Como não escrever uma boa fic

Como não escrever uma boa fic

Esse é um guia zoado que eu fiz para ensinar como escrever uma fic trash.



É meio humor negro, mas eu não quero ofender ninguém, é uma brincadeira.



Mas se você se sentir ofendido, não há nada que eu possa fazer...





Leiam! É curtinho.       





Obs: Contém palavrões!  





Capinha tosca, mas foi a única coisa que deu pra fazer no paint em um minuto e meio.  





COMENTE POR FAVOR, MESMO QUE SEJA PARA FALAR QUE EU TE OFENDI E QUE AGORA VOCÊ ME ODEIA POR ISSO! E NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR!!!



(É só uma brincadeira gente. Não me odeiem de verdade.)


Compartilhe!

anúncio

Comentários (14)

  • Jane Weshville

    Morgana Pontas Potter, obrigada!! Nossa, também odeio Sirius/Lily, é mtoooo sem noção! kkkk

    2014-04-20
  • Morgana Pontas Potter

    Puxa vida!! Parabéns mesmo. Ri muito com o estilo "Bella Swan" de personagem.Por Merlin, a pior coisa que existe é fic sem enredo. E tem alguns ships que MEU DEUS!!Lily/Sirius?What is that???A tentiva de humor foi muito bem sucedida! Parabéns!!

    2014-04-09
  • Jane Weshville

    Tarí Tinuviel, obrigada por ter lido e pelo elogio! =D

    2013-11-28
  • Tarí Tinuviel

    Morri de rir! Muito bom! Também escrevi uma fanfic com o objetivo de zuar os autores que fazem de tudo pelo sucesso, mas não deu muito certo. Eu tentei ser irônica, mas acabou saindo uma fic mais com "dicas sérias de como se dar bem" do que "fic com ironias ácidas zuando ficwrites". ENFIM, NÃO IMPORTA.O que importa é que você disse tudo. Não suporto ver gente escrevendo pior do que eu escrevia na quarta série e se achando um máximo. É simplesmente ridículo. 

    2013-11-15
  • Jane Weshville

    JaqueS, obrigada pelo sue comentário! Me sinto na obrigação de esclarecer uma coisa: eu não tenho nada contra fics AU ou onde elas se passam. Talvez o jeito que eu tenha escrito possa ter gerado dúvida, mas eu nunca quis dizer que uma fic não é boa pelo simples fato de não se passar na Inglaterra. Mas além disso, o meu guia não é um guia de verdade, é uma brincadeira. E por ser humor negro, algumas coisas sao exageradas pra ficar engraçado. Bjos

    2013-08-17
  • JaqueS

    Ah, e Van Vet: eu escuto Jovem Nerd e MRG! Nem acredito que encontrei outra pessoa que também escuta kkkkk

    2013-08-16
  • JaqueS

    Observações interessantes, sem dúvida.  Mas discordo de uma coisa: as fics cujo estilo é "universo alternativo" nem sempre se passam na Inglaterra e existem fics ótimas neste estilo!  

    2013-08-16
  • Jane Weshville

    Van Vet, pode deixar que eu vou conferir o site!!bjs

    2013-02-23
  • Van Vet

      São podcasters muito divertidos, que falam que várias coisas da cultura pop, usando o bom e marcante humor negro.   Põem Jovem Nerd no Google, eles estão no domínio do Ig. Acho que você vai curtir o site!    Bjos!  

    2013-02-23
  • Jane Weshville

    Van Vet, mto obrigada mesmo pelo comentário!!! Fiquei mto feliz por vc ter gostado e concordado com as minhas opiniões. Também adorei o comentário "gigante" (no bom sentido), porque a maioria dos coments que as pessoas deixam são mini...Ainda bem que vc não desistiu da leitura por causa do meu jeitinho rude de escrever... hehe. Mas eu acho que foi necessário, porque eu queria que o "guia", fosse algo engraçado e ao mesmo tempo irônico."Ps. Você, por um acaso, conhece o pessoal do Jovem Nerd? E que sua escrita e opiniões me deram essa impressão... "   Não, não conheço. Quem são eles?        

    2013-02-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.