Fan-Fiction

Rose Weasley e Scorpius Malfoy-Férias Inesquecíveis

\\\"Sonserino arrogante, como pode ser tão insuportável? Já não basta ser amigo de meu primo Alvo, tem que passar as férias na casa dele? Ninguém merece! Já não é o suficiente ver ele em todo o período letivo, tenho que vê-lo nas férias também? Por Merlin, acho que já estou pagando por todos meus pecados que cometi na vida!\\\"Ah, o destino, como ele gosta de brincar com as pessoas, pois, (...)

A Vida é Feita de Escolhas-JP & RW

''Que tudo na sua vida seja tocante como os seus olhos,maravilhoso como o seu sorriso,lindo como o seu coração e magnifico como você'' Rose: Ele me olhou com aqueles olhos que sempre tocam o meu coração,e pela primeira vez eu tive certeza que era ele que eu queria ao meu lado... ...E me disse: -A vida é feita de escolhas,e finalmente eu fiz a minha...ela é...você! James: Eu nunca senti algo como isso por alguém,mas com (...)

GYHAB :: Give Your Heart A Break :: Scorose

Nada é fácil para eles, Rose não quer que ele se magoe, ela sabe que tudo vai dar certo, mas ainda não está na hora, eles precisam de um tempo.Oneshot/Songfic: Give Your Heart A Break - Demi LovatoContinuação:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45627 Fic já postada no Nyah!   Autora: ScarlettWeasley (Meu nome no Nyah)   

The Scientist :: Scorose :: Segunda Parte :: GYHAB

Scorpius percebe que precisa de Rose e quer que tudo volte a ser como era, apenas eles.Continuação de GYHAB :: Give Your Heart A Break :: ScoroseOneshot/Songfic: The Scientist - Coldplay Primeira parte: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45626  Fic já postada no Nyah!   Autora: ScarlettWeasley (Meu nome no Nyah)   

Como Romeu e Julieta :: Scorose

  " (...) Há alguns anos nem nos meus sonhos mais distantes eu me imaginaria junto a ti, há alguns dias nem nos meus pensamentos mais confusos eu acreditaria que seria abandonada. Tudo tem um motivo, qual é o seu? Esperei muito pelo teu amparo, mas já não aquento mais caminhar sozinha, nas noites escuras, não posso mais suportar, e como Romeu e Julieta a morte é a única coisa que nos unirá. Pois depois desta noite (...)

anúncio

Scorose - Fic coletiva - cap. 7 ON

E se ao ler uma história (no nosso caso fic) você pudesse afeta-la diretamente? Decidir o que aconteceria a seguir? Este é o objetivo desta fic! Cada capitulo, um autor, com liberdade para encaminhar o rumo da fic, respeitando é claro questões como o shipper, classificação etária, etc (dicas no capitulo 0, regras da fic)Espero que gostem da ideia, essa é uma brincadeira que eu fazia com as minhas primas quando era (...)

Amor Não Autorizado

James Sirius Potter sempre foi um galinha, assim como James Potter e Sirius Black. Rose Weasley sempre foi a princesinha dos Weasley's, a menina inteligente e graciosa. Agora, James com 17anos, descobre-se apaixonado pela sua "pequena" prima. Como o primogênito dos Potter's irá lidar com esse amor não autorizado?Endereço no nyah: http://fanfiction.com.br/historia/195309/Amor_Nao_Autorizado/ 

First Year at Hogwarts - CONCLUIDA

http://www.youtube.com/watch?v=aLE6uV7myJo&feature=youtu.beUm menino com uma infância conturbada perde a última pessoa de sua família, jurando se vingar ele acaba se tornando uma ameaça, e quer que o assassino sofra tudo o que ele sofreu.Alvo e Rose vão para seu primeiro ano em Hogwarts e Rose mostra ter uma facilidade especial no uso de magia avançada. Rose se torna amiga de Jason, um menino sabe-tudo da Corvinal. Juntos eles (...)

A Nova Hogwarts

Quem em algum momento poderia imaginar que o menino magricelo, pequeno e com uma cicatriz em forma de raio na testa iria vencer o bruxo mais poderoso de todos (algumas pessoas achavam isso) Lord Voldemort, livrando todos do medo. Quem poderia imaginar que o menino loiro e metido iria virar comensal como sua família queria, e desabafaria com Murta-que-geme. Quem poderia imaginar que a sangue ruim iria quebrar o preconceito contra os Elfos e Sangues Ruins. Quem poderia imaginar que (...)

Eu Odeio

\"Ao levantar os olhos, não pude deixar de notar um céu nublado a me fitar. A intensidade com que ele me encarava me perturbava, mas ele não se esquivou, nem fez nenhuma menção de que iria se retirar.\"\"Encarava a Weasley já fazia um tempo. Não queria, e acho que nem mesmo poderia tirar meus olhos de dentro dos seus. Azul. Era a palavra que me vinha à mente naquele momento. Azul claro, como o céu em um dia de sol.\"