Uma Festa na Toca! - NC 17!!!

Uma Festa na Toca! - NC 17!!!



Cap 5: Uma Festa na Toca!

- Se você realmente gosta dela – apontou – deveria falar logo, ela tem cara de quem não demora pra arranjar namorado – de um belo sorriso – acho que alguém está apaixonado aqui!
Era a quinta vez naquelas férias de natal que estressava Melody com relação a Gina. Havia confessado a ela há algumas semanas atrás que estava afim de Gina. Aos pouco ela me fez perceber que a amava.
Melody veio ficar conosco. Ela adorou o mundo mágico, mesmo não podendo usar magia. Os gêmeos, principalmente o Fred, gostou dela.
- E você não reclama... também está abalando corações! – olhando para o Fred – e ai? O que acontece?
- Acontece... Nada! – com uma risada gostosa
Estavam na casa dos Weasleys. Mione também estava, mas estava cuidando bem do seu novo namorado. Logo após ele ter feito o pedido de namoro, desceram para contar para Gina e eu, que já sabíamos de tudo e que tínhamos certeza de que estavam namorando!
- Como nada! – olhei-a incrédulo – como isso?
- Eu não quero nada com ele, nem com ninguém por enquanto! Quer dizer... – disse com uma cara de culpada
- Me conte tudo querida! – Mel ria com gosto da maneira como Harry falo com a voz
Os dois entram na casa e vão para o quarto de Melody e Harry. Ela olhava com felicidade pela janela. Um silencio gostoso ocorreu pelo recinto, até Melody decidir começar a conversa.
- Aqui é lindo! Obrigada! É muito leg......
- Nada de ficar me enrolando! Conte-me esse babado!
- Ta bom... mas não vale rir!
Harry já ria antes mesmo dela fazer esse pedido.
- Palavra de bruxo bonzinho! – tentando fazer uma cara séria levantando a mão direita
- Para Harry! – bateu de leve nele

* ~ * ~ * ~ *

- Estou um pouco preocupada com a Lindsay, por que ela não veio conosco? Por que não mandou uma carta? – disse Hermione
- Eu realmente não sei querida – ela fez uma careta – amorzinho, quindizinhu...
- Ai para! Ta me dando fome!
- Ta bom, parei! – ainda com um sorriso maroto – vamos falar com o meu pai para resolvermos essa situação – disse se levantando da neve, pegando algo que Hermione não conseguiu distinguir – mas antes... eu quero fazer algo muito importante – ele se aproximou do rosto de Mione e....
PPPPPAAAAAAAAFFFFFFFFTTTTTTT
Rony acabara de jogar uma bolinha de neve na cara de Hermione. A cara furiosa transpassava através da neve que ainda estava em seu rosto. Rony caiu de tanto rir de sua namorada. Hermione limpou o rosto e andou devagar até Rony.
- HAHAHAHA que engraçado, né Rony?
- É! Mui... haha ......... engraç............
- É o que vamos ver! – ela pegou os cabelos de Rony e virou sua cabeça na neve
- M... Lag.. ... Par...
- Se me pedir desculpa tudo bem...
- Desculp...
- Ótimo! –tirou a mão do cabelo dele
Ele a agarra e deitam na neve. Ele ainda ria.
- Só você pra ser mesmo minha namorada!

* ~ * ~ * ~*

A luz da Lua iluminava o quarto de Melody e Harry. O silencio predominava no quarto gerando um belo cenário para quem visse. A porta do quarto fora aberta com leveza, ninguém estava a porta, parecia que fora aberta sem que “ninguém” estivesse na porta que fora fechada. Passos leves e cautelosos foram ouvidos como se fosse a brisa da noite.
Harry abre os olhos levemente. O quarto está cheio de velas e rosas, Melody estava embreada em uma densa escuridão. O cheiro inebriante de incenso o estava deixando louco. Olhou para o lado da cama e vira uma das suas belas visões. A pequena Gina olhando-o com calma e cuidado. Estava vestida com um vestido branco que dava um ar a ela de um anjo.
- O que foi Harry? Parece que nunca me viste! – ria delicadamente, ah como queria arrebatá-la com os lábios de uma maneira que provocasse um olhar malicioso nela.
- Mas eu nunca te vi, neste vestido – aproximou-se dela com um olhar malicioso – e pretendo saber o propósito de sua visita, senhorita – abraçou-a deixando seus lábios bem perto.
- Acho que... – pareceu pensar – fazer o que você não foi fazer durante esses seis meses.
Harry se aproximou mais e começou a desprender a tiara dos cabelos que se derramaram como um véu pelos ombros. Ele a beijou enquanto a beijava começou a desabotoar o vestido. Ela sentiu um certo arrepio mas foi de prazer ao sentir as mãos dele fazendo carinho em suas costas, resolveu também desabotoar as roupas dele. Quando percebeu já tinha tirado o paletó e a camisa.
Harry despiu o resto do vestido e suas próprias roupas e deitou Gina na cama. Ela estava vestindo um lingerie de seda Harry ficou hipnotizado pela beleza dela.
- você é linda tem um corpo maravilhoso.
Ele se deitou junto a ela na cama começou a beijá-la nos lábios com carinho no começo mas logo o beijo se tornou mais intenso, mostrando um desejo muito forte.
Continuou beijando seguindo pelo pescoço e descendo até chegar ao seio retirou o sutiã e traçou um pequeno circulo no bico do seio com a língua.
Ela nunca sentiu nada parecido com isso seu corpo pegava fogo, logo começou a acariciar o corpo dele.
Harry estava enlouquecido ela tinha a pela macia como a pétala de uma rosa e um perfume maravilhoso, por mais que quisesse não agüentaria muito precisava possui-la ela era magnífica. Começou a descer mas ela o impediu, voltou a subir se apoderando novamente de seio.
Dedicou-se a beijar os seios dela, iniciando onde a pele começava elevar-se e progredindo em círculos propositalmente lentos até o mamilo rígido, que começou a provocar com a língua. Um desejo crescente parecia dominar todo o corpo de Gina, numa intensidade jamais conhecida.
nova barreira de prazer foi quebrada quando os dedos deslizaram desde o umbigo até o centro palpitante da feminilidade dela.
- Quero você, Harry –gemeu ela incapaz de conter-se por mais tempo.
Ele não deu mostras de ter escutado, pois continuou exita-la cada vez mais, traçando caminhos delirantes entre os seios e a virinha, enquanto beijava-a na orelha, no rosto e no pescoço.Gina só conseguia pensar no prazer que necessitava como da própria vida, retorcendo-se comas carícias.
- Por favor, Harry...quero você dentro de mim -pediu ela, passando os dedos arqueados pelas costas dele.
Arranhou-o um pouco quando foi penetrada pela primeira vez.Com delicadeza, ele repetiu o movimento enquanto intensificava os beijos e carícias. Gina sentiu como que um rodamoinho em seu interior, mais forte a cada movimento, como se isso fosse possível .
Juntos, exploraram territórios eróticos enquanto aumentavam o ritmo. Juntos elevaram-se na onda de prazer que estremeceu simultaneamente os corpos.Gina e Harry sentiram-se relaxados, exaustos e satisfeitos.
- Durma minha querida teremos uma vida inteira pela frente.

* ~ * ~ * ~ *

Harry acordou sobressaltado, as cenas vinham com uma intensidade perante seu corpo que o deixava tonto e louco de vontade de repetir novamente, só que na realidade. Mas ele achava que não fora exatamente um sonho, somente um sonho. Não para Gina, nem para ele.
Gina acordava sobressaltada na cama. Como pode deixar ir tão longe sua Incense? Como pode deixar se levar pelo Harry. Mas pelo menos tinha ótimas memórias dela com ele. Essas eram suas únicas memórias com ele. Agora ela ia esquecê-lo, para sempre.

* ~ * ~ * ~ *

- Ae! Festa!
- Que festa? – perguntou Harry para os Gêmeos
- É que nossos pais estão viajando então agente vai se divertir um pokinhu – e olharam ao redor – só se a Mione não estragar tudo
- Acham mesmo que eu ia estragar uma festa? – descendo as escadas
Os gêmeos olharam assustados para ela.
- Eu to louca para uma festa – disse ela animada – alias, quando é que eu ia te um tempo com o Rony se não fosse por vocês!
Hermione saiu alegre da cozinha, os gêmeos olharam um pra o outro e riram.
- Harry, aproveite a folga, daqui a algumas horas iremos nos divertir até de madrugada!
Harry foi acordar Melody que ainda dormia. Quando entrou no quarto vira uma densa escuridão ao redor de Melody. Ia ser bem engraçado assusta-la enquanto dormia, andara cautelozamente para a cama de sua prima, a luz do sol iluminava quase todo o lugar, dando uma estranha sensação de felicidade pelo dia ser mais bonito, de céu azul e sem nuvens.
- Bom Dia pra você também, Harry! – falou calmamente uma voz atrás dele.
Melody o assustara de verdade. Ela estava nas suas costas rindo da cara assustadora que ele deve ter feito. Estava tão entretido com seus pensamentos e a vontade de se divertir do susto que Melody teria que nem percebeu ela acordar.
- Se eu tivesse uma câmera fotográfica agora, eu ia registrar a sua cara, ta muito engraçada!
- Hahahahaha.... – riu sem animo – não gostei...
- Desculpa priminhu! – dando um abraço nele, ele sorri, não consegue ficar muito tempo brigado com ela.
- É o seguinte, vai ter festa hoje – o rosto dela iluminou-se – agente vai, né?
- Lógico agora você vai ver uma festa de verdade...

* ~ * ~ * ~ *

A musica era ensurdecedora, a toca parecia que era partida ao meio de tanto barulho que se fazia na pequena sala de estar. As cervejas amanteigadas rolavam soltas entre os componentes da festa, que já não eram muitos.
Harry caminhava discretamente na festa, queria falar com a Gina, mas nem dava pra chegar nela! Olhou ao redor. Vira uma cena um tanto engraçada, Melody e Fredy abraçados conversando. Era dele que estavam conversando naquele dia. Vira nitidamente ele se aproximar lentamente e beijá-la com carinho, não sabia se seria com carinho dali a algumas horas, mas que eles ficaram, isso sim é verdade!
O esforço valeu a pena. Gina estava mais deslocada que ele. Aproximou-se dela com cuidado, e abraçou-a por traz. Gina parecia que sabia que era ele, pois instantaneamente relaxou e deixou-se deitar em seu corpo.
- Vamos sair dessa bagunça – ele sentiu ela se arrepiar – vamos lá pro meu quarto, preciso conversar com você...
Subiram de mãos dadas, ninguém parecia reparar no casal, todos estavam ocupados demais para perceberem que subiram as escadas, um pouquinho nervosos.
O quarto de Harry não era tão longe, mas pareceu uma eternidade chegar ao quarto, quando entraram o quarto parecia convidativo.
- Gina, eu... precisamos conversar – largou dela, e foi para a janela, tudo estava tão difícil
- Sobre?
- É que... – ele não conseguia, ele tinha que fazer algo, antes que ela não entendesse
Ele aproximou-se rapidamente, ele precisava beijá-la urgentemente, era somente assim q ele conseguiria. Ele olhou nos fundos dos olhos confusos dela, e a beijou com ardor.
Gina fora puxada e agarrada, todos os sentimentos dele eram expressos naquele beijo que ela simplesmente não compreendia. Rapidamente ela conseguiu responder a todos os sentidos turvados que Harry estava deixando nela.
- Eu te amo – disse num sussurro quase inaudível
- Eu também Harry – e sorriu para ele
- Então – recuperado – quer namorar comigo?
- Sim!
E beijaram-se mais uma vez. Suas vidas estavam completas.
- Alias – Harry com dificuldade saiu dos braços de Gina e foi ao seu baú, de lá retirou um pequeno objeto, que Gina não identificara – acho que isso é seu, pequena...
Algo pequeno, de metal, frio, foi deslizando para as mãos de Gina, que não compreendia o que era. As pequenas mãos se abriram e lá se encontrava sua pulseira, que elahavia perdido desde o começo do ao letivo.
- Harry, obrigada! – sorridente – você encontrou a minha pulseira!!
- Então eu acho que você me deve uma explicação...
- Que explicação?
- Foi você que fez assim – e beijou-a - enquanto eu estava vendado naquele quarto no Caldeirão Furado?
A face da pequena Gina se avermelhou rapidamente. Sua acebça estava voltada para o chão, como se não se atrevesse a olha-lo com os mesmos olhos de antes.
- Sim, fui eu Harry, mas eu não...
Ele beijou-a novamente, como se sentia satisfeito por saber que ela estava ao seu lado naquele momento, queria ter visto ela, como ela estava se sentindo naquele momento. Mas isso é um passado, muito remoto que ele pretende seriamente mudar...

* ~ * ~ * ~ *

- Harry! Harry!
Melody havia aberto a porta assustada, a cara dela não era das boas. A minha também deveria não ser, ter me tirado de um agarra, agarra é esquisito.
- Fala Melody – Gina estava vermelha e tentava entender o que estava acontecendo com a amiga
- Tem uns caras esquisitos de capa negra – e respirou – que eu não conseguir ver os rostos estão atacando a casa! E tem uma marca verde em cima da casa
Harry entrou em pane. Como descobriram que não tinha adultos em casa?
- Gina, você cuida da Melody pra mim? Vou fazer um feitiço de proteção e vocês estarão protegidas – Harry pegou sua varinha e andou rapidamente para a porta
Gina e Melody estavam assustadas. Não sabiam o que iria acontecer.
- Accio Varinha da Gina! – varinha da Gina apareceu na mão de Harry – cuide bem da minha prima – e jogou a varinha e olhou para a Melody – tente acalmar a minha namorada Melody – ela lhe sorriu, ele sabia que ela ia fazer de tudo para conseguir o bem estar dela, então as trancou com o feitiço protetor mais forte que conhecia.

Desceu as escadas com cautela, pois poderiam estar em qualquer lugar. O silencio não era um bom sinal, a maioria ali já deveria ter sido estuporada, ou sofreu com asa maldiçoes.
Encontrou algo bem pior. Todos estavam sobre a Maldição Imperius, deixando-o sem nenhuma reação, não poderia machucá-los, e nem queria. Deveria haver uma maneira. A sorte de Harry é que tinha.
- Harry, vai atrás da Gina e da Melody – Dumbledore estava atrás dele, a quantidade de feitiços lançados era tanta que o feitiço protetor de Harry já estava fraco
Harry subiu muito rápido as escadas e entrou no quarto. Lá só não estava pior por que Gina não estava sob a Maldição Impérius, só estava estuporada. Correu até ela com uma aflição crescente em seu coração.
- Gina... acorde... Gina....
- Ela não vai acordar tão cedo – disse uma moça, ela era Belatrix
O rosto de Harry estava em fúria, queria matá-la, destroçá-la ao meio e fazê-la pagar pelo que fez com Sirus.
- Harry!
Olhou para traz. Melody estava presa por correntes na parede, e não conseguia se mexer direito. Ela lutava várias e várias vezes, mas de nada adiantava. Harry foi socorrer a prima.
- Por que socorrer uma trouxa? – Lembrou-se de Belatrix no recinto
- Ela é minha prima, a única pessoa decente da minha família que vocês ainda não destruíram – e continuou a caminhar para ela
- Se tentar algo, Potter, eu a matarei,e pode ter certeza, como com Sirus, eu não terei dó.
- Enervate – e apontou para Gina, logo Gina acordara e estava preparada Para brigar com Belatrix – Finite Encantatem – Melody caira no chão, estava sem as cordas
Mas Belatrix fora mais rápida, pegou Melody e a usou como um escudo Humano
- Já era a sua priminha Potter, AVAD... – Belatrix fora jogada longe, junto com Melody, que desmaiara
Gina caira ao seu lado, e Harry virou-se para traz, não conseguiu ver o que estava acontecendo, só viu tudo escurecer e desmaiar.


HEY... GALERINHA DU MAL... EU TIVE Q MUDA ALGUMAS COISINHAS PARA CONDIZER CUM O Q EU QUERIA FOI MAL...
DIDI´S

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.