Meu Perfil

Yana F

29, Feminino, Fortaleza, CE

Facebook

Uma escritora de fanfic com pouca criatividade. Ama: séries, animes, livros, músicas. As vezes, adora modinhas "teen". Gosta de ir a igreja, mas tem preguiça. Não gosta de ir à praia, mas gosta do cheiro do mar. Não faz nada direito quando se sente pressionada.

Bem, pessoas, eu realmente não vou conseguir atualizar na semana. Então, eu peço que vocês esperem pacientimente pelos meu posts no sábado ou domingo.


Minhas Fan-Fics

Tears and Danger

Rony terminou com Hermione, deixando-a desnorteada. Para esquecer Rony, ela foi para uma festa com Gina. Quando sai da festa para monitorar o castelo, encontra Draco ferido e ele não tem ideia de quem o machucou. Depois de um tempo, Lilá também é encontrada cheia de ferimentos, como Draco.Hermione começa a se pergunta se em Hogwarts está hospedado algum tipo de serial killer.

O Melhor Baile

Mais um baile em Hogwarts... E Hermione encontra-se sem acompanhante, tudo que ela queria era que o ruivo lhe convidasse, mas isso não vai acontecer, pois ele tem um namoro, um tanto conturbado, com Lilá. E uma coisa inesperada acontece...Bem, pessoas, essa foi a minha primeira fic. Então, peço que por favor, vocês desculpem-me pelos erros.E comentem! rs Besos :*