Fan-Fiction

O Herdeiro Daquele Que Não Deve Ser Nomeado

E se um cara obcecado por Você-Sabe-Quem, tentasse fazer tudo aquilo que ele não conseguiu?  E se Harry não pudesse fazer muita coisa?  E se a única chance de derrota- lo esta fosse uma adolescente?  Esse cara conseguiria termina tudo que Lorde Voldemort não conseguiu?  Descubra lendo toda a historia!

Oi, sou uma trouxa.

E a historia de Anna , uma garota trouxa, que mora com a madrinha e as duas primas, uma mais velha, Susie de 13 anos e a mais nova, Clarice com 10 anos, pois os pais sempre viajam e tem pouco tem po para dar atenção a ela, que recebe uma carta de Hogwarts no melhor momento de sua vida(leiam para descobrir o que é), ela conhece vária pessoas lá, talvez até umas bem interessantes(não posso contar). É muito branca, com cabelos escuros (...)

Alvo Potter e A Vidente de Morgana

Uma pequena tarefa vai surgir para... - Há 19 anos aconteceu uma das maiores guerras bruxas do mundo, medíocre, hoje ela é vista só como uma guerra bruxa civil, nesse meio tempo, bruxos de diferentes lugares tomaram partidos e eu então agi, os recrutando mas sempre no escuro. - ele disse com sua voz aguda e estridente como cobras falando ao mesmo tempo e depois soltou uma risada fria que congelou todo o ambiente, realmente ele não era o mesmo (...)

Gellert Grindelwald - O Amante de Dumbledore

À ESPERA DA MORTE Ele sabia que a morte se aproximava, mas aquele velho decrepito  esperava deitado no chão de sua sela com um ar de profunda tranquilidade. De onde estava ele via os dementadores,  passando ansiosos em frente ás suas grades de sua cela. - Bem... – começou ele com a vós cansada e frouxa - me parece que vocês estão... muito animados com a visita do seu novo mestre. E virando para a minúscula (...)

Sangue e Alma

Uma estranha doença acomete alguns dos sobreviventes da Batalha de Hogwarts. Ela drena todo o sangue de seus corpos e extingue sua capacidade de raciocínio humano, adaptando-os para suprir a falta de seu sangue... com de outras pessoas. Chamada de vampirização, é diferente do que os trouxas conhecem, dura por dias e os infectados devem ser vigiados para não machucar outros. Dentre eles, uma, porém, luta para manter sua (...)

A vida de uma Black Lestrange

Prólogo Meu nome é Samantha Black Lestrange, tenho 14 anos. Você neste exato momento deve estar se perguntando: “Oh você é filha de Belatriz Lestrange?”. Sim, por mais estranho que possa ser. Minha mãe me abandonou na porta dos Black quando eu tinha apenas um mês de vida. Sirius me acolheu como se fosse sua filha. Sirius, até os meus doze anos, quando dei sinais de magia, mantinha segredo sobre a identidade da minha (...)

Cartas de Castelobruxo

Em uma série de cartas para seus amigos mais próximos de Hogwarts o jovem Edgar A. Deverill descreve as aventuras e experiências de seu intercâmbio na famosa escola de magia Castelobruxo. Através das correspondências de seu amigo, Johanna Fuller, Miles Murrey e Lilith Capadoccio aprendem um pouco mais sobre a mística e misteriosa escola da América Latina e acabam por acompanhar Edgar em sua ambiciosa missão de se tornar o (...)

anúncio

Helena Ravenclaw & Barão Sangrento: A história contada em todas as suas faces do Amor ao Ódio.

     O que você irá ler nas linhas a seguir se trata apenas da realidade em que acreditamos no momento decorrente, sem alterações do começo ao fim. Apenas a liberdade em um meio inexplorado e vago. Então, avante no romance entre HELENA RAVENCLAW E BARÃO SANGRENTO, onde você poderá se encantar ou também se decepcionar. O jogo do amor lhe permite todas as cartas, se tiver coragem de usar.     (...)

Caminhos - Escuridão e Luz

     Harry Potter era um bruxo, um dos melhores de sua série, na verdade. Ele era um órfão, sem nada de especial, somente mais um dos mestiços inteligentes da casa da Sonserina. Ele não tinha amigos, e não precisava de nenhum, de qualquer maneira.        Pelo menos era assim que Harry pensava até a chegada de seu quinto ano em Hogwarts, quando Neville Longbotton, o menino-que-sobreviveu, alegou ter (...)

What next?

Acho q todos nós sempre quisemos saber o que acontece depois. Pelo menos eu sempre quis. Então essa é a minha ideia e minha fantasia do que aconteceria depois. Ela ta bem novinha ainda, então para quem quiser se aventurar pela minha ideia de como será a vida, principalmente de Rony e Hermione, pode se aproximar. Espero que goste. Quer saber mais? Então venha comigo!    

De Volta à Plataforma 9 ¾ - 19 anos depois

1º de setembro é um dia muito aguardado por todos os estudantes de bruxaria. A data marca a saída do Expresso de Hogwarts da Estação King's Cross. Mas esse 1º de setembro de 2017 é ainda mais especial. Vinte e seis anos depois de viajarem pela primeira vez no trem que conduz os alunos até a tradicional Escola de Magia, Ronald Weasley e Hermione Granger agora acompanham o embarque da filha mais velha. Senhores e senhoritas, todos com (...)

A Última Chance

  Sirius Black faz uma proposta irresistível para Marlene Mckinnon. Ela irá aceitar? História postada no Wattpad INÍCIO: 03/09/2017 FIM: 05/09/2017 Link: https://www.wattpad.com/story/121466034 História postada no Floreios e Borrões INÍCIO: 05/09/2017 EM ANDAMENTO Link: ***AVISO LEGAL*** Esta fanfiction foi escrita integralmente por mim. Portanto, todos os direitos são reservados a mim©, (...)

As aventuras de Luna Lovegood

   Todos conhecem Harry Potter-o famoso Harry Potter e o típico trio de amigos: Harry,Rony e Hermione. Mas... Já se perguntaram tudo ao ponto de vista de um personagem secundário tipo Luna Lovegood? Pois bem,vamos ver o que se passa no mundo de Luna,a menina mais doce que você conhece. Ela tem gosto de pudim.

POSSÍVEIS PASSADOS PARALELOS (REUPADA)

CAPÍTULO 0   INTRODUÇÃO               Durante o duelo final entre Harry Potter e Lord Voldemort, o choque do último feitiço que ambos dispararam provocou uma enorme onda de energia, que fraturou o Continuum espaço-tempo-dimensional. Em consequência, o bruxinho e o Lorde das Trevas foram sugados pelo vórtice que se formou e lançados para o ano de 1943, em (...)

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada [versão em romance]

Tentativa de criar uma versão novelística e não em formato de script/guião. Provavelmente já há alguma versão, quiçá melhor e mais organizada que esta mas é, acima de tudo, algo que me dá e vai dar prazer escrever, embora possa demorar um pouco entre cada entrada devido a outras prioridades pessoas. Espero que gostem; se o feedback for positivo, tenho a certeza que tentarei ser mais pontual. Boas (...)