Fan-Fiction

O Que Poderia Ter Sido

O que você faria se fosse morar no interior com sua família e, sua vida que parecia ser perfeita, se revelasse uma completa desgraça? Um casal que só faz se desentender, filhos encrenqueiros, brigas com amigos de infância e depressão com a vida que está levando... Mudanças de hábitos nunca são fáceis, mas as vezes podem ser desastrosas.

Richard Belmonte e a Sombra Viajante

"...Os raios de sol atravessaram a janela quebrada de uma das casas de aspecto mais desprezível da rua Magnólia, Londres. Um garoto de, por volta, onze anos, acordava aos poucos, devia ser meio-dia, ele se se encostou à cama, e puxou o despertador, realmente era meio-dia. Ele se levantou, vagamente, tentando lembrar-se com precisão do sonho que há pouco tempo tivera..."

a pedra da vida

se uma pedra que pudesse dar vida a qualquer coisa e dar a essa coisa um corpo humano é perigosa nas mãos de um bruxo das trevas, como seria se ela fosse parar nas mãos de um trouxa ?

50 motivos para ser de Slytherin

Essa fic não é de nossa autoria, mas como tem várias pessoas postando na internet naõ descobri o autor verdadeiro, por isso não tem nenhum credito a ninguem, mas desde já deixo registrado que não fomos nós que escrevemos. Espero que gostem. Bjs.

Natal Maroto

Remo Lupin decideu que, talvez,  fazer marotices por um dia não é tão ruim assim. O melhor de tudo: ele escolheu justo o NAtal para aprontar... onde será que esses jovens bruxos vão parar?!***One shot sem epílogo nem nada... só um especial de natal para compensar os leitores da "De Um Jeito Especial" pelo SUPER atraso da postagem.

Susan Bones e uma outra visão

Personagem principal: Susan Bones, aluna da Lufa-Lufa (Hufflepuff). Período: Sexto e sétimo anos em Hogwarts (contemporânea a Harry) Propósito da trama: Revelar uma nova visão sobre os fatos ocorridos nestes anos, mostrando todo o ponto de vista de alguém conhecido de Harry sobre os boatos, a guerra, a situação da escola, as dificuldades de quem não estava diretamente envolvida nos acontecimentos apesar de ter motivos suficientes para apoiá-lo (como o fez) em sua batalha, além de (...)

S.B.

[...]Os olhos escuros da prima lhe lembraram o lago profundo que eram os de Dorcas e foi com um leve sorriso que ele se deixou cair para a morte.*br /* *br /* *br /* A idéia original nao é minha, é de uma fic que eu vi num forum numa comu do orkut sobre a Lilian. Dai adaptei e fiz do Sirius.*br /* *br /* Enjoy.

anúncio

Fragmentos do Destino

Quem aqui estiver que não está lendo "Destinos Cruzados", pode sair pois não vai entender nada. Essa fic é uma fic suporto para postar umas partezinhas extras da fic "Destinos Cruzados". As partes aqui postadas vão acompanhar o ritmo da fic. Vou tentar não atrasar nada, e sob hipotese alguma eu vou ADIANTAR a fic por aqui. Comentários também são bem vindos! Agradecida Thunder

APRESENTAÇÃO- NOVATAS: L.A.P.L.

*Entro em um palquinho montado precariamente. As cortinas se abrem, revelando uma platéia escassa... quase nula... e dormindo. Respiro fundo... -Olá senhoras e senhores!!- *barulho de grilos*- hehe... eu sou a Hermione, e não sou tão novata assim aqui... bom, essa eh uma união q estou fazendo com minhas amigas e... vamos postar nossas fics conjuntas aqui... ainda vamos falar nos capítulos sobre elas e... o resumo tá uma droga mas eh isso aí... passo minha palavra pra Luna (que vai (...)

O colar de ouro PT.2

dumbledore caiu sobre as pedras da sala morto e harry teve as lagrimas caindo sobre o olhar snape disse -a vida de dumbledore primeiro depois a sua! -vosse nao sabe das horcruxes! gritou voldemort -mesmo? perguntou ironicamente snape e ele jogou nevvile par a ordem da fênix -eu sei sobre o colar e sobre a sétima horcrux!...HARRY POTTER! harry se assustou e deu um passo para trás -VOÇÊ NÃO VAI SAIR DAQUI! berrou snape harry parou imediatamente -eu ja destrui a sexta agora so falta a (...)

[Lvr]Harry Potter e as Reliquias da Morte Cap 04

- Capítulo Quatro – Os Sete Potters Harry correu de volta para seu quarto, chegando à janela no exato momento em que pudera ver o carro dos Dursley partindo. Era visível o chapéu de Dédalo entre tia petúnia e Duda no banco de trás. O carro virou à direita no fim da Rua dos Alfeneiros, suas janelas brilharam por um momento durante aquele pôr do Sol e então o carro já havia partido. Harry pegou a gaiola de Edwiges, sua Firebolt e sua mochila, deu uma última olhada em seu quarto, e (...)

Onee-chan

Neville vai visitar seus pais no St. Mungus e acaba conhecendo uma garota que ele nunca sonhou que existia.*br /* Detalhe: onee-chan sognifica irmã mais velha em japonês.

Sobre minhas fics...

Bem, eu tenho uma fic da qual conta toda a história pelos olhos de Gina... Como posso dizer... Bem, por exemplo: Nos livros da JK Rowling, ela fala mais sobre como Harry se sente, a história é basicamente contada aos olhos de Harry, pois é ele o personagem principal... E na minha fic não. É como se Gina fosse a personagem principal, entendem? Bem... logo entenderão melhor lendo a fic ^^\' E eu tenho algumas que eu apelidei de mini fics, (...)