Meu Perfil

Thaiana Tolkki Snape

35, Feminino, São Luís, MA

Facebook Twitter

Para entrar em contato comigo, escrevam para: [email protected]

O outro endereço ([email protected]) uso apenas para o MSN, não para troca de e-mails.


Minhas Fan-Fics

Conto da Barca do Inferno - oneshot

Snape & Hermione para quem, assim como eu, ama esse shipper perfeito *-*História escrita em parceria com a excepcional amiga e escritora Amanda Botelho (Srta. Dinnevisk).Esta fanfic, que apenas exibe leves traços de romance, possui continuação, o link para ela será postado no final do capítulo único. Boa leitura ;)Prata no Challenge Phantasticus da Fanfics Harry Potter. 

Compendium - drabbles

'So near, so far' e 'Losing my insanity' mostram um amor inesperado nascendo no solo infrutífero de uma guerra implacável: um professor de Poções em busca de paz de espírito e sua aluna de Ravenclaw atados para a eternidade, num laço que nem a morte e a desesperança poderiam desatar. E ele voltaria para buscá-la, precisava de sua Luna para ser são outra vez. E ela o receberia de volta, com um sorriso a desabrochar como damas-da-noite ao anoitecer. Para a prova final da Copa de (...)

Ela veste branco - poesia

'Ela veste branco' mostra em versos a devoção de um homem por aquela que o faria ver a luz de novo, após tanto fraquejarem seus joelhos contra o chão. Uma história de amor que começou em silenciosa contemplação e que cresceu como a chama que ele cria ter se apagado. Poesia para a última prova da Copa de Personagens da comunidade Fics Challenges Harry Potter.