Fan-Fiction

Hogwarts: Um Conto Maroto

CAPÍTULO 1 Do outro lado da barreira   As pernas finas do garoto balançavam para cima e para baixo. Acomodara-se num daqueles banquinhos de praça, observando o ir e vir incessante de sapatos e tamancos naquele dia ensolarado acima da entrada da estação de King’s Cross. Pousada ao lado dele, havia aberto uma caixinha curiosamente listrada da qual tirava, de quando em quando, algo parecido com feijõezinhos coloridos. (...)

Always - Snape e Lílian

Os olhos dele se fixaram na superfície polida e lustrosa do objeto parado á sua frente. Passaram de cima para baixo, buscando pela única coisa que lhe dava uma fagulha de esperança. Nem sequer piscava, desejando com os retalhos de seu coração. Os minutos se arrastaram como as pulsações do sangue em suas veias. Sua respiração densa e congelada borrando o vidro. Cerrou as pálpebras, a escuridão o (...)

Ranhosas Lembranças

A convivência com os Marotos, todos sabemos, nunca foi muito bem -vinda para Severo Snape, especialmente no que diz respeito a James Potter. Essa fanfic se transforma num diário, um diários das lembranças imagináveis do Príncipe Mestiço, um diário de histórias avulsas, que vem e que vão soltas no tempo e na memória. A primeira e a última perda de Lílian Potter, os êxitos no preparo de (...)

anúncio

O Homem e a Corça Short Fic

"- Você tem os olhos dela. Ele disse forçando a respiração. Com um ultimo suspiro, a imagem de Lily veio em sua mente, e então, como se tivesse adormecido, ele fechou os olhos. O sonho era uma mulher em sua frente, segurando sua mão e sorrindo. Era Lily. E então ela disse: Tudo está bem agora.\"

I Dont Know If The World Will End Today

Não há nada pior para uma mãe do que ver seu filho em perigo. Mantenha-se forte, Lily dizia para si mesma. Ela não poderia desabar. Não aqui, não na frente dele. A verdade era que ela sentia muita falta de seu melhor amigo. Ninguém jamais seria meramente equivalente ao que ele era para ela. Ninguém a conhecia como ele. Ninguém, naquele dia, a consolaria como ele.

Runaway Train - oneshot

Fanfic SS/LE escrita para o Challenge Old School na comunidade do orkut Fics Challenges Harry Potter. Resumo: ”Em um mundo de grandiosas ilusões, onde o amor é apenas um sonho, você tem que fazer sacrifícios, é hora de escolher o seu veneno. [...] Renunciei à minha alma por glória, joguei uma vida fora. Não sei se estou arrependido. [...] Agarro-me a um trem desgovernado, sem poder voltar.” (Avantasia – Runaway (...)