Fan-Fiction

A Marca de Uma Lágrima.

Link da comunidade das minhas fic no Orku participem POR FAVORRRRRRR! http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=42805095 A Marca de Uma Lágrima De: Pedro Bandeira Adaptação de: Angel Biby Potter (Gaby) Com o amor no coração... e com a morte na alma. Hermione se acha feia. Será mesmo? Feia ou não, ela é uma garota genial e acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Gina, sua melhor amiga, com Draco, seu grande amor. A morte do diretor da escola — terá (...)

Animus Mors, a Maldição das almas destruídas

Um amor que ultrapassou barreiras. "- . Amanhã falarei com a Ordem, já marquei uma reunião, pretendo ajudar todos aqueles seguidores do Testa Rachada. - o loiro disse com uma careta de nojo. " Dois heróis, que salvaram o mundo. "- Você tem certeza que pode fazer isso, Vírginia? - o loiro perguntou preocupado. - Draco meu amor, eu fiz você virar aliado do Harry. VocÊ acha que convencer Voldemort de que eu o amo, vai ser algo díficil?. - brincou." Uma Maldição Desconhecida. "- (...)

anúncio

A espiã .

[DG]Gina Weasley não tem mais a vida sossegada de antes.Ela agora é A espiã do jornal da Grifinória. É ela que recebe a seguinte missão:grudar em Draco Malfoy por um mês,sendo Valkiria Proust, a garota mais bonita da Sonserina que... fazia a vida de Gina ser um grande pesadelo. Mas Gina não esperava que Draco Malfoy começasse a realmente se importar com ela. E que ela também começaria a sentir alguma coisa por um certo Sonserino...

O Dom e a Vagabunda

. "- Alô? – falou uma voz jovem, meio grave, e meio familiar... - Bom dia, eu fui indicada de que o senhor precisa de serviço doméstico aí. - Sim, como você se chama? – ele perguntou – Me chame de Malfoy. - Weasley. – falei junto com ele. - Malfoy?! - Weasley?! – falamos juntos novamente." Foram-se os tempos escolares. E essa é a história de um rico Malfoy e uma pobre Weasley: brigando, discutindo, se apaixonando... UNIVERSO ALTERNATIVO - Draco/Gina

UtoPia - O modo irreal de ver

"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar" Mais um ano em Hogwarts, nova diretora e regras diferentes. Os alunos estão aprendendo a cada dia a conviver com suas diferenças. Mas o que acontece quando dois mundos diferentes se colidem? (...)