Fan-Fiction

Harry Potter e o Cemitério dos Dragões

Mias um ano começa em Hogwarts.O jovem Harry Potter está em seu sétimo e último ano. Com seus melhores amigos Rony Weasley, Hermione Granger e agora, Gina Weasley, eles descobriram que é mais importante deixar o rogulho e as diferenças de lado, do que fazer o jovem Draco Malfoy se convencer que o bem sempre vence. Com Luna Lovegood na turma, eles enfretarão a pior de todas as suas venturas.Uma geuarra começara. Será o fim?

como a luz das estrelas

Lupin volta a dar aulas e reencontra seu grande amor Gina wesley,e este vem desemfreado querendo sair de seu peito,expludir contudo ele entende muito bem que é professor e que nunca poderia ter algo,principalmente com uma aluna da idade de Gina,mas será que numa hora de desespero ele poderá segurar seu grande e forte amor?

Harry Potter e o Moldess usado

O tempo está passando e Harry não tem sinal de Voldermort há tempos. Quanto mais o tempo passa mais ele torna-se paranóico. Ele sabe que algo deve estar acontecendo e isso mexe com sua cabeça. Uma coisa com sangue encontrada em um pano no chão o instiga e ele acha que nisso esteja um sinal que o perigo está de novo por perto. Mas o que ele não espera é estar em volta de um mistério maior que o paradeiro de seu inimigo.

anúncio

Além dos muros de Hogwarts

Voldemorta está cada vez mais forte... Já acabaram-se os tempos de escola, e Harry, Rony, Mione e seus amigos estão desprotegidos agora... Sem contar nos amores imprevisíveis que surgiram...

O acerto de contas

Harry Potter está em seu sexto ano e ele descobre que está apaixonado por Gina... E descobre também que Voldemort não é mais uma brincadeirinha de criança... Descobre que nasceu pra sofrer... Mas mesmo assim, ele encontra um refúgio: O grande amor de sua vida: Gina.

The Green Side

Toda história tem um começo, meio e fim. A de Astória Greengrass não foi diferente. Mas algumas histórias tendem a ser conhecidas apenas pelo desfecho. Quem é a esposa de Draco Malfoy? Injustiça? Quem disse que a vida é justa? Ninguém é o que parece ser. Ninguém é completamente bom, assim como ninguém é completamente mau. Só sabendo como tudo começou para entender como acabou. Uma amizade de infância, um amor não correspondido, a raiva nutrida, a paz conquistada, um final (...)

Dramione - Date!

Reunindo os fragentos do passado de seus pais durante sua época em Hogwarts e analisando a atual situação de ambos, Scorpion juntamente com Rose e Hugo decidem unir seus pais, acreditando em uma suposta antiga paixão e torcendo pela felicidade deles."-Operação DATE! –Scorpius exclamou feliz antes de colocar o indicador para cima e explicar o nome frente às faces confusas dos Weasley –Draco ama também (...)