Fan-Fiction

Let Me Be With You

Quando tudo parece perdido, sempre há alguma luz no caminho, mesmo o mais escuro, que nos permite andar em frente. E essa luz nem sempre vem do lugar mais óbvio. E nem sempre o amor nasce de um jeito óbvio. Quando você renega o sangue, será que tem poder para aceitar algo que antes odiava? Em capítulos songfic, temos o desenrolar de um romance, em pleno Outono, sétimo ano, com as músicas: -- Perfect -- Cry -- Almost Unreal "Quando tudo está perdido, olhe para o único lugar de onde (...)

Contratempos... (Hr/D) (Hr/H) CAPÍTULO 19 MAIS EXPLICAÇÕES

É uma fic pós Hogwarts... Harry e Hermione estão estudando para se tornarem aurores, juntamente com Draco Malfoy. Em pouco tempo, acaba se formando um triângulo amoroso um tanto estranho, já que ninguém admite a verdadeira natureza de seus sentimentos... ____________________________________ Esta fic ( apartir do capítulo 18) é betada pela Mariana (hgranger), quem quiser entrar em contado com ela pode mandar um e-mail para : [email protected]

anúncio

Harry Potter e Um Erro no Passado

Após a morte de Dumbledore, Harry tinha descidido ir atrás das Horcruxes de Voldemort, junto a seus amigos, porém com a chegada de Amy e sua filha Nicole as coisas parecem ter um grande reviravolta e Harry se vê na posição de ser o Guardião da Ordem da Fênix, junto a seus companheiros e seu inimigo Draco Malfoy! Para entenderem mais essa fanfic é recomendável que leiam Potter & Evans.

Sarcásticamente Planejado

No meio de uma guerra, todos precisam já escolher por qual lado lutar. O mundo mágico dividido entre o bem e o mal, o mundo mágico dividido entre lutar e se esconder. Mas agora, mais importante do que se manter vivo é manter vivo aqueles que amamos. Ela só escolhera lutar ao lado de seus amigos e de seus ideais. Mas não contava com uma arma ainda mais poderosa que a coragem, e mais sinistra que qualquer maldição: amor. Ele escolhera continuar os passos do seu pai, mas não imagina que o (...)

Diário de uma paixão proibida

"É quando o amor nasce do pior sentimento. O ódio. Ela, uma garota estudiosa, nem um pouco vaidosa e popular. Ele, um garoto rico, popular, individualista e meio “malvado”. Diferentes? Sim, e muito. E.. discutiam, e como. Mas, o que essas “discussões” escondiam era muito mais do que uma atração, um ódio infantil. Era um sentimento muito estranho, nunca sentido por nenhum dos dois. Uma coisa “inexplicável". provando que o ódio é o sentimento mais próximo do amor." comentem (...)