Fan-Fiction

uma lufana em hogwarts !

Uma garota diferente das outras! _a Dora pelo amor de deus vai tomar banho. Dizia Lara sua amiga. _é, por favor. Falava Beka quase implorando. _ta gente eu já vou tomar banho, mas antes tenho que descontar a pedrada que o Pedro me deu, olha só para minha testa esta sangrando vocês não estão vendo? Não gostava do seu nome! _Nymphadora me desculpe pare, por favor! Pediu ele chorando e com muita dor. _o que? Agora que você vai apanhar mesmo. Três amigas inseparáveis! _mais (...)

O Sacrifício

Harry está no refeitório com hermione quando é chamado por um aluno novo do primeiro ano. Harry pergunta o que o menino estava querendo com ele e entao o menino tira de dentro de sua bolsa um antgo livro que acabara de achar na antiga sala de Dumbledore que estava sendo remontada para o novo diretor. Harry abre o livro e ve que se trata de uma história de um menino que perdeu os pais ainda bebe. Harry pergunta ao menino o que ele tinha a ver com o livro e entao o menino diz: -Olhe na (...)

anúncio

Serpentes Venenosas

Nháa odeio esse negocio de resumir a fic, não da pra resumir! mas td bem vo tenta: Ela -uma comensal dedicadíssima Ele- o seu senhor Ela- seria capaz de fazer tudo por ele ..ou não? --* ele percebe suas fraquezas...mas qual é o ser mais incoerente a não ser uma pessoa apaixonada?? -Seduzir para poder manipular!?? ´será que ela é tão ingenua assim?? -Não Bella ele não pode te amar e aconselho você a fazer o mesmo... -pobre comensal vai ter que ser eliminada...você foi muito (...)

Pequenos atos, grandes consequências ~ Lembranças de uma Black ~ Quinto cap on! Esperando coments!!

"Há 7 dias, ela estava presa. Talvez ele não soubesse, ou estivesse ocupado. Mas nenhuma desculpa tiraria aquela certeza: ele já não a amava mais. Se amasse, a procuraria, ela tinha certeza, mas ela ainda o amava. Justo ela, que nunca havia pensado em amar, achava que amor era para os fracos. Justo ela. Ela simplesmente não podia acreditar. " Duas vidas destruídas pela busca ao poder, destruídas pela ambição e pelo orgulho. Ela se viu numa trama de amor e traição, e o principal, ela (...)