Meu Perfil

Fred Weasley II

28, Masculino, Rio de Janeiro, RJ

Um garoto que não esconde os sentimentos((quando quer; Ler e Escrever são minhas maiores paixões(depois das Garotas e da Minha Família... Sou simplismente o Fred.

Escrevendo...


Minhas Fan-Fics

Love.me

~ Nunca achei uma garota pudessem mudar a minha vida.Sempre reconhecí que era...ou melhor...sou um galinha.E fui bobo de não perceber que um dia eu poderia me apaixonarpor alguém que não dá a mínima pra mim.Sim, sou eu, Fred Weasley, tentando ser um garoto normal,inutilmente.Agora, acho que se me disserem que agí como um idiota todos esses anos,terei que acreditar.Porque fui mesmo um idiota, achando que paixões são (...)

Passado... One Shot

"E quando eu for bem velhinha,que eu possa me lembrar de um passado beem longe."   N.A:É a minha primeira Fic,na verdade minha primeira One Shot. Tenho que admitir que não escrevo muito bem,e que a inspiração sempre vem nas horas menos... esperadas. Mas foi isso que deu pra criar;Tipo assim:eu lí umas coisinhas sobre o passado e...imaginei a Rose falando sobre o passado(imaginem aqui que ela já é formada). Se a nota de vocês (...)