Fan-Fiction

O Que Você Quer de Natal?

“Todos, em algum momento de nossas vidas, tentamos fugir da dor, ignorá-la. Mas cedo ou tarde ela nos encontra e faz ver, que por mais que tentemos, não podemos fugir. Sentir é uma condição para sermos humanos. Consegui fugir por anos, mas não para sempre. E foi assim que vi, que para amar temos que sofrer, para sorrir temos que chorar, e para viver temos que morrer.” N/A: Fic após o sétimo livro, apenas desconsiderando o epílogo. 

Sob O Véu De Mil Estrelas

Passa-se no 5º ano de Harry. Dumbledore não fala com Harry durante o dia, e isso afetou-o mais do que qualquer outra coisa. Mas se não podem estar juntos durante o dia, então pelo menos poderão durante a noite. Numa short fic está a redenção de Dumbledore, sob o veu de mil estrelas.Aqui está o link para a minha outra fic - Harry Potter e os Horcruxes: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44014COMENTEM!!!! 

**__Harry Potter e a Segunda Guerra__**

Trailer Uma nova guerra começa... -Nós estamos no meio de uma guerra, não temos escolha.-Disse Harry -É lutar ou morrer? -Exatamente Confie nos amigos... -Nós sempre estaremos com você. -Eu sempre soube disso. Acabe com os inimigos... -Quando eu encontrar Snape -Harry, se controla -EU NÃO QUERO ME CONTROLAR, EU QUERO MATÁ-LO! A última batalha se aproxima... -E se meus amigos não estiverem lá quando eu acabar com Voldemort? -Se não estiverem é porque estão (...)

Mil Facas Severus e Lily

_____________________________ Ficlet para o I Challenge de Ficlets Dramáticas do Fórum 3V. ºA dor de Severus Snape diante da morte da mulher que amou por toda a vida.º _____________________________ Capa em P&B: http://img132.imageshack.us/img132/6995/milfacas2vg1.jpg _____________________________

ELEMENTOS DA MAGIA - HIATUS

* Um refúgio... * Uma fuga rumo ao desconhecido...  * Proibido de usar magia...  * Descobre que a magia existe em todos os lugares...  - no chá calmante... - na amizade... - na meditação...  * Perde-se em uma floresta encantada...  * Uma troca é proposta...  * Um coração é estraçalhado...  * Uma nova vida começa...   ... Que elementos são necessários para (...)

anúncio

LAST CONVERSATION

Pois sempre há um fim. Severus Snape em um diálogo com a carismática Morte, da graphic novel Sandman, de Neil Gaiman. N/A: medooo de ter feito caquinha!

Entre Bem e Mal

Anna Sophie é uma Black atípica. Saiu a seu pai em aparência e gênio.É uma grifinória honrada, um orgulho para seu falecido pai, Sirius.Olhos azuis esquálidos a fitaram uma certa noite.A mesma noite que a dor a abraçara com suas fortes garras.Os mesmos olhos que a paralizavam.O mesmo sorriso altivo.Uma decisão judicial, mudanças inesperadas.Como uma boa Black, entre Bem e Mal. 

Por toda a Minha Vida

Eu sei que vou te amarPor toda a minha vidaEu vou te amarA cada despedidaEu vou te amarDesesperadamenteEu sei que vou te amar... Eu sei que vou sofrerA eterna desventura de viverÀ espera de viver ao lado teuPor toda a minha vida... Depois que Hermione perde o amor de sua vida, Harry, na batalha final, ela tenta reconstruir a vida bruscando forças na única coisa que ainda lhe traz motivação para viver, seu filho Thiago. Porém, com o o (...)

Casamento

Draco e Gina juntos?Uma Weasley e um Malfoy se casndo?Será? Casamento -ELE NÃO TE AMA, ELE NUNCA VAI TE FAZER FELIZ - gritava Rony para Gina. -OLHA AQUI RONY O DRACO ME AMA SIM E NÓS VAMOS-NOS CASAR QUER VOCÊ QUEIRA OU NÃO-retrucou Gina, que já estava vermelha de raiva.Quando Rony abriu a boca para retrucar Gina deu as costas, subiu as escadas e bateu com toda força que tinha a porta do quarto que em breve estaria vazio segundo os planos da ruiva e do inimigo nº 1 de (...)

Every Shining Time You Arrive

"[...] E toda sua esperança...se desfizera com o tempo. Todo o seu temor, se tornara maior quando o homem lhe dissera que Mione, o seu amor, sua amiga...viveria eternamente nas profundezas de um sono. [...] - E o que vai fazer agora? - perguntou ela. - Ficarei do lado dela. - disse ele sério, com os olhos na lua. [...] O moreno encostou seus lábios nos dela, e as lágrimas escorreram por seus olhos. Sentiu aquela mesma sensação do primeiro (...)