Fan-Fiction

Sentimentos falsos, pessoas reais. - Porque a máscara nunca foi retirada...

Eles tem um vício... Que os corrompe e os destrói. Eles sabiam que eram iguais, e ela pretendia ensiná-lo. Matar era uma necessidade que se transformou em um jogo cruel. Tudo começou como uma brincadeira, um desafio. Todos foram envolvidos na teia de mentira dos dois. Sentiam-se vivos, mas como ela dizia: Nada fica enterrado para sempre.

Survivre

Ela se apaixonara por ele; ele só queria liberdade. A antiga amizade se corrompeu. Então, ela se cansou. Mas ele, que já havia se apaixonado por ela, não poderia aceitar. Só restava descobrir se haveria tempo suficiente para consertar os laços partidos.*br /*

anúncio

A Batalha do Amor

A vida de Hermione e Harry, seguida da guerra contra o Lorde da Trevas chega ao fim, Hermione é dada como morta, Harry não desiste da esperança de que ela ainda está viva.*br /* 11 anos depois, é encontrada, junto com outros alunos desaparcidos na época da guerra, Mione tem a honra e felicidade de reencontrar Harry e sua filha.

~* Não me esqueça *~

Tomado pelo peso que estava carregando sobre as costas. Harry decide ir embora para longe, completar a profecia de uma vez e assim matar Voldemort. Mas antes e não menos importante terá sua ultima chance de dizer a Hermione tudo o que sente, em apenas uma carta. Só uma short bem pekenininha gente! :} espero e curtam e comentem.

Um doce dia

- Hermione não! – ela ouviu Harry gritar, se virou e viu um flash de luz vindo em sua direção, ia acertá-la, se não fosse Harry sair correndo e empurrá-la. Assim que se levantou viu Harry caído, ela correu até ele. O peito dele sangrava sem parar, ela se ajoelhou ao lado dele e colocou a cabeça dele em suas pernas. - Harry, fica calmo, a gente vai sair daqui, logo vai vir ajuda. - Não vai adiantar – ele respondeu com a voz fraca. – Eu não vou conseguir. - Você vai, Harry. você (...)