Fan-Fiction

Sarah Schaffor - vol. 1 - A Pensieve de Dumbledore

Essa é a história de uma jovem bruxa de origem misteriosa, descendente das Trevas, e que irá enfrentar batalhas internas e externas durante o período de Hogwarts. Aproveitando bem o universo criado pela J. K. Rowling, espero que gostem!       *A ordem de nascimento dos filhos do Trio foi alterada para melhor aproveitamento na minha história!

Harry Potter e a Nova Geração - O novo ano em Hogwarts

Sinopse: Um novo ano letivo se inicia em Hogwarts, e o mundo bruxo está gritando, pois alguns dos filhos dos antigos heróis bruxos vão ir a famisa escola pela primeira vez.  Certamente os cidadãos bruxos esperam que eles sejam valentes, corajosos, inteligentes, atraentes, bonitos... a soma dessas e de várias outras qualidades que resultam na perfeição.  Obviamente as crianças ou adolescentes não correspondem (...)

Eu sempre imaginei em que momento da história, Harry e Gina reatariam.

Olá, caro leitor! Uma coisa que eu sempre senti falta, foi mais detalhes sobre o futuro das personagens após a queda do Lorde das Trevas, em especial, o futuro de Harry e Gina. Pensei muito, na verdade, pensei em vários futuros possíveis, e para ser bem sincero, ainda não cheguei em nenhum ponto definitivo que seja conexado com a história. Creio, que uma ajuda externa seria de grande ajuda, desde já, declaro que estou aberto à (...)

Veela, Draco?- Dramione

Durante o último verão Draco descobriu o seu verdadeiro eu interior: um Veela puro. Tem total conhecimento de sua companheira, porém existem dificuldades que impedem seu relacionamento. Problemas de sangue? Quem dera fosse.  O garoto precisa aprender desesperadamente a como falar com sua companheira antes que o prazo termine e ele morra por covardia.  Afinal, manter uma conversa com Hermione Granger é uma tarefa para poucos.

SÉRIE NOVA ERA - RECONSTRUIR. LIVRO 1 - A REVOLUÇÃO DA TECNOMAGIA

CAPÍTULO 0   PRÓLOGO                 “Depois de anos de guerra, traições e duas ascenções de Lord Voldemort, finalmente a Bruxidade parece estar em paz. É a hora de reconstruir o que foi destruído, cicatrizar as feridas, chorar os mortos e de se fazer a justiça sem paixões nem animosidades, o que é o mais difícil. E quando (...)

Mais um romance qualquer?

Titulo: Mais um romance qualquer? Autora: Mikelly Priscila      Capitulo 1- Onde você está pisando Aquela falta de ar foi me sufocando, e cada momento que eu puxava o ar e não vinha às mãos dele no meu pescoço bem forte e eu só escutava “some da minha vida, desgraça!! Some...”, assim cada lágrima que me descia como ácido mortalizando ainda mais minha dor de cada palavra que (...)

Uma Grifinória Diferente

muito se ouve falar sobre a história do menino que sobreviveu ,mas hoje venho aqui contar para vocês a história de uma garota que teve a vida parecida com a de Harry perdeu os pais muito cedo e um acidente que ninguém sabe explicar e desde então é criado em orfanato em Londres com uma mulher que ela julga como uma mãe para ela.

HARRY POTTER E A GINCANA MORTAL

CAPÍTULO 0   PRÓLOGO               A Série “Alter Orbis, Alter Scenarium” propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um (...)

Motivos para Lutar

  TRADUÇÃO - Quando o trio escapou da Mansão Malfoy, eles acharam motivos para continuar lutando. UA do Chalé das Conchas. Fic de amizade entre o trio com um pouco de romance Romione. Original: Things to Fight For Autor: Iggity Notes: A translation of Things To Fight For by Iggity. Nota do Autor Iggity: Essa história me veio quando eu estava deitado na cama uma manhã. Isso acontece frequentemente, (...)

anúncio

Pontas Filho e Almofadinhas

E se Sirius Black não tivesse sido preso e levado para Azkaban? E se ele tivesse criado Harry Potter em meio ao mundo mágico e sabendo de toda a verdade sobre a morte de seus pais? Pois é nesse universo paralelo em que se passa essa Oneshot!     Harry Potter andava cada dia mais ansioso, pois sua carta de aceitação em Hogwarts poderia chegar a qualquer momento. O garoto parava todas às vezes que passava por uma janela e ficava (...)

HARRY POTTER E O LEGADO DE AVALON (REUPADA)

INTRODUÇÃO             Dando continuidade à linha de tempo iniciada por “Harry Potter e o Olho de Shiva”, vemos os Inseparáveis indo para mais um ano em Hogwarts. Harry, Hermione, Rony, Neville, Janine e Draco para o sétimo e último ano. Gina e Luna para o sexto. Os Dursley estão bem à vontade convivendo com os bruxos, Duda passou o verão correspondendo-se com (...)

Conhecendo um pouco mais de Flor do Inferno

Oi todos, bem vindos ao meu mundo, gostaria de escrever esse pequeno texto para que todos saibam que sou Nayara Barbosa, mas creio que alguns me conhecam mais como FLOR DO INFERNO, sou dona da fanfics que se encontram no antigo endereço desse site, fanfics potterish As fanfics são: Meu Anjo - DHr SongFic By Flor Do Inferno Harry Potter e a Aliança de Sangue  DHr- A Carta-O Ultimo Adeus-  CORAÇÃO . DE . VIDRO . I (...)

HOGWARTS LENDO HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL

                                                         OS LIVROS A professora Dolores Umbridge voltava de mais um encontro com o Ministro da Magia Cornélio Fudge em que passava seus relatórios dos acontecimentos em Hogwarts. Estava sabendo que alguns alunos se aliaram ao “famoso” Harry Potter em um grupo secreto (...)

As Bruxinhas e os Mistérios de Hogwarts

As cinco garotas: Emelly,Alana,Fernanda, Hanna e Diana foram criadas juntas em um orfanato de Londres. Porem, nos determinados aniversários de onze anos das mesmas, o correio do orfanato começou a transbordar com cartas e bruxaria mais famosa do mundo.endereçadas as garotas, cartas que tinham um selo de uma estranha escola de magia para a qual ambas foram aceitas para estudar. Novas amizades, inimizades, amores e aventuras aguardam essa bruxinhas na escola de magia

Era uma Vez em Beauxbatons

Uma história talvez clichê, porém leve e adorável. Por ser situada em Beauxbatons, muitos detalhes e informações são de minha autoria. Anneliese Deneuve vem de uma família de bruxos humildes que vivem em meio à trouxas sem conflitos ou problemas, até que a garota recebe uma carta da Beauxbatons, sendo a primeira de seus ancestrais a ser convocada pela academia. "La vie belle" a aguarda.

HARRY POTTER E A AURORA DOS INSEPARÁVEIS - REUPADA

CAPÍTULO 1   O GRANDE DIA       O despertador tocou e ele abriu os olhos (“É hoje”, pensou o garoto). Levantou-se da cama e espreguiçou-se, alongando seu corpo. Em seguida, pegou um colchonete e executou três séries de dez flexões de braço e três de vinte abdominais. Gostava de manter seu corpo em forma, sendo um bom jogador de Futebol no time de sua escola, onde era atacante e seu (...)