Animagia á Vista!!



Cap 11: Animagia á Vista!!


Frascos e fumaça se espalhavam pelo local, um cheiro inebriante se alojara no local que todos os presentes já tinham se acostumado com o cheiro enjoativo. Nicole e Gabi estavam há horas trabalhando em uma poção. Já era de madrugada, e podia-se ouvir da onde estavam os uivos do pequeno lobisomem.
Fora um grande baque para alguns a certeza que Lupin era um lobisomem. Outros acharam ter sido o grande problema o medo dele, por não ter contado antes seu segredo. Mas ainda assim, aceitaram correr o risco para poderem “melhorar a situação” (frase de Sirus) de Lupin.
Nicole e Gabi estavam frente a frente na mesa com seus caldeirões, a fumaça era roxa, e clara, pouco densa. Aos poucos, a poção tornou-se transparente, como água. Não tinha mais fumaça, e nem mais era necessário mexê-la. Gabi olhou para Nicole que parecia muito concentrada na sua poção. Não sabia o que fazer dali por diante, tinha feito tudo certo até ali, perfeito por se dizer. Mas era necessário encher os frascos, mas uma das regras para se fazer a poção era simplesmente: NÃO TOQUE NA POÇÃO.
Nicole olhou para Gabi e sorriu, sabia que ela não tinha noção de como colocar as poções no frasco, já que não consta no livro. Pegou o frasco maior e colocou sobre o caldeirão, sem a concha nem nada. Ainda olhava para Gabi, e quando estava bem no centro soltou a mão do frasco. Gabi exclamou de susto, e Nicole sorriu. O frasco permanecera no ar e se encha sozinho. Quando estava quase completa, Nicole pegou o frasco e o tampou.
- Cada um de nós terá uma quantidade diferente para nos transformar – disse Nicole – não é necessário muita poção para você, por exemplo, mas para Sirus é necessário – e levantou o frasco – esse frasco para conseguir uma transformação completa por pelo menso 2 horas
Gabi ficou maravilhada, como ela conhecia tantas poções. Repetiu cautelosamente a mesma coisa que a amiga fez e obteve sucesso. Nicole sorriu. Iriam mais rápido agora, mas andava preocupada com uma única coisa: seu irmão e Sirus, eles haviam sumido já fazia 2 horas e ninguém sabia onde estavam...

* ~ * ~ * ~ *

James e Sirus andavam ofegantes pelos corredores. Estavam atrás de uma sala onde poderiam testar a poção que estava sendo feita há um mês. O único pedido de Nicole nesse mês fora de conseguir alguns ingredientes, e procurar um lugar aonde pudessem treinar a animagia, já que teriam que ter algum lugar que as pessoas não soubessem aonde é, e não fossem atrás deles quando fossem treinar.
- Já não passamos por aqui umas três vezes, James? – disse Sirus cansado – a poção está quase pronta e não achamos nada...
Uma porta de repente estava à frente deles. James olhou assustado para a porta. Era como uma qualquer em Hogwarts, mas ela não estava ali nessas ultimas vezes que passaram por esse corredor. Sirus abriu um sorriso maroto e abriu a porta.
Encontraram um local perfeito. Era bem grande, tinha caldeirões e várias armas de treinamento de animais. Os livros subiam até o teto. E do outro lado, um pequeno lugar que parecia de duelos, mas de gramado, imaginado eles que era para algum treinamento.
Entenderam que sala era. Era a SALA PRECISA. Já haviam ouvido falar da sala, até de alguns alunos mais velhos. Agora sabiam como ela funcionava. Era só andar 3 vezes pelo local onde ele fica pensando seriamente pra que quer usar a sala precisa.
Fecharam a porta e torceram para se lembrar de onde ficava exatamente a sala, pois a lua já estava bem cheia e bem alta no céu. A poção estava pronta.
* ~ * ~ * ~ *

O ultimo frasco havia terminado de ser cheio. A sala estava insupotável de tão quente e tão enjoativa. Patrick e David haviam acabado de chegar, já que tiveram muitos problemas para que os outros não soubessem da verdade.
James e Sirus haviam acabado de chegar, os uivos do Lobisomem subiu aos ouvidos deles, alguns fecharam os olhos de dor, outros pareciam estar anestesiados com os acontecimentos.
- Maninho, acharam um lugar para treinarmos?
- Sim – disse James ofegantes – a Sala Precisa
Os quatro que estavam na sala antes dos dois marotos entrarem se entreolharam. Sabiam exatamente o propósito da sala. Guardaram os frascos delicadamente em 2 caixas e andaram calmamente para a sala. Como sempre, andaram 3 vezes pelo local pedindo sempre um local para poderem se transformar em animais.
A porta apareceu na terceira vez. Da mesma maneira que da mesma maneira que se enncontraram sozinhos James e Sirus, a sala era idêntica.
Gabi e Nicole colocaram as caixas em cima da mesa e tiraram com cuidado 6 frascos com tamanhos opostos, foram colocados em fileira de ordem decrescente para todos. Nicole se virou e começou a falar.
- No livro relata que é muito difícil sermos animagos, mas acho que agente consegue... – e sorriu – primeiramente, nós precisamos saber quem nós vamos nos transformar – e apontou para os frascos que continham a poção – cada poção está de acordo com algumas características nossas, partes de nossa personalidade foram colocadas na poção... – e olhou para Sirus – cada um tem a sua, a poção escolhe o dono, não você escolhe, quando chegar na frente da fileira, diga seu nome, só o primeiro e uma cor na poção aparecerá e você deverá pegar o frasco...Sirus, você primeiro
Sirus andou lentamente até chegar em frente aos frascos.
- Sirus – o frasco maior se tornou de cor negra, e ele pegou rapidamente
Cada um seguiu Sirus até que Nicole, que fora a ultima, pegou o ultimo frasco , o menor e mais fino.
- Agora, devemos beber nossas poções e não pensar em nada – disse Nicole – pois a poção vai achar a verdadeira forma de cada um de acordo com suas características, às vezes pode demorar ou ser após tomar a poção – olhou para o céu, límpido, cheio de estrelas e com uma lua bem iluminada – vamos beber
Cada um bebeu sua poção pensando em nada, no início era bem fácil, depois de um tempo, várias imagens apareceram em suas mentes. Aos poucos cada um foi se transformando em um determinado animal e os outros viam os animais. Primeiro a se transformar foi Patrick em uma águia, e ele piava como se pudesse falar que estava feliz pelo animal que se transformara. Logo após fora Gabi, que se transformara em uma fênix, em seguida James e Sirus. James se transformara em um cervo e Sirus um cachorro preto. Os últimos foram David e Nicole, demoraram 1 hora para se transformarem, David se transformara em um lobo de olhos verdes, e Nicole se transformara em um belo tigre branco das neves.
Cada um deles olhou para suas transformações, e foram brincar cada um com suas limitações. Rugidos, uivos e latidos eram ouvidos dentro da sala, lá fora, o silencio predominava. Os pássaros voavam com leveza e carinho.
Aos poucos voltaram ao corpo humano. Quando terminaram, estavam cansados e com sono. Sem vontade de subir para a torre da grifinória, dormiram ali mesmo onde estavam. Patrick abraçou Gabi e dormiram juntos. David dormiu no gramado. James sentara na cadeira e dormiu com a cabeça na mesa, com uma cara muito sonhadora. Nicole tentou manter-se acordada e ir para a torre, mas alguém a havia puxado pelo braço. Um toque singelo que a fez se arrepiar e olhar para o ser. Era Sirus. Ele a abraçara e beijou levemente seu pescoço.
- Fique por aqui – disse rouco – durma aqui, Filch pode te pegar...
- Eu sei – e enlaçou-o pelo pescoço – mas eu preciso...
- Shhhhhhhhhh – murmurou – fique aqui comigo, só comigo, Nick
- Ta bom...
Os dois dormiram abraçados perto do gramado, quando os primeiros raios de sol estavam irradiando a densa noite, e um pequeno lobisomem estava se transformando e virando um rapaz belo, mas todo machucado.

* ~ * ~ * ~ *

Os dias se passaram e os marotos estavam juntos de novo, Nicole e Gabi não iriam contar as outras os últimos acontecimentos para o bem delas.
- Maninha... – sorriu James – temos treino hoje... vamos?
- Claro – sorriu novamente, podia-se ver Lily vindo pelo corredor atrás de James – Vamos, agora...
Andavam calmamente pelos jardins, conversando sobre os últimos acontecimentos até que Nicole tropeçou em algo e quase caiu, mas James a ajudou.
- Olha aonde se mete, idiota – era um menino com cabelos negros e sebosos, parecia repugnante, com o emblema da Sonserina.
- Ei, olha por anda anda... Seboso – disse James
Nicole riu, o rapaz olhou novamente para a menina com desprezo e novamente olhou para o rapaz.
- Então Potter, acho bom cuidar da sua irmãzinha – e jogou uma poção na menina
James não teve tempo para pegar sua varinha, o frasco fora jogado em cima de Nicole, que havia gritado, até que aparecera em sua mão o medalhão em formato de estrela, junto com sua marca na mão direita dourada. Ela olhou assustada, que a poção se voltou rapidamente contra aquele que a atacou: Seboso. Riu novamente, logicamente se lembrava do seboso, era Severus Snape... que babaca!
- Nicole, que medalhão é esse?
- Eu não sei... tenho ele desde o dia em que eu acordei aos 11 meio tonta, o que aconteceu?
- Você, você fora amaldiçoada... e a mamãe deve ter colocado esse medalhão para te proteger...
- É... – e segurou o medalhão, ela teria que dar uma passadinha na biblioteca depois
Seguriam até o treino de Quadribol.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.