Fan-Fiction

Em Busca da Helldark

Bruxos brasileiros nunca tiveram muito espaço, porem após a história do pequeno Adam esta realidade se torna outra. E se existisse uma escola de Bruxaria bem próximo de nós? Bem, essa é a Escola de Feitiçaria Strambo, localizada no Sul do Brasil. Ela preza os mesmos ideais de Hogwarts, pois quem estimulou sua construção na epóca foi um diretor, Fineus Nigellus Black. Existem alguma mudanças, claro, como a (...)

Novo Mal

A aventura de Adam, juntamente com seus amigos continuam nesse novo ano, agora tendo que enfrentar um novo perigo, os garotos farão o possível para não deixar o mal se erguer. Ele e seus colegas passarão por uma nova aventura, mais cativante e emocionante, apresentando novos personagens e mais detalhes sobre o Mundo Mágico. Com os acontecimentos do ano anterior e com a surpresa que a 'Helldark' proporcionou surgirão novos (...)

Uma Grifinória Diferente

muito se ouve falar sobre a história do menino que sobreviveu ,mas hoje venho aqui contar para vocês a história de uma garota que teve a vida parecida com a de Harry perdeu os pais muito cedo e um acidente que ninguém sabe explicar e desde então é criado em orfanato em Londres com uma mulher que ela julga como uma mãe para ela.

A Magia do Natal

Sim, Jamie, o Papai Noel existe... Ao menos era disso que Hermione Granger queria convencer seu pequeno sobrinho. O problema era que, ao contrário dos outros garotos, ele desejava dois presentes bem singulares: neve e...um papai! O que Hermione poderia fazer? Bem, para começar, alugou uma antiga cabana numa remota e selvagem região do Canadá... Lá ela encontrou Harry Potter, um homem arisco e muito sério... No entanto, seu mau humor não (...)

Uma Nova História - Livro 1

E se você recebesse uma chance única na vida? A de mudar tudo? Evitar a morte dos que amam? Harry Potter recebeu essa chance. Um ser misterioso se ofereceu para ajudá-lo e tudo o que teria que fazer era deixar algumas pessoas lerem sete livros sobre sua vida. Tudo o que precisaria fazer era sentar e ler... Simples, certo? Bem, seria simples, mas nada na vida de Harry Potter é simples. Ele conseguiria fazer amigos e inimigos conviverem tempo suficiente para a (...)

Mais um romance qualquer?

Titulo: Mais um romance qualquer? Autora: Mikelly Priscila      Capitulo 1- Onde você está pisando Aquela falta de ar foi me sufocando, e cada momento que eu puxava o ar e não vinha às mãos dele no meu pescoço bem forte e eu só escutava “some da minha vida, desgraça!! Some...”, assim cada lágrima que me descia como ácido mortalizando ainda mais minha dor de cada palavra que (...)

anúncio

SÉRIE NOVA ERA - RECONSTRUIR. LIVRO 1 - A REVOLUÇÃO DA TECNOMAGIA

CAPÍTULO 0   PRÓLOGO                 “Depois de anos de guerra, traições e duas ascenções de Lord Voldemort, finalmente a Bruxidade parece estar em paz. É a hora de reconstruir o que foi destruído, cicatrizar as feridas, chorar os mortos e de se fazer a justiça sem paixões nem animosidades, o que é o mais difícil. E quando (...)

Dramione - Date!

Reunindo os fragentos do passado de seus pais durante sua época em Hogwarts e analisando a atual situação de ambos, Scorpion juntamente com Rose e Hugo decidem unir seus pais, acreditando em uma suposta antiga paixão e torcendo pela felicidade deles."-Operação DATE! –Scorpius exclamou feliz antes de colocar o indicador para cima e explicar o nome frente às faces confusas dos Weasley –Draco ama também (...)

Por Besarte - FemmeSlash - Gina & Luna - Oneshot

Elas conseguiram, venceram os obstáculos, e agora só querem ficar juntas.  Baseada na fic da Lyra, Morango & Açucar   PS: Minha primeira fic, relevem... rsrsrs  ________________________________________________    Projetos paralelos: Challenge da Miss Granger, com Soul Love:    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36574

Veela, Draco?- Dramione

Durante o último verão Draco descobriu o seu verdadeiro eu interior: um Veela puro. Tem total conhecimento de sua companheira, porém existem dificuldades que impedem seu relacionamento. Problemas de sangue? Quem dera fosse.  O garoto precisa aprender desesperadamente a como falar com sua companheira antes que o prazo termine e ele morra por covardia.  Afinal, manter uma conversa com Hermione Granger é uma tarefa para poucos.

Eu sempre imaginei em que momento da história, Harry e Gina reatariam.

Olá, caro leitor! Uma coisa que eu sempre senti falta, foi mais detalhes sobre o futuro das personagens após a queda do Lorde das Trevas, em especial, o futuro de Harry e Gina. Pensei muito, na verdade, pensei em vários futuros possíveis, e para ser bem sincero, ainda não cheguei em nenhum ponto definitivo que seja conexado com a história. Creio, que uma ajuda externa seria de grande ajuda, desde já, declaro que estou aberto à (...)