Meu Perfil

Lillith_

37, Feminino, Rio de Janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

Feitiço contra o Feiticeiro

Harry, Blaise e Draco são amigos em Hogwarts. Acostumado a nunca receber uma recusa, Harry aposta com Malfoy que pode conquistar uma das poucas garotas que não lhe dá bola: Pansy Parkinson. O que ele não sabe é que Pansy foi desafiada por Luna a conquistar Harry e terminar com seus dias de galinhagem. E dessa confusão podem sair risadas, lágrimas, e claro, romance, principalmente, entre Harry e Pansy.

Noivos em Fuga

Pansy e Draco namoram desde Hogwarts. Com o passar dos anos, percebem que não desejam se casar, embora este seja o maior desejo de seus pais. Por mais quanto tempo eles conseguirão “enrolar” os “velhos”? Gina e Harry há muito superaram a paixonite dos tempos de escola. Hoje, bem resolvidos são melhores amigos, mas a imprensa bruxa sempre os taxa como o casal mais quente da Inglaterra! Que mudança cósmica conseguiria (...)

Missão China

O assassinato de mais um figurão bruxo mobiliza ativamente o Ministério da Magia. O chefe do Departamento de Defesa indica nada menos que 5 aurores e 1 investigadora para o caso. Estranhamente, um nome surge no inquérito: Cho Chang, a herdeira de um império financeiro com conexões no mundo todo. Os seis iniciam uma investigação que os leva até a China, onde devem provar a culpa ou inocência de Cho, além de prender (...)