Meu Perfil

Freya Jones

37, Feminino, salvador, BA


Minhas Fan-Fics

As sombras do céu - CAP 13 POSTADO 25/06/16

Quando o mundo é ameaçado ser tomado pela escuridão, um heroi tem que ressurgir delas para evitar a iminente destruição. Três anos longe de tudo e te todos, vivendo em seu proprio mundo, abrindo caminhos desconhecidos e pisando em territorio inimigo, Harry Potter não é mais o mesmo, com apenas dezesseis anos ele agora sabe o que realmente é a vida, com todos os seus altos e baixos. Porque esse ano ele não temerá (...)

Dangerous Love - Ela,a assassina. Ele,o alvo - CAP 6 NO AR

Ele tinha tudo, roupas caras, um quarto luxuoso, um castelo e um reino. Ela era apenas uma mulher pequena que conseguia tudo com suor...e sangue! Ela é uma assassina. Ele, o alvo! O objetivo dela é matá-lo. O dele, permanecer vivo. O que acontecera quando ela não atravessar-lhe o peito, mas atingir-lhe o coração? O que pode acontecer, quando ambos os objetivos se cruzam num mundo até então desconhecido? Essas respostas só (...)

Sweet Quadribol -cap 3 postado-

"Dez longos anos, dez longos anos que a paz reinava no mundo magico depois que o grande Harry Potter havia dado fim a Voldmort e sua trupe, mas nem tudo é oaz em Hogwarts, principalmente com a aproximaçao do campeonato de quadribol entre as escolas da Europa, eh ai que entra nosso time favorito, a seleçao de Hogwarts, composta apenas de meninas, será que isso dará certo quando todas as casas estao misturadas em uma unica equipe e a rivalidade entre as cores ainda mais presentes? será que (...)