Meu Perfil

Bruninhaaaa

29, Feminino


Minhas Fan-Fics

Tão perto, mas tão distantes

4º ano em Hogwarts. Hermione não é uma bruxa qualquer... Seu irmão, Cedrico Diggory (sim, seus nomes são diferentes, pois só descobriram que eram irmãos no 3º ano e não quiseram chamar muita atenção na escola), deseja mais do que tudo participar do Torneio Tribruxo, para a infelicidade de sua irmã mais nova. Antes de se tornar Hermione, a garota se chamava Isabella Swan e teve um romance com o vampiro Edward Cullen (tudo bem, copiei de Crepúsculo - que você já sabe a história -, mas (...)

On the dance floor

A festa está demais. Hermione estava mudada e certo loiro está de olho nela. PS: Música criada por mim e pela Bruna na aula de Artes... ;D Outras fics ;D (dêem uma passadinha e comentem, por favor) Tão perto, mas tão distantes http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=33579 Aproveite o momento http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34558 Coloque-se no meu lugar http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35075 Fall For You http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35483

Fall For You

Brigas e mais brigas. Esse era o cotidiano do casal Malfoy. Até Draco receber a notícia de que Hermione está correndo risco de vida. Como se sentiria ao ver sua amada quase partindo? Comments plese!! Música: Fall for you - Secondhand Serenade Outras fics ;D (dêem uma passadinha e comentem, por favor) Tão perto, mas tão distantes http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=33579 On the dance floor http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34923 Aproveite o (...)

As long as you love me

Já conseguiram imaginar o maior pegador de Hogwarts apaixonado? Draco Malfoy confessa ao amigo Blaise Zabine sua paixão inimaginável por certa sangue-ruim, que deu mil e uma voltas em sua vida.*br /* Comentem por favoor!*br /* Música: As long as you love me - Backstreet Boys*br /* *br /* Outras fics ;D (dêem uma passadinha e comentem, por favor)*br /* *br /* On the dance floor*br /* http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34923*br /* *br /* Aproveite o momento*br (...)

Coloque-se no meu lugar

Para tudo e todos, Draco Malfoy possui uma vida perfeita; é bonito, rico e tem uma reputação impecável. Até ele receber a tarefa de acabar com Dumbledore e vigiar o Eleito e seus fiéis escudeiros. Ele está focado naquilo que quer, até algo extremamente bizarro acontecer com ele. Certa morena da Grifinória ajuda nisso. Comentem! E, se tiverem um tempinho, visitem minhas outras fics XD: Tão perto, mas tão distantes http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=33579 On the dance (...)