Fan-Fiction

Diário de Luiza

Diário dr Luiza,com problemas comuns do nosso dia-a-dia,mas que se sente diferente de suas amigas por pensar coisas "sérias".E também se sente difeente porque nãogosta do que a maioria gosta.Não gosta de rbd,nem de hsm gosta de ler,é muito madura para idade dela,é h/h e também ela foi a única que nunca torceu para o Brasil.Sempre sentado e tud para conseguir seu sonho:Ser desembargadora e namorar alguém.Será qu irá conseguir?

Linha Tênue

Hermione Granger se encontra num momento de sua vida que nunca jamais imaginou antes.E não acaba tendo outra alternativa ser não esconder de todos o que realmente acontece...mas é o que dizem, \"A verdade uma hora aparece\".E será que essa verdade vai ser bem vinda por todos? Será que a mocinha, ingênua e sabe tudo, integrante do trio de ouro vai continuar a ser vista com bons olhos ou não? 

The One That Got Away

Após viver uma ilusão amorosa, Hermione Granger se vê desolada! Desesperada, corre em busca da felicidade. E mal sabe ela que, Harry Potter vai se tornar a sua felicidade em pessoa. Mas até ela conseguir abrir os seus olhos para a realidade e, conseguir arrumar os seus erros...muitas aventuras ainda estão por vir! Embarque nessa mais nova aventura " The One That Got Away" * Sou extremamente PÉSSIMA em sinópse mas, por favor, deem uma chance a fic

anúncio

Sempre com voce

No inicio parecia ódio, talvez raiva ou apenas diferenças demais. Mas de repente todo aquele sentimento se tornou algo forte e inexplicável, um sentimento maior que a simples e verdadeira amizade que lhes rodeava. O olhar ciumento ao vê-la conversando com outro era evidente, e o mesmo se aplicava as palavras frias que emitia ao vê-lo rodeado de garotas. E no final não dava para esconder todo afeto, carinho e paixão que sentiam um pelo outro. (...)

In Real Life

Já se passou o tempo em que deixei de me importar com os sentimentos dos outros. Milhões de mentiras fizeram-me repensar os meus conceitos e a decisão foi mais do que bem ponderada. A vida é muito curta pra agüentar as pessoas que você não gosta somente pelo fato delas decidirem que devem transformar sua vida num inferno. Aos quatorze fui inocente, aos quinze me decepcionei, e agora aos dezoito sou bem melhor do que antes. Não sei quem (...)