Meu Perfil

Nom-nom

31, Feminino, Belo Horizonte, MG

Facebook Twitter

Sou a antiga MMcK e (mais antiga ainda) Fernandinha Padfoot.

Meu nome é Fernanda e eu tenho 18 anos. Possuo um outro perfil criado recentemente aqui na Floreios pra postar minhas fanfics D/G ou outros shippers da mesma época e pra facilitar minha própria vida com as fanfics que eu leio/já li. O nome é F. Malfoy (http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=101939).

"A writer who waits for ideal conditions under which to work will die without putting a word on paper." E B White


Minhas Fan-Fics

Landslide

Dorcas e Remus sempre foram grandes amigos e um dia se descobriram apaixonados um pelo outro; mas o amor é sempre posto a prova e daí os casais tiram suas próprias conclusões sobre que o são, enquanto juntos, e o que não são. Ou o que nunca foram.

Forever Young JL

"We're young, we run free, stay up late, we don't sleep. Got our friends, got the night.. We'll be alright"  - Pois bem. Precisamos separar o que cada um vai fazer. Vocês estão preparados pra ser sujos, certo?  - Eu já nasci sujo – Sirius disse.  - Nós sabemos – Marlene sorriu. – Eu perguntei pra eles, na verdade.  - Estamos! – Lily respondeu por todos.  "Let us die young or let us live forever. We don't (...)

London, Here I Come. SM. ESTOU ESCREVENDO

Marlene nasceu em Washington e viveu em Washington sua vida inteira; há praticamente um ano, fez uma amiga em um fórum da internet, mas ela morava muito longe pra que se conhecessem: Londres. Quão grande é a surpresa a nossa querida McKinnon ao descobrir que seu pai e o sócio querem abrir uma filial da empresa na cidade e, pra isso, a própria família é escalada para morar em Londres, imagine só! Será que, mesmo (...)