Fan-Fiction

Harry Potter em Zona de Conflito

Faz sete anos desde a caída do Lord das Trevas. Harry, junto de seus amigos, montou uma agência de detetives, onde sempre é contatado pelo Ministério. Tudo parece normal, porém, um mistério sucumbe o mundo mágico e pessoal de Harry Potter. O que terá acontecido? Por que Gina anda tão estranha? E quem é Claire, que aparece para roubar a cena? E que mistério envolve Sirius e Bellatrix Lestrange? Leia e descubra.

Mistério!

De repente nos damos em conta que nosso passado é cheio de emoções ou não. Na vida não se pode ter tudo mas podemos dar a vida a aqueles que lutarão para ter o que bem entende. E sinto que ela também queria isso mas se escondeu atras de seu orgulho de uma capa negra.Sentimos muito por querer e não poder mas essa foi a realidade.*br /* *br /* *br /* PARA APPLE DE TINTA E TECLADO.*br /* espero que gosteXD

'.Sweet Magic...-Obrigado pelas memórias:3

- a história da menina que comeu a maçã invenenada, desmaiou no tapete voador, enquanto perdeu seu sapatinho de cristal a espera da fera, no alto da torre da grifinólia, aguardando um final feliz..Ops! eu quis dizer viadinho de cristal *-* - risos - Ahhh eu vo te matar garota ;x e apenas viva, sem medo de viver Em breve..No Floreios e Borrões. ps: a fic é minha e de jay jay mais como eu tive a ideia entom eu vo posta ok beigos:*

~ O que eu fiz com minha vida? ~ |B²| (COM CAPA E TRAILER) 1º Postado ;D

Essa fic conta a história de uma paixão muito forte,cheia de desejo e urgência das pessoas menos provável de terem alguma coisa...Sirius e Bellatriz Black.*br /* Acho que no trailer vocês vão entender mais!!* ________________________________________ Muitas pessoas fazem Prólogo,Epílogo...mas eu vou fazer sem isso!!*br /* Apenas vão ser narrados os fatos como se tivessem acontecido no presente.*br /* ________________________________________ Primeiro capítulo tá aí junto com o (...)

anúncio

Exatamente Iguais - OneShot SB

- Você nunca vai crescer, Sirius Black?- Se crescer for ser como você, então não, prima, serei sempre uma criança!- Seus olhos não estavam dizendo isso agora a pouco. - ela bufou. Ele riu.- Você não me conhece a esse ponto, moleque.- Eu conheço qualquer mulher a esse ponto, Bella.- Eu não sou qualquer mulher. - O que importa não é a quem direcionamos a tortura e sim (...)

Give me a kiss before you tell me goodbye.

Depois que Bellatrix matou seu padrinho, Harry resolveu voltar para a casa dos Black’s numa tentativa de relembrar os momento que passara com Sirius. Entrando em seu quarto, e olhando todos os livros, quadros, papéis jogados, etc. Harry encontrou uma espécie de caderno, quando o abriu descobriu ser um diário que Sirius escrevera enquanto permanecia em Hogwarts. Muitos papéis rasgados, folhas manchadas, mesmo assim Harry se pôs a ler. Descobrindo coisas que nunca imaginara descobrir. E (...)

Back in Black

E se... E se Sirius Black não fosse o Gryffindor que todos adoramos?! E se Bellatrix Black não fosse a Slytherin cruel à qual todos estamos habituados?! Eles têm os lugares trocados... Ela está decidida a ter vingança da sua própria família. Ele esconde um segredo mais sombrio que o seu próprio nome. "Eu sou um Black! - Sirius disse olhando para o feiticeiro. - E um Black não se submete à vontade de (...)

Storm

As vezes quando se perde tudo é quando você acha o que sempre precisou e descobre que é capaz de fazer sacrifícios para manter aquilo vivo. Neste ano, o Ministério da Magia muda o modo de avaliação dos N.I.E.M's, o que faz todos os alunos do 7º se desesperarem para fazer o melhor. Feita com músicas do Lifehouse. Todos os capítulos vou usar música deles =) - capa nova; no decorrer da fic, vocês entenderam porque dela estar assim xD - Leia também "Secret": (...)

Confissões por Sirius Black

Seus olhos e seus olhares Milhares de tentações Meninas são tão mulheres Seus truques e confusões Se espalham pelos pêlos Boca e cabelo Peitos e poses e apelos Me agarram pelas pernas Certas mulheres como você Me levam sempre onde querem Garotos não resistem Aos seus mistérios Garotos nunca dizem não Garotos como eu Sempre tão espertos Perto de uma mulher São só garotos Seus dentes e seus sorrisos Mastigam meu corpo e juízo Devoram os meus sentidos (...)