Meu Perfil

Karla Vieira

27, Feminino, São José, SC

Facebook Twitter

Sou uma metamorfose ambulante. Mudo a cada segundo. Agora, não sou mais a mesma que fui a um minuto atrás, a mesma de ontem ou do ano passado. Amadureço e esqueço o passado. Aproveito o presente e vivo o futuro.

Sou taurina, sou filha, sou irmã, sou sobrinha, sou afilhada. Espero um dia ser mãe, ser tia, ser avó e ser madrinha. Sou musicista, sou escritora, sou leitora e sou poetisa. Sou sensível como sou insensível. Sou chata como sou legal. Sou simpática como sou estúpida. Sou prestativa como sou preguiçosa. Sou vaidosa como sou desleixada. Sou sonhadora como sou realista. Como atleta, sou ótima aluna.

De mim, dizem que sou confiável, divertida, inteligente e ótima amiga. Dizem que tenho bons conselhos, e que gostam que eu seja sincera. Mesmo que as vezes magoe. Dizem que sou esquisita, que sou infantil e sem experiência. Com o primeiro, eu concordo!

Sonho em morar em outro país, em dar a volta ao mundo e aprender piano. Sonho em possuir minha casa própria, com um quintal grande e uma pequena biblioteca. Digno de uma devoradora de livros.

Amo ouvir rock, pop e músicas do gênero. Amo pegar meu violão e inventar melodias e ritmos para letras inexistentes. Amo tentar escrever histórias e ver até onde minha imaginação me leva. Amo ler livros, ver filmes e me imaginar no lugar dos personagens… Digo então que sou uma bruxa, sou uma semideusa, possuo um dragão de estimação e visito o feudo Redmont e Nárnia com frequência! Fora que o Príncipe Caspian e eu somos casados…

Me sinto em paz ouvindo o som do mar, de uma cachoeira, de chuva ou água corrente. Tenho essa ligação com água… Adoro assistir tempestades e ver os raios, mesmo que me assuste. Adoro desenhar roupas e criá-las. Adoro dançar, cantar (mesmo que eu não saiba fazê-lo), gosto de passar tempo fazendo nada e só olhando para o céu, mas tem dias que isto me irrita.

Amo dormir no frio, por isso minha parte do ano preferida é outono/inverno… E ainda tem o mês mais lindo do ano! Abril! O mês em que eu nasci…

Acredito que eu já tenha dito muito sobre mim, e se você chegou até aqui, você conheceu um pouco do infinito ambulante que sou eu.


Minhas Fan-Fics

Os Opostos se Atraem - JW e HG

George Weasley: ruivo, olhos azuis, sardas no rosto. Tem mais seis irmãos, sendo um gêmeo seu e falecido. É brincalhão, nunca gostou de regras e tem uma loja de logros de brincadeiras. Passou os tempos em Hogwarts quebrando regras, fugindo de monitores e vendendo inicialmente seus produtos lá. Hermione Granger: castanha, olhos castanhos. Filha única. É certinha, estudiosa, sempre respeitou regras, às vezes, até demais. Passou (...)