Meu Perfil

mayaralima

13, Feminino, Ubatuba, SP

Twitter

Uma tímida às vezes falante...


...que é tida como séria, quando na verdade está apenas perdida no mundo dos seus pensamentos

...que tem fama de nerd e estudiosa, mas acha que poderia ser um pouco mais dedicada

...que muitas vezes deixa de fazer o que para fazer o que os outros querem, mesmo não sabendo o próposito disso

...que só Deus sabe se formou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, quando gostaria de ser fonoaudiológa (e, pior de tudo: acredita que ela já se pegou gostando da tal da ADS??? '-')

...que ama a música e sonha com um cômodo de sua casa dedicado a tantos instrumentos quanto for possível

...que descobriu o mundo das fanfics 3 dias após o seu aniversário de 19 anos, quando terminou de ler "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner", graças ao blog Paradoxo Nerd (cuja autora sempre fala sobre fanfics) e ao fato de querer que Bree Tanner nunca tivesse morrido [O mais incrível é o fato de que, de repente, ela parou de ler Crepúsculo e simplesmente passou a dedicar a maior parte de suas leituras a fanfics de Harry Potter, onde arriscou uns escritos, mas isso é outra história...]

...que gosta de escrever, mas sempre acha tudo o que escreve ruim

...que ama deixar reviews (e ela é sincera, pode acreditar. Se ela te disser que gostou da história, ela realmente gostou...)

...que tenta ficar com cara de pessoa normal quando vê que recebeu um review ou uma resposta de um review, quando está gritando, pulando e rindo mentalmente.


Observação: Você também encontra as histórias dela no FF.net e no Nyah! Fanfiction. Pode acreditar. É ela mesma. Não é nenhuma espécie de plágio ou perfil fake... =]


Minhas Fan-Fics