataforma 9 ¾. Chegando lá todos foram passando rapidamente um de cada vez.

Ao chegarem à plataforma, permaneceram por lá durante mais alguns minutos para se despedirem de todos.

- Gina querida cuide-se direito, nada de ficar acordada até muito tarde, coma direito e... – Dizia a Srª. Weasley meio chorosa e já meio que com lágrimas nos olhos.

- Molly querida a Gina não é mais uma criança ela sabe se cuidar sozinha, e já está indo para o sexto ano! – Dizia o Sr. Weasley.

- Mesmo assim Artur, eu me preocupo! Os tempos estão cada vez mais difíceis. – Se justificava a Srª. Weasley. – E Rony! Tome conta da Gina.

- Está bem mamãe, pode deixar eu cuido dela!

- E Harry querido, boa sorte este ano, vamos sentir sua falta querido!

- Obrigada por tudo Srª. Weasley, você é como uma mãe para mim. – Disse Harry já recebendo um grande abraço da matrona dos Weasley`s.

Depois de todas as despedidas terem sido feitas eles embarcaram no Expresso de Hogwarts. Rony e Hermione foram para as cabines dos Monitores, enquanto isso Harry e Gina procuravam uma cabine para ficarem.

Porém estava difícil encontrar uma cabine vazia, todas estavam cheias. Até que finalmente eles encontraram uma cabine vazia, no fim do último vagão do trem.

- Até que enfim!! Pensei que não encontraríamos mais nenhuma cabine!! – Exclamou uma Gina meio irritada.

- É mesmo! – disse Harry entrando, logo atrás de Gina, na cabine e colocando as bagagens no lugar.

- Pronto terminei! – Exclamou Harry, já se sentando no outro banco, de frente para Gina.

- Está pronto para mais um ano de “aventuras” em Hogwarts Harry? – Disse Gina com um enorme sorriso, e certo ar de sarcasmo.

- Ah! Com certeza, muitas “aventuras” em Hogwarts!!! – Disse Harry com um ar muito sarcástico, e já rindo do comentário de Gina.
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Começaram então a rir descontroladamente, sem nem ao menos saber ao certo o porquê.

- Ai!Ai!Ai! Para! Para! Num me faz rir mais, não estou mais agüentando!Hauhauahauha. – Dizia Gina tentando parar de rir.

- Ai! Ai!- Também não estou mais agüentando. - Dizia Harry.

Então eles foram parando de rir, e um silêncio se fez dentro da cabine. Até que Harry quebrou este silêncio com uma pergunta que lhe martelara a cabeça durante todos estes três dias, em que Gina havia ficado desacordada.

- Por que Gina? – Perguntou Harry agora com uma expressão bem mais séria e olhando profundamente nos olhos dela.
________________________________________________________________

Como ele conseguia olha-la daquela maneira tão profunda? Como? Parecia que ele podia ver dentro de sua alma só com aquele simples olhar! Por que não conseguia simplesmente inventar uma desculpa qualquer perante aquele olhar?

Eram essas as perguntas que se passavam na cabeça de Gina naquele momento.

- Como assim Harry? Do que você está falando? – Disse Gina, com a voz um pouco trêmula, tentando fugir do assunto que tanto temia que ele tocasse.

- Você sabe bem do que estou falando Gina! Mas se quer que eu seja mais direto está bem! Por que Gina? Por que você fez aquilo? Por que se jogou no rio? Por que Gina? Por quê? – Disse um Harry com a voz embargada e cheia de ressentimento.

Gina não entendia porque Harry queria tocar naquele assunto justo agora. E o pior; não entendia o porquê da voz dele estar saindo embargada, e ainda lhe passar um sentimento de como se ele estivesse ressentido com ela.

Um silêncio mortal tomou conta da cabine novamente.

Gina não sabia o que dizer àquele garoto. Como lhe diria que quase se matou por sua causa?

- Eu... É que... Sabe... É... Bem... Eu... – Gina tentou se explicar, mas não conseguia dizer nada que fizesse sentido. Então sem dizer mais nenhuma palavra abaixou sua cabeça, sentindo o olhar ressentido de Harry sobre si. E então sua garganta foi se fechando, e ela não conseguia pronunciar mais nada mesmo.

- Só quero entender isso Gina! Por que você fez aquilo? – Harry disse aquelas palavras com a voz grave e os olhos marejados.

Então Gina levantou sua cabeça o encarando nos olhos, e ao fazer isso finalmente viu que ele estava com os olhos marejados, como os dela.

- Eu não sei Harry!- Ela exclamou tristemente, sentindo uma lágrima escorrer teimosamente por seu rosto.

- COMO ASSIM NÃO SABE?- Harry a questionou ressentido e exaltando um pouco a voz.

- NÃO SEI, HORAS! – Gina disse sem encará-lo nos olhos e deixando novas lágrimas escorrerem por seu rosto.

- OLHE PARA MIM QUANDO EU ESTIVER FALANDO COM VOCÊ, GINA!- Ele disse levando a mão até o queixo da garota fazendo com que ela o encarasse. - Foi por causa dele não foi? Foi por causa do Dino não é?- Ele disse aquilo com muita dificuldade, e controlando as lágrimas que teimavam em escorrer por seu rosto.

- NÃO! Não tem nada a ver com o Dino eu nem gostava dele de verdade!- Gina sentiu como se aquilo que ela tinha acabado de dizer tivesse dado um ar um pouco menos ressentido em Harry, o que por sinal ela não conseguia entender.

- Então por que Gina? Só me responda isso, por favor! – Harry pediu quase que como uma súplica, a segurando pelos ombros.

- FOI UM ERRO MEU! EU ESTAVA PERTURBADA! NÃO PENSEI EM NADA NA HORA E... - Então Gina parou de falar e começou a chorar incontrolavelmente colocando suas mãos em seu rosto.

- Só me prometa uma coisa Gina!- Harry pediu a ela retirando-lhe as mãos do rosto, e secando as lágrimas ali existentes com sua própria mão. – Me prometa Gina, que NUNCA mais vai tentar se matar, por favor!

- E... Eu... Eu prometo Harry. NUNCA mais eu vou fazer aquilo de novo!- Gina disse em meio a soluços descompassados.

- Você não sabe o susto que nos deu; fui eu que cuidei de você esses três dias. Foram os piores dias da minha vida Gina! Eu me preocupei muito com você sabia?- Ele disse aquelas palavras da maneira mais doce que alguém poderia dizer, e em seguida a envolveu em seus braços, num longo e reconfortante abraço.

Gina se sentia muito protegida ali nos braços de Harry, era como se nada nem ninguém pudesse lhe fazer mal algum, pois ele estava lá para protegê-la de tudo.

Após um longo tempo em que eles ficaram assim, só abraçados, um sentindo o calor do corpo do outro como se suas almas se fundissem em uma só. Eles finalmente se separaram e se encararam profundamente.

- Me desculpe se fui muito duro com você Gina, não era a minha intenção. – Harry disse com muita sinceridade.

- Não! Tudo bem Harry, confesso que isso me fez bem. Eu precisava mesmo desabafar tudo com alguém, e chorar é um bom modo de fazer isso. – Ela disse com um pequeno sorriso no canto dos lábios. Em seguida virando seu rosto um pouco, quebrando o contato visual entre eles.

- Bom! Vamos esquecer isso está bem?- Ele propôs com um ar descontraído.

- Está bem! Acho que é melhor assim!- Disse Gina com um sorriso e uma expressão bem mais tranqüila agora.

O clima voltou ao normal naquela cabine, e eles mudaram completamente de assunto, e assim o ambiente tornou-se leve e muito descontraído.

Mais tarde Harry comprou muitas guloseimas para eles, do carrinho de doces da vendedora, e eles almoçavam felizes e descontraídos, rindo muito, até que...

- Ora!Ora!Ora! Vejam só quem nós encontramos aqui! – Disse um garoto loiro, com um cabelo emplastado de gel, que acabara de abrir a porta da cabine de Harry e Gina, seguido de dois capangas e uma garota de expressão debochada.

- Malfoy! O que você faz aqui? Que eu saiba ninguém te convidou para o nosso almoço!- Disse Harry com um tom de irritação, mas ao mesmo tempo de zombaria.

- Como se eu quisesse almoçar com adoradores de sangues-ruins como vocês dois. - Malfoy disse com grande repugnância. – E você hein Weasley! Quem diria o Santo Potter e a Pobretona Weasley juntinhos em uma cabine de trem no meio de um almoço cheio de risos... Agrht!

- Cale essa sua boca imunda antes de falar de mim, seu ser asqueroso!- Gina disse irritada e com muito asco.

Harry se irritou profundamente com a ofensa de Malfoy para com Gina, e rapidamente apontou sua varinha para Draco. E em um segundo depois os dois já estavam em posição para um duelo.

- Nunca mais fale assim com a Gina na minha frente, seu cara de fuinha!- Harry bradou indignado.

- Ou... – Draco provocou.

- Ou você vai se arrepender!

- Harry... Não... – Mas gina nem pode terminar sua frase.

- Deixe isso comigo Gina, eu sei o que estou fazendo!- Exclamou Harry.

- Vamos ver o que você sabe fazer Santo Potter. - Malfoy disse as duas últimas palavras cuspindo-as.

- É Malfoy vamos ver o que você andou aprendendo com o seu paizinho comensal, nessas férias!- Harry exclamou aquelas palavras com todo o ódio que estava sentindo, em suas veias, por aquele garoto.

- Expelliarmus!- Bradou Harry.

- Protego!

- Estupefaça!- Harry conjurou este feitiço com tanta precisão que jogou Malfoy contra a parede.

Então bem nesse momento Hermione apareceu apressada no corredor, com um Rony muito contrariado em seu encalço.

- O que está havendo aqui? – Perguntou ela com cara de poucos amigos. – Vamos estou esperando uma resposta.

- Bem Mione parece o nosso querido Malfoy e seus amiguinhos aqui estavam querendo participar de nosso almoço não é Gina?! - Exclamou um Harry completamente irritado com o garoto, que se recompunha com a aguda de seus capangas, a sua frente.

- Não me importa! Agora vamos, chega de confusão por hoje!- Mione disse com voz decida.

- Até parece que EU, Draco Malfoy, irei obedecer a uma sangue-ruim como você, Granger! – Malfoy disse aquilo às gargalhadas, sendo acompanhado por seus capangas Crabbe, Goyle e Pansy Parkinson, agora já recomposto do ataque de Harry.

- Ora seu...! – Exclamou um Rony muito vermelho de raiva, e com sua varinha já em punho, mirando bem em Malfoy.

- Não Rony!Não vale a pena!- Exclamou uma Hermione exasperada.

- Eu não vou permitir que ele fale assim com você Mione. – Rony disse furioso.

- Vamos Crabbe, Goyle, Pansy! Não vale a pena ficarmos aqui discutindo com essa escória. - Disse Malfoy já dando as costas para os grifinórios o indo embora.

- Sujeitinho insuportável!- Exclamou Rony.
________________________________________________________________

N/A:Oi gente!
estou de volta c/ o cap.6 e ja to escrevendu o 7,logo ele vai ta postadu tbm.
desculpa pela demora tah! Mais eu tava passandu por um momentu meio ruim e num queria estraga a fic escrevendu coisas deprê.
Espero q gostem desse cap. e + uma vez me desculpem pela demora!!
bjus,xau!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.