Meu Perfil

Caroolx

35, Feminino, SP


Minhas Fan-Fics

A Magia do Natal

Sim, Jamie, o Papai Noel existe... Ao menos era disso que Hermione Granger queria convencer seu pequeno sobrinho. O problema era que, ao contrário dos outros garotos, ele desejava dois presentes bem singulares: neve e...um papai! O que Hermione poderia fazer? Bem, para começar, alugou uma antiga cabana numa remota e selvagem região do Canadá... Lá ela encontrou Harry Potter, um homem arisco e muito sério... No entanto, seu mau humor não (...)

A Garota Americana

Hermione Granger é uma menina rebelde de 15 anos, cheia de problemas. Filha do meio, vive oprimida pela beleza da irmã mais velha Lucy e a inteligência de Rebecca , a caçula. Para piorar, ainda está apaixonada por Draco, namorado de Lucy. Um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva do presidente americano de uma tentativa de assassinato. Vira celebridade internacional e é nomeada embaixadora da ONU. As coisas ficam ainda mais enrroladas quando descobre que aquele colega de (...)

Sozinhos e Apaixonados

Ele jamais imaginaria ter seu coração aprisionado naquela missão de resgate. Resgatar Hermione Granger, uma voluntária do Corpo Militar da Paz, que estava numa aldeia no interior da floresta amazônica, na Colômbia: era essa a missão que o fuzileiro Naval Harry Potter recebera de seus superiores e teria de atendê-la prontamente. Ele não imaginava, porém que o alvo de seu resgate seria uma bela e estonteante morena. E agora, para complicar ainda mais, os dois se vêem perdidos na (...)

A Noiva Prisioneira

"Ele a aprisionou... Ela roubou seu coração!!" Todas as mulheres sucumbiam aos encantos de Harry Potter...Pelo menos até então, pensava ele, intrigado. Hermione Granger parecia imune ao seu charme. Era possivel que o fato de ele a ter raptado tivesse alguma influência nisso... mas alguma coisa estava ocorrendo, para um homem charmoso e e experiente como ele sentir-se tão envolvido por uma donzela virgem e simplória como ela!!! Se realmente possuisse poderes mágicos, Hermione (...)