Fan-Fiction

O Fim da Infancia

Eu velejaria pelos oceanos.*br /* Andaria cem milhas.*br /* Se pudesse dar um fim a isso.*br /* Oh, apenas para ver um sorriso.*br /* Você vê isso em suas faces.*br /* A tristeza em suas lágrimas*br /* O desespero e a raiva.*br /* Loucura e medo.*br /* Sem esperança, sem vida.*br /* Apenas dor e medo*br /* Sem comida, sem amor.*br /* Apenas a voracidade está aqui.*br /* A fome e os famintos.*br /* O sofrimento e a dor.*br /* As agonias da maior guerra de todas.*br (...)

A Miragem - COMPLETA

Depois de terminar seu relacionamento tumultuado com Ron, Hermione enfrenta situações difíceis que pioram quando salva uma jovem, sem imaginar que depois daquele fato, sua vida mudaria radicalmente, colocando em risco a vida de sua filha, Rose, e trazendo de volta um mistério envolvendo Gina Weasley e seu passado.  

Boys Don't Cry

"Quando foi para Hogwarts, não imaginava que um dia iria acontecer com ele, e principalmente por ela. Ela que ele tanto ignorou. Ela que ele tanto odiou. Ela que tanto o odiou. Mas quando descobriu o que lhe aguardara já era tarde. Era tarde para dizer “sinto muito”. Todo o que ele sabia é que era tarde demais." Songfic com a musica "Boys don't Cry" do grupo The Cure.

Em três atos...

[SPOILERS HBP!] “Ele finalmente abriu os olhos, observando, além da escuridão da máscara que cobria seu rosto, quando o principal causador de tudo aquilo ofereceu um sorriso frio a todos eles. Era o sinal de que deviam ir em frente.”

Animago Mortis

Hermione está no 7º ano e acumula a carga pesada de várias responsabilidades, como sendo Monitora-Chefe, as melhores notas para o NIEM, qual carreira seguir... sua vida pessoal e social está aos farrapos, seus amigos não são mais como antes, seus colegas a perturbam a todo instante e o único que há para consolá-la nos seus momentos de crise é o seu gato, Crookshanks, que mostrou ser um grande amigo e muito além do que aparenta. Para quem gosta de mangá, a história segue mais ou menos (...)

anúncio

Recíproco Amor - Short Fic H&Hr

O amor não sabe ser avassalador como a paixão, não consegue ser desesperador e cheio daquela ânsia e impulsividade. O amor costuma ser paciente e eterno quando recíproco, tornando-se apenas um desejo controlável e doloroso quando não vivido. Mas como um amor pode ser tão pacífico ao ponto de estar de alguma forma oculto e dormente em uma perfeita e singela amizade que pacientemente espera pelo dia a ser revelado e talvez vivido?

HARRY POTTER E OS TRÊS HERDEIROS

Harry Potter está em seu décimosétimo ano de vidal. Vários ataques acontecem e haverá um traidor. Além dos ataques mortes e finalmente Aquele- Que-Não-Deve-Ser-Nomeado terá o confronto final com seu inimigo. Os nervos estão à flor da pele quando Harry tem mais e mais perdas e uma pessoa se juntará ao lado das trevas. Os centauros atacam trazendo pânico a todos e ataques de dementadores trazem uma onda de pânico permanente e um dos tempos mais estranhos. Perdas de Harry o afetaram (...)

Depois que Você Morreu_Severo Snape/Lilian Evans *-* [faz sentido uu]

[OMG.. Eu estou PASMA xD OK, isso é um spoiller -eu acho- Manoo.. como pode? Parece até que eu já tinha lido aquela cena da penseira quando escrevi isso *chora de emoção* xDDD Por favor, me ignore u__uv] 01 de Novembro.. "Sabe que dia é hoje?! Eu sei... E isso me faz sofrer.. Me faz sofrer pela mulher que eu amei''---------------------------------- Nha.. nem tm o q escrever sobre essa fic.. eh short, foi feita em meia hora, tá castelada, mas tah bunita.. e le e comenta e (...)

Na Outra Margem do Rio

A trajetória de 2 irmãs italianas em Hogwarts durante os 7 anos: Uma, professora de História e outra, uma Sonserina da idade de Draco. Primeiro ano finalizado! Em breve estarei iniciando o próximo!

Every Shining Time You Arrive

"[...] E toda sua esperança...se desfizera com o tempo. Todo o seu temor, se tornara maior quando o homem lhe dissera que Mione, o seu amor, sua amiga...viveria eternamente nas profundezas de um sono. [...] - E o que vai fazer agora? - perguntou ela. - Ficarei do lado dela. - disse ele sério, com os olhos na lua. [...] O moreno encostou seus lábios nos dela, e as lágrimas escorreram por seus olhos. Sentiu aquela mesma sensação do primeiro (...)