Fan-Fiction

Alvo Potter e A Vidente de Morgana

Uma pequena tarefa vai surgir para... - Há 19 anos aconteceu uma das maiores guerras bruxas do mundo, medíocre, hoje ela é vista só como uma guerra bruxa civil, nesse meio tempo, bruxos de diferentes lugares tomaram partidos e eu então agi, os recrutando mas sempre no escuro. - ele disse com sua voz aguda e estridente como cobras falando ao mesmo tempo e depois soltou uma risada fria que congelou todo o ambiente, realmente ele não era o mesmo (...)

Black e Potter

Essa história se passa 19 anos após o fim da guerra com Voldemort. Mostra a vida em Hogwarts, as interações feitas entre personagens já existentes(da saga original) e os novos(feitos por mim). A personagem nova que ganha mais destaque é Electra, vcs vão conhecer e talvez gostar dela. Bjs<3

Tree and Threes

Aurora Spinosa, ou como era conhecida por todos Bacelar, precisa ser escondida da bruxa Castomira, isto, porque ela é uma das últimas herdeiras de Salazar Sonserina. Ainda assim, a menina começa a estudar em Hogwarts e lá encontrará amigos, rivais, inimigos e coragem para enfrentar as artes das trevas e cumprir seu destino. 

Círculo Secreto - A Iniciação

Resumo (não tão) decente para pessoas que, como eu, acham que 140 caracteres são menos que pouco: Lâmias são uma das criaturas mais magníficas do mundo mágico. Se parecem com humanos, falam como humanos, agem como humanos e vivem entre os humanos. Mas para os lâmias, a sociedade é apenas um grande restaurante self-service.Descrição: Albus Severus Potter se encontra em Hogwarts, pronto para defender a escola de (...)

Rose & Scorpius: Será que é mesmo verdade?

Essa fic é narrada por Rose Weasley, e ela está em seu 3º ano em Hogwarts. "Aquilo com certeza era um sonho. Mas será que tudo aquilo era realmente o meu subconsciente? O meu subconsciente dizendo o que eu mais queria e o que eu mais temia? O que eu mais queria era o Scorpius Malfoy. E o que eu mais temia era a minha família saber disso. Mas não podia ser verdade. Eu não gostava do Malfoy. Ou gostava?"

GREENs II: A Armada Das Cobras CAP18 II ON!

Na primeira Fic: \\\"E agora... Nós sabemos que somos cobras. Mas não só cobras... Leões. Greens: Por que as cobras também rugem!” Frase por Natáliia Peronico Na continuação... Mesmo quando a vida parece mais estável possível, não podemos determinar o que ela nos aguarda. Temos que ser fortes para provar o quanto conseguimos controlar nossas vidas. Não vale à pena confiar nas pessoas (...)