Meu Perfil

Kalih

32, Feminino, rio de janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

Harry Potter e a Rainha das Sombras

Segredos do passado nunca antes revelado, mudam a vida de Harry Potter.  Uma madrinha misteriosa aparece, Poderes são revelados, O amor e descoberto, Aliados são feitos, Antigas amizades sao fortalecidas e novas amizades sao feitas,  e a Rainha das Sombras desperta. As vezes não dar para combater o mal com o bem, há momentos que temos que utilizar outro tipo de mal para vencer. OI! gente desculpa se a fic for ruim é a minha primeira fic, eu (...)

A Vingança dos Malditos

-------Existia há muito tempo atrás uma vila que era considerada amaldiçoada, pois seus habitantes eram hereges, considerados bruxos pela Igreja. As pessoas que ali viviam não incomadavam ninguém, mantiam seus rituais sem incomodar ninguém. Adoravam seus deuses das trevas mais não faziam mal a ninguém, a não ser quando eram provocados... Só que como sabemos: tudo que as pessoas desconhecem, elas temem e se elas tem, (...)

Harry Potter e a Herança Sombria

Esse ano... nada mais será igual.*br /* Traições Inimigos Amores...*br /* Uma familia descoberta...*br /* Uma nova aliança...*br /* Um Poder que levar todos a perdiçao... ou a salvaçao.*br /* Uma profecia milenar.*br /* O unico capaz de realmente escolher se sera o Imperador ou o Servo*br /* Para se combater um mal... As vezes so um mal maior ainda.*br /* *br /* *br /* Eu, Kalih, estou assumindo essa fic, que adoro por sinal. Copiei o antigo resumo do GutoRo7, se eu fizer (...)