Fan-Fiction

Wouldnt Change a Thing SR

Wouldn't Change a Thing Talvez histórias clichês não fossem tão ruins. Várias pessoas fogem do clichê ao longo da biografia que constroem, quando não percebem que esse ato é tão clichê quanto qualquer outro. ___________________________________________ ShortFic para Waal Pompeo. Feliz Aniversário minha beta linda. Que você possa ser muito feliz e consiga realizar tudo aquilo que deseja. (...)

Me Faltarás, Rose e Scorpius

Para todos aqueles que acreditam em final feliz... Para todos aqueles que sorriram ao ver o príncipe da história encaminhar-se até sua amada... Para todos aqueles que torceram fielmente para que pudessem ficar juntos... Para todos aqueles que se emocionaram com histórias como as minhas... Peço que nesse momento parem.

Closer SM e RW

Quando finalmente consegui ter coragem de erguer a cabeça e te encarar nos olhos eu entendi. Você era o meu anjo pecaminoso. Eu era seu diabo angelical.

Lets Play A Game JL SM DR

Cada pessoa possui um jogo preferido. Mas todos possuem um único objetivo: ganhar. Trilogia – Let’s Play A Game Primeira Short postada: Game Over. Sirius/Marlene Sinopse: Sim, Black. Game Over. Cansei de ser seu joguinho. Ela ficaria conhecida como a garota que terminara com Sirius Black. Segunda short postada: My Favorite Game James/Lílian Sinopse: O Potter seria obrigado a dar lances muito mais altos. - Lílian Evans. A Terceira: The Winner Of The Game (...)

Os ditos Contos de Natal JL SM

Os ditos “contos de Natal” Inspirado na minha Fic: Especial de Natal Maroto James Potter resolve fazer uma festa Natalina em sua casa, uma festa que o espírito Natalino com toda a certeza resolveu se esconder... Lílian Evans – Isso não é uma festa de Natal, isso daqui é, é... é tudo menos Natal! N/a: Sem inspiração para outros contos, sorry. =X

The Way I Loved You... SMRW

Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas ... "...Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas Aí é a hora de procurar a pessoa errada A pessoa errada te faz perder a cabeça Fazer loucuras Perder a hora Morrer de amor..." "A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa" Fic por Cecília Potter. Para minha amiga Patrícia. Espero que gostem. Beijos.

anúncio

Farsas: Entre Romance E Dinheiro

Hermione Jane Granger: Vinte e três anos. Ex funcionária do Ministério acaba de abrir sua própria empresa destinada a cuidar de direitos autorais de escritores e também, destinada a cuidar de seus próprios livros. Draco Malfoy: Vinte e quatro anos. Ex funcionário do Ministério, demitido por uma razão desconhecida, acaba de procurar emprego em um Jornal Bruxo. Um emprego que fosse bom e que lhe pagasse bem. Empresa do seu (...)

Right Round. SM

# You spin my head right round, right round When you go down, when you go down down... # - E só para sua informação Mckinnon – começou Sirius enquanto mexia o drink. Marlene virou-se para encará-lo -, eu te teria quando eu quisesse. - Mas você não me tem. – Cantarolou Marlene divertida enquanto sugava o líquido para a boca. Sirius reparou como Marlene usava o canudo com sensualidade como se quisesse seduzi-lo. Aquilo o (...)

Party In The USA SM

So I put my hands up They're playing my song, And the butterflies fly away Noddin' my head like yea Movin' my hips like yea I got my hands up, They're playin my song I know I'm gonna be ok Yea, It's a party in the USA Yea, It's a party in the USA Eu só conseguia olhar para a morena que se mexia em um ritmo perfeito com precisão em relação a música. N/A: Eu precisava fazer uma songfic com esse casal foda! Eu sei que muita (...)

GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação

Resumo: “Eu, Rose Weasley, e o Alvo somos as ovelhas negras, digo verdes, da família. Toda a tradição Potter e Weasley nós simplesmente quebramos, jogamos fora por assim dizer. Não que esse fosse meu objetivo, mas não posso negar quem eu sou, e eu não sou uma Grifinória, nem nunca poderia ser, não está no meu sangue. Meu lugar era outro, com cores verdes e prateadas, então não acho que o (...)