Adeus Hogwarts,



Capítulo Um


Adeus Hogwarts





- Adeus Lily. – Falou uma garota ás lágrimas, enquanto segurava sua melhor amiga já há sete anos. – Não... posso acreditar...


- Ei! – Disse uma ruiva de olhos verdes. – Não se preocupe, eu vou te visitar Marllene.


- O que eu vou fazer sem você?


Marllene McKinnon sempre fora a melhor amiga de Lily durante todos os seus anos em Hogwarts. Lilían tentava conter as lágrimas em seus olhos, o expresso de Hogwarts já chegara na estação.


- Marllene. – Lily soltou os braços da amiga e a fitou. – Você vai se sair bem, você nunca precisou de mim para nada. Eu que vou sentir sua falta. – Marlene voltou a chorar. – Prometo que vou lhe visitar na Romênia.


- Não é isso. – Os olhos cor de mel, pareciam uma pasta de chocolate. – O que vai acontecer com você Lily?


- Não se preocupe comigo, vamos nos ver ainda, eu te prometo.


As duas amigas se separaram. Os pais de Marllene já estavam a sua espera lá perto.


- Tenho que ir Evans. – Falou a morena rindo. – Me prometa que vai me escrever?


- Claro McKinnon.


Lily observou sua melhor amiga lhe dar as costas. Mais ao longe, um par de olhos castanho-esverdeados observava a ruiva. James Potter sabia que apesar de não terem brigado neste último ano, Lily não iria quere nada sério; principalmente se esse cara fosse James Potter.


- Vamos Prongs? – Chamou Sirius, o rapaz com olhos azul-acinzentados observava o mesmo que James. – Por que não vai falar com ela?


- Diga pra mamãe que eu já venho.


James bateu de leve no ombro de Sirius e foi em direção da sua ruiva. Lily se virou bruscamente e de deu de frente com James, que a segurou pelos punhos para ela não cair.


- Ah-ai! James! – Disse ela risonha. – Desculpa, eu devia olhar por onde eu começo a andar.


James riu, ainda segurando as duas mãos de Lily.


- Eu é que devo desculpas,Lily. – Sirius que estava por perto, teve um embrulho no estômago.


- O que você vai fazer agora?


- Vai pra casa?


Os dois se perguntaram ao mesmo tempo. James sorriu bobo, sonhara com um dia assim durante dois longos anos.


- Primeiro você. – Pediu Lily.


- Não eu só... queria saber... – James tentou escolher as melhores palavras para não perder essa chance, assim como fez no restante daquele ano. – Ah, nada. – Falou ele repentinamente. – Sim eu vou pra casa, Sirius vai comigo, sabe né? – Ele respondeu o mais rápido que pode.


Lily se decepcionou, mas não queria deixá-lo preocupado. O que ela menos queria naquele momento era alguém com pena dela.


- Sim. – Ela respondeu, desapontando James, que esperava que ela insistisse no assunto. – Bom, eu vou indo. Estão me esperando.


Lily soltou as mãos de James, pegou suas malas e deu um último beijo no rosto de James. Ela passou por ele, sem demonstrar qualquer sentimento, ao ver dele.


- A gente se vê por aí Potter. – Falou ela rindo boba, James imediatamente se virou para contemplá-la. – Afinal, eu também vou ser uma auror, que nem você. – Ela disse com uma voz infantil.


- Até mais Evans. – Respondeu James.


Lily passou pelos outros estudantes, James a observava, mas mesmo assim depois que piscou os olhos, ela desaparecera. Sirius que o observava de um canto, junto a mãe de James suspirou ao ver o amigo desabar diante de todos.


- James? – Este se virou para o amigo, Sirius e sua mãe parados ao seu lado esquerdo. – A gente ainda vai ver muito essa ruiva.


- Eu sei Padfoot. Vamos pra casa?


Os três saíram de dentro da estação de King's Cross, deixando para trás lembranças, risadas, lágrimas, sonhos, amigos, professores, colegas, brigas, encrencas e detenções.


Mas o que eles nunca perderiam, numa época como aquela era, a esperança.




Espero que gostem...


Um abraço de uma fã, para outros ;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.