Fan-Fiction

Amor Proibido- Drina

Desci correndo com a carta nas minhas mãos e quando cheguei á cozinha gritei: -EU VOU PARA HOGWARTS!!!! Todos vieram me abraçar e, sinceramente, eu só via uma maçaroca de cabelos ruivos. -Mãe, quando podemos ir para o beco diagonal? -Bem Gina... Mamãe logo foi interrompida pelo Ron -Podemos convidar o Harry para ir também? -Ok,ok! Vamos falar com ele e se tudo der certo, iremos amanhã. -Acabei de escrever a carta para (...)

Obras do Destino

Gina queria fazer as coisas diferentes, queria que o mundo bruxo a visse, mas não apenas como a caçula dos Weasleys e nem como a namorada do famoso Potter, apesar de que isso ela já não era mais, coisa que a abalara muito, mas o Destino deu um jeito de curar seu coração e de mostrar a Hogwarts que ela existe, mesmo sem namorar o tão famoso antes, que dirá agora pós guerra, Potter.*Obs.: eu já tenho esta fic em outros (...)

anúncio

Constantly Confused.

A guerra está se aproximando e todos devem se preparar; enquanto isso, Ginny Weasley sofre por amor, se aproxima cada vez mais daquele que ela tanto odiou, vê sua grande paixão em risco de vida e aprende a lutar melhor para ter chances na luta contra Voldemort. Será que ela, um dia, terá certeza de seus sentimentos? Será que o lado dela irá vencer a guerra? Será que ela irá sobreviver?

As relí­quias de Hogwarts

Harry Potter, Draco Malfoy, Gina Weasley e o misterioso jovem dono de olhos Azuis, têm suas vidas entrelaçadas quando uma profecia é lançada:"Herdeiros das quatro casas terão que se unir,Para tentar derrotar o inimigo antigo que irá surgir.A ajuda das quatro relíquias vocês irão ter, Se conseguir achá-las o problema irá resolver.(...)No fim, um sacrifício terá que acontecer,Para o mundo dos (...)

luisa e harry potter

era uma vez, a luisa :D ela era tão triste, até que resolveu ler CREPUSCULO. TARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM, ela mudou, mudou totalmente :D crepusculo pra ela, se tornou um vicio, nao , mais do que um vicio, um mandamento xD ai, ela foi pra escola, e nao parava de falar um minuto daqela merda de eduard (mto conhecido tbm como eduardéeeee) dai, depois de mta demora, e mta enrrolação, ela resolveu ler o harry potter... ai ela descobriu essa bosta aqi, e obrigou as amiguinhas dela (...)

Paródia de “O Chamado”.

- É uma espécie de fita enfeitiçada, ela diz que após assisti-la o telefone toca e uma voz fala: sete dias e daqui sete dias você morre. - Oh meu Deus Hermione. – Gina leva às mãos a boca. - O quê? - Eu assisti. Semana passada. Nesse exato momento Gina fingiu estar sendo sufocada e começa a imitar um ataque.

Vida em silêncio.

É uma shot fic, não tem graça se eu colocar um resumo. xD*br /* *br /* Leiam..*br /* _______*br /* Por favor, votem e comentem, é importante comentar , assim vou saber o que acham da historia e poderei melhorar na `continuação ´ que eu estou pensando fazer ok.. Então ajuda ai ta.