Fan-Fiction

~ Sobre meninas e lobos

Sophie é a filha mais velha dos Malfoy. Sempre comparada ao seu irmão, ela é considerada a ovelha negra da família por andar com grifinórios, demonstrar enorme aversão a Voldemort e a tudo que sua família acredita. Porém sua situação pode piorar ainda mais quando ela se vê apaixonada pela pessoa mais inapropriada possível: Sirius Black. Mas, afinal, o que separa eles? Apenas aparências e besteiras ou caminhos que são traçados desde o berço e impossíveis de ser mudados? Não há como (...)

Ice Heart. Sirius e Bellatrix

Ela escorregou como uma boneca sem vida, a minha frente. Abaixei-me, contemplando a derrota afogá-la em lágrimas de tristeza e rancor. Não lhe sobrava mais nada, a não ser o ódio que sentia pela vida, e nem aquilo conseguiria reerguê-la. N/a: Se gostarem, comentem. Se não... não comentem. Simples, right? Let's put a smile on that face, Satine.

Diario de Sirius Black

Sirius e Bellatrix estão casados e a espera do primeiro filho, ou melhor das duas primeiras filhas.*br /* No dia do nascimento delas, ele começa a escrever um diário onde relata como é que conheceu Bella e o seu primeiro beijo... o pior é que Bellatrix descobre (para grande infelicidade dele) e decide ajudar*br /* Muita parodia

anúncio

Certas Lembranças

Bellatrix Black, insensível, dura, fria, sonserina, sem sentimentos, uma Black legitima, pronta para se casar com Rodolphus Lestrange e se tornar uma das maiores Comensais da Morte, que outro futuro tinha essa Black? Mas o que se passava na cabeça de Bellatrix na hora do "Sim"? O que ela realmente sentia? O que ela realmente era? O que algumas lembranças de um certo grifínorio maroto podiam fazer com ela?

Um impossível Amor Entre Primos

 O que há por trás da morte de Sírius? Bella realmente queria matá-lo? A verdade é que, Sirius morreria logo, mas seu orgulho era tanto que jamais poderia imaginar sua morte dessa maneira. Estava doente, não tinha mais como curar-se, já havia tentado de tudo. Ele, um homem que já havia passado por tanta coisa e perdido tantos amigos em batalha, não poderia morrer em uma cama doente. E é aí que entra a (...)

tell me that you loves me .

“Eu observava o terrível dia em Hogwarts como qualquer de inverno, mas o que me inquietava é que eu era a única que continuou parada aqui enquanto se formava uma multidão de alunos dos primeiros e segundos anos nos lugares cobertos, e todos tinham olhos assustados para minhas costas. Eu de primeira vista não liguei, afinal, qual aluno nunca teve medo da floresta proibida? Mas depois, quando eles davam pequenos passos para trás com o mesmo medo no olhar. Até que enfim olhei para traz (...)