Meu Perfil

Black Widow

34, Feminino, Londres

Perfil para falar de indignações pessoais e fazer desabafos. Uso outro para escrever fanfics, ler e comentar. também participo da campanha para animar a feb com meu outro perfil.


Minhas Fan-Fics

CAMPANHA - VAMOS ANIMAR A FEB

Essa Floreios e Borrões anda muito paradona. FEB MOVIMENTADA DOS TEMPOS ANTIGOS KD VC SDD!!!!Ninguém comenta mais, ninguém visita mais as fics, ninguém vota mais...Então o esquema é o seguinte, quem quiser participar da campanha vai se comprometer a ler pelo menos um capítulo de uma fic cada vez que acessar a FeB e DEIXAR UM COMENTÁRIO. Viram como é simples? Acessem a fic de um coleguinha, leiam pelo menos um capítulo, (...)

TEM ALGUMA COISA MUITO ERRADA...

Nem está acontecendo comigo, mas achei um absurdo quando vi as fics mais votadas e mais visitadas com médias em torno de 4/4,5... e está acontecendo com TODAS! Dá pra ver claramente que alguém foi lá e votou no 1 só pra reduzir a média de um autor o autora de sucesso. E o pior é que não precisa nem muita gente votar, qualquer um que vote em uma nota baixa já prejudica a média.  Agora vamos (...)